Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será só coincidencia ou Azar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será só coincidencia ou Azar?



    Desde o inicio deste ano as coisas nao poderiam correr pior, será azar a mais? será só coincidência? ando a ficar assustado acreditem...

    vou-vos contar os factos sucedidos na minha familia...

    Inicio de 2008

    no dia 2 ou 3 de Janeiro deste ano os meus tios tiveram um acidente em que desfizeram o monovolume todo ;

    2 semanas depois o meu primo é internado no hospita e fica 2 semanas a soro e a ventilação


    depois o meu primo piora e tem 35% de respiração artificial


    há 1 semana o meu primo desfaz o carro, fikou sem travões



    hoje o meu tio envolveu-se numa explosão e está internado com os braços, peito e cara todos queimados...




    Será só coincidência??

    muito azar... até tenho medo de onde irá parar
    Editado pela última vez por Gongax; 14 February 2008, 00:28.

    #2
    ninguém dá uma opinião?

    Comentário


      #3
      Vocês(ou algum membro da familia) andam metidos em espiritismo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andred Ver Post
        Vocês(ou algum membro da familia) andam metidos em espiritismo?
        eu axo k nao...

        é k os familiares so sao comuns a mim, e aos meus pais...

        mas no ano passado andamos a envestigar uma casa que... parecia assombrada

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
          eu axo k nao...

          é k os familiares so sao comuns a mim, e aos meus pais...

          mas no ano passado andamos a envestigar uma casa que... parecia assombrada
          Mas que casa? Será que não têm algum objecto que pertença a um espirita ou algo relacionado?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por andred Ver Post
            Mas que casa? Será que não têm algum objecto que pertença a um espirita ou algo relacionado?

            eu axo k nao... mas k tipo de coisa?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
              eu axo k nao... mas k tipo de coisa?
              Qualquer objecto, exemplos: cadeira, caneta, roupa, toalhas, amuletos e etc...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por andred Ver Post
                Qualquer objecto, exemplos: cadeira, caneta, roupa, toalhas, amuletos e etc...
                axo k nao, nos mudamos recentemente de casa... e deixamos a mobilia toda lá...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                  axo k nao, nos mudamos recentemente de casa... e deixamos a mobilia toda lá...
                  Deixa ver se eu entendo. Vocês estiveram numa casa que parecia assombrada, certo? Se sim, esta situação leva que vocês têm de encontrar as respostas as estas perguntas:

                  - Quem era o anterior dono?
                  - Ele deixou alguma coisa na casa?
                  - Vocês trouxeram algo que já estava lá?
                  - O dia que sairam corresponde ao começo do primeiro problema?
                  - Não têm vocês algum objecto de familia de algum parente associado ao espiritismo?
                  - Por vezes as pessoas escondem dos familiares que vão a sessões espiritas(exemplo: bruxa, curandeiro e etc...). Será que nenhum membro da tua familia mais achegada não foi?
                  - Etc...

                  Tens de colocar estas perguntas em reunião de familia, e encontarem respostas e juntarem as peças do puzzle. Porque o espiritismo não é para brincadeiras.

                  Desejo as melhoras dos teus familiares e espero que resolvem essa situação quanto antes.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por andred Ver Post
                    Tens de colocar estas perguntas em reunião de familia, e encontarem respostas e juntarem as peças do puzzle. Porque o espiritismo não é para brincadeiras.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                      Epah, tú és tramado Não consegues ler o tópico, e não responder?

                      Comentário


                        #12
                        xiu, cuidado com os espiritos.
                        não te esqueças de reenviar este tópico a 2056723 amigos nos próximos 10 segundos, senão o professor karamba lança-te uma maldição.
                        <- olha a minha cara de preocupado

                        Comentário


                          #13
                          Acerca do espiritismo e essas cenas, não acredito, mas aprendi a respeitar e porque? ... Porque ultimamente tenho sentido uns calafrios, á uns meses uma amiga de trabalho da minha mulher veio cá a casa e assim que entrou sem que perguntássemos algo sobre o assunto, disse-nos que algumas das pessoas que nos rodeiam, sentem muita inveja, ela disse que sentiu um mau olhar sobre a nossa casa e sobre nós...

                          ...Não liguei ao assunto, óbvio, mas após isso tive um acidente em que desfiz o meu S2000 com 2 meses nas minhas mãos, o primeiro acidente desde que me conheço, perdi o emprego onde andava hã já 6 anos, estive por um fio, para me divorciar e para pior ainda mais as cenas, penhoraram todos os bens dos meus pais, devido a uma situação, isto tudo depois dessa cena que essa tal amiga disse, resultado, tenho respeito, apesar de não ser supersticioso...

                          Comentário


                            #14
                            Deixa ver se eu entendo. Vocês estiveram numa casa que parecia assombrada, certo? Se sim, esta situação leva que vocês têm de encontrar as respostas as estas perguntas:

                            - Quem era o anterior dono?
                            - Ele deixou alguma coisa na casa?
                            - Vocês trouxeram algo que já estava lá?
                            - O dia que sairam corresponde ao começo do primeiro problema?
                            - Não têm vocês algum objecto de familia de algum parente associado ao espiritismo?
                            - Por vezes as pessoas escondem dos familiares que vão a sessões espiritas(exemplo: bruxa, curandeiro e etc...). Será que nenhum membro da tua familia mais achegada não foi?
                            - Etc...

                            Tens de colocar estas perguntas em reunião de familia, e encontarem respostas e juntarem as peças do puzzle. Porque o espiritismo não é para brincadeiras.

                            Desejo as melhoras dos teus familiares e espero que resolvem essa situação quanto antes.

                            -----------------------------------------------
                            O andred tem razao naquilo que diz e faz sentido ora eu n soubesse dezenas (so dezenas) de casos e nao so.


                            Eu sei que é tabu para muita gente, para mim nao o é.

                            Nao confundam espiritismo que é uma palavra que se refere a doutrina esprita (allan kardec).

                            Para quem fez o topico, tentem ir a alguma clarividente o mais rapido possivel e tentem comunicar com alguem credivel pois como é um assunto em que da para se aproveitarem das pessoas existe infelizmente muita gente a brincar c a vida das pessoas e com a sua carteira.

                            Voces sao de onde sn for problema? ou entao manda-me PM (mensagem)
                            Editado pela última vez por Cagi; 14 February 2008, 02:42.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                              xiu, cuidado com os espiritos.
                              não te esqueças de reenviar este tópico a 2056723 amigos nos próximos 10 segundos, senão o professor karamba lança-te uma maldição.
                              <- olha a minha cara de preocupado
                              Brinca, brinca... só espero que não tenhas problemas com o espitirismo. Porque é uma coisa que não desejo a ninguém.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                Deixa ver se eu entendo. Vocês estiveram numa casa que parecia assombrada, certo? Se sim, esta situação leva que vocês têm de encontrar as respostas as estas perguntas:

                                - Quem era o anterior dono?
                                - Ele deixou alguma coisa na casa?
                                - Vocês trouxeram algo que já estava lá?
                                - O dia que sairam corresponde ao começo do primeiro problema?
                                - Não têm vocês algum objecto de familia de algum parente associado ao espiritismo?
                                - Por vezes as pessoas escondem dos familiares que vão a sessões espiritas(exemplo: bruxa, curandeiro e etc...). Será que nenhum membro da tua familia mais achegada não foi?
                                - Etc...

                                Tens de colocar estas perguntas em reunião de familia, e encontarem respostas e juntarem as peças do puzzle. Porque o espiritismo não é para brincadeiras.

                                Desejo as melhoras dos teus familiares e espero que resolvem essa situação quanto antes.

                                -----------------------------------------------
                                O andred tem razao naquilo que diz e faz sentido ora eu n soubesse dezenas (so dezenas) de casos e nao so.


                                Eu sei que é tabu para muita gente, para mim nao o é.

                                Nao confundam espiritismo que é uma palavra que se refere a doutrina esprita (allan kardec).

                                Para quem fez o topico, tentem ir a alguma clarividente o mais rapido possivel e tentem comunicar com alguem credivel pois como é um assunto em que da para se aproveitarem das pessoas existe infelizmente muita gente a brincar c a vida das pessoas e com a sua carteira.

                                Voces sao de onde sn for problema? ou entao manda-me PM (mensagem)
                                Para mim o espiritismo envolve: adivinhação, magia, consulta de mediuns espiritas, feitiçarias, consulta de mortos e etc...

                                Comentário


                                  #17
                                  ok. cada um com o seu conceito.

                                  Por curiosidade é uma palavra originaria da tal doutrina espirita iniciada em 1860 (mais ou menos) pelo frances allan kardec.

                                  Tirando isso este assunto é mesmo bastante serio é que ja nao estamos a falar de sustos e barulhos que as pessoas ouvem...ja estamos a falar de acidentes gravissimos que condicionam a vida de uma pessoa e quase a levam a morte!

                                  Andred:
                                  tens mais algum conhecimento sobre o assunto como ja teres lido livros etc? ou so tens ideia geral.
                                  Editado pela última vez por Cagi; 14 February 2008, 03:06.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                    ok. cada um com o seu conceito.

                                    É uma palavra originaria da tal doutrina espirita iniciada em 1860 (mais ou menos) pelo frances allan kardec.

                                    Tirando isso este assunto é mesmo bastante serio é que ja nao estamos a falar de sustos e barulhos que as pessoas ouvem...ja estamos a falar de acidentes gravissimos que condicionam a vida de uma pessoa e quase a levam a morte!
                                    Eu digo isso, porque na Bíblia no 1º século já falara da palavra espiritismo. E que tem por bases as mesmas práticas que mencionei no post anterior.

                                    Infelizmente, muitas pessoas levam estas situações leviamente e na brincadeira, não sabendo que é muito perigoso.

                                    Edit: Cagi, respondi-te por PM
                                    Editado pela última vez por andred; 14 February 2008, 03:11. Razão: .

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por acaso as tuas interrogações ja me passaram pela cabeça...entre Outubro de 2007 e Fevereiro de 2008 os meus pais tiveram ambos envovidos em graves acidentes. Cada um em seu carro.

                                      É complicado, mas temos de ter força e coragem para seguir em frente

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sinceramente não acredito muito nisso do espiritismo. Nunca tive uma demonstração prática do que isso possa ser, nem conheço ninguém que tenha tido.

                                        Acho que o facto de alguém andar constantemente com 'medo' de maldições e fantasmas é que só por si provoca acidentes. Em relação a acidentes de carro é muito simples: mais cuidado e atenção na estrada e fazer a manutenção dos bólides como deve ser!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Gongax a tua familia anda mesmo com azar.....

                                          Nao ha explicação para tal.... so mesmo aqui no forum... o Andred para te ajudar...... cumps ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                            Sinceramente não acredito muito nisso do espiritismo. Nunca tive uma demonstração prática do que isso possa ser, nem conheço ninguém que tenha tido.

                                            Acho que o facto de alguém andar constantemente com 'medo' de maldições e fantasmas é que só por si provoca acidentes. Em relação a acidentes de carro é muito simples: mais cuidado e atenção na estrada e fazer a manutenção dos bólides como deve ser!
                                            Concordo a 100% contigo, as pessoas metem-se com tanto medo, e com tanta "atenção" a promenores que por vezes nem existem, que entram numa espiral de "problemas" associados ao espiritismo e afins.

                                            Claro que todos passamos por situações em que parece que tudo nos corre mal, que tem de haver algo mais, mas depende de nós interpretar as coisas da forma que consideramos correcta, e seguir a vida.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                              Brinca, brinca... só espero que não tenhas problemas com o espitirismo. Porque é uma coisa que não desejo a ninguém.
                                              Não vás ao psikiatra não

                                              agora pk o tio dele se queimou tem espiritos e bruxas em casa...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Apesar de estarmos no Séc. XXI, muitas pessoas ainda se regem por mitos e superstições. Acho que faz parte da natureza humana.

                                                Quanto a este caso, gostaria de saber mais pormenores:

                                                1-Como foi o acidente dos teus tios? Ficaram feridos?

                                                2-Que doença teve o teu primo?

                                                3-Como foi exactamente o acidente do teu primo? Ficou sem travões de repente?

                                                4-Que explosão foi essa que afectou o teu tio? Gás? Explosivos?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                                  ninguém dá uma opinião?
                                                  Mas opinião sobre o quê? É de lamentar a sequência de eventos, mas só pode ser azar mesmo. Tudo corre mal para esses lados.

                                                  Só posso desejar as melhoras rápidas e que a maré de azar pare!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A mente humana é tramada. Procura sempre organizar significados para as coisas, recusando muitas vezes a evidência de que o acaso joga um papel importante nas vidas de cada um.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pura e simplesmente: AZAR! E nada mais... Na minha opinião é claro...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Não vás ao psikiatra não

                                                        agora pk o tio dele se queimou tem espiritos e bruxas em casa...
                                                        Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
                                                        Gongax a tua familia anda mesmo com azar.....

                                                        Nao ha explicação para tal.... so mesmo aqui no forum... o Andred para te ajudar...... cumps ;)
                                                        Só posso levar os vossos comentários na brincadeira.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu ja tou como os espanhóis " Eu não acredito em Bruxas mas que elas existem, existem".

                                                          Tudo o que não conseguimos explicar´pode ser lógico para alguns e para outros não. Pelas mais diversas situações todos acabamos por conhecer alguem que frequenta bruxas/adivinhos/etc.
                                                          Eu respeito-os cada vez mais.
                                                          Principalmente depois de no emprego toda a equipa onde me encontrava inserida ter tido acidentes com espaços de 1/2 meses. Sempre acidentes sem culpa e batida do lado do condutor. Os carros ficaram bem danificados lguns com perda total mas felizmente sempre sem danos para nós condutores.
                                                          Chegamos a dizer que iamos a fátima ser benzidos e alugavamos um mini bus para que se alguem nos fizesse alguma coisa ía tudo de uma vez!!!
                                                          O certo é que durante quase dois anos todos tivemos problemas uns mais sérios que outrs (divórcios incluidos).
                                                          Nesse grupo havia alguem que frequenta uma senhora com "poderes" e quando o azar lhe bateu á porta, todos os problemas na equipa acabaram.
                                                          Nada como nos bater á porta o que desejamos aos outros.

                                                          Foi um exemplo, mas eu também nao acreditava!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                            Eu ja tou como os espanhóis " Eu não acredito em Bruxas mas que elas existem, existem".

                                                            Tudo o que não conseguimos explicar´pode ser lógico para alguns e para outros não. Pelas mais diversas situações todos acabamos por conhecer alguem que frequenta bruxas/adivinhos/etc.
                                                            Eu respeito-os cada vez mais.
                                                            Principalmente depois de no emprego toda a equipa onde me encontrava inserida ter tido acidentes com espaços de 1/2 meses. Sempre acidentes sem culpa e batida do lado do condutor. Os carros ficaram bem danificados lguns com perda total mas felizmente sempre sem danos para nós condutores.
                                                            Chegamos a dizer que iamos a fátima ser benzidos e alugavamos um mini bus para que se alguem nos fizesse alguma coisa ía tudo de uma vez!!!
                                                            O certo é que durante quase dois anos todos tivemos problemas uns mais sérios que outrs (divórcios incluidos).
                                                            Nesse grupo havia alguem que frequenta uma senhora com "poderes" e quando o azar lhe bateu á porta, todos os problemas na equipa acabaram.
                                                            Nada como nos bater á porta o que desejamos aos outros.

                                                            Foi um exemplo, mas eu também nao acreditava!
                                                            Conta aqui a tua historia.

                                                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=1219

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X