Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ATENÇÃO - Vírus Hotmail

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ATENÇÃO - Vírus Hotmail

    Atênção, se receberem este mail não abram o link ou se abrirem o link não cliquem em exectuar.



    ateh q fim te axei..‏De:duda46@mail.com (duda46@mail.com)Enviada:quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 16:49:23Para: g...........................@hotmail.com

    Olá, não sei nem como começar este email...
    Fico até mal por te falar isso por aqui, é um pouco estranho, mas é que tenho medo de sua reação, não tenho coragem de te falar olhando nos teus olhos.. tenho muito medo de perder sua companhia..
    Fico imaginando como seria se eu não tivesse mais que te ver, como seria minha vida sem você, você é tudo para mim...
    Na verdade é que eu te admiro tanto, mas tanto, que tenho até medo de perder sua companhia.
    Não sei se você já percebeu quando eu fico te olhando "horas e horas" pensando como seria se você estivesse comigo.
    Isso tá apertando tanto meu coração, não vejo a hora de descobrir o que realmente somos ou o que iremos ser ou não..
    Olha, fiz um slyde com minhas fotos e umas suas juntos.. Espero que não perca sua amizade, não quero ficar longe de você, não aguentaria..

    http://chat.registrogeral.com.br/setup/.......3948723
    Editado pela última vez por Gongax; 13 February 2008, 23:24.

    #2
    Eu estou a receber atraves dum contacto de email, um gj85@hotmail.com ou lá o que é a querer mandar-me ficheiros.. e escrevem sempre em ingles...

    Boa sorte..

    Comentário


      #3
      E eu andoa receber spam do zerorpm (será que estás com viroses?)
      Editado pela última vez por Unreal; 13 February 2008, 21:11.

      Comentário


        #4
        anda ai um para ver um suposto acidente do BBB8....... comigo teve que ser format c:

        Comentário


          #5
          gongax, és um porreiraço, até metes aqui o link do vírus para o pessoal mais totó carregar lá na mesma lol

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            gongax, és um porreiraço, até metes aqui o link do vírus para o pessoal mais totó carregar lá na mesma lol
            até era fixe alguém vir postar aqui... ajudem-me carreguei sem querer no link....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              gongax, és um porreiraço, até metes aqui o link do vírus para o pessoal mais totó carregar lá na mesma lol

              so se forem muito totos n? lol

              Comentário


                #8
                Por acaso eu até fiz o download do scr (sem o executar, claro) para ver se o nod32 o detectava.

                Não detectou !!!! Por isso, não há nenhum anti vírus que substitua o bom senso

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                  so se forem muito totos n? lol

                  Há sempre alguém que nos surpreende, por isso é melhor tirares o link

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    Por acaso eu até fiz o download do scr (sem o executar, claro) para ver se o nod32 o detectava.

                    Não detectou !!!! Por isso, não há nenhum anti vírus que substitua o bom senso

                    eu exeprimentei clicar no link e apareceu para executar ou não um Ficheiro DWG (AutoCAD) e o meu anti-virus (Avira AntiVir que eu pensava k era uma valente mer..) avisou-me logo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                      Há sempre alguém que nos surpreende, por isso é melhor tirares o link


                      tiro mesmo? se não ainda dizem k formataram os pc por minha causa lol

                      é melhor n?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                        tiro mesmo? se não ainda dizem k formataram os pc por minha causa lol

                        é melhor n?
                        se há pessoas burras que recebem mails destes e os abrem, há gente para tudo. pensa nos burrinhos... tira o link.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                          tiro mesmo? se não ainda dizem k formataram os pc por minha causa lol

                          é melhor n?
                          É melhor, pois muita gente pensa que apenas os ficheiros .exe ou .com é que são executáveis. E como descobri, nem todos os anti virus têm a assinatura desse malvado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                            É melhor, pois muita gente pensa que apenas os ficheiros .exe ou .com é que são executáveis. E como descobri, nem todos os anti virus têm a assinatura desse malvado.

                            ja ta resolvido

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X