Anúncio

Collapse
No announcement yet.

programas voip

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    programas voip

    Alguem conhece algum programa para telefonar para rede fixa sem restrição de tempo??

    #2
    todos :P desde que pagues

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      todos :P desde que pagues
      eu instalei um mas ja acabei com o tempo gratis
      pensava k era diário,mas afinal era bom demais

      nao ha nada do genero pois nao? xD

      Comentário


        #4
        Com 10€ no Voip Buster Pro falas imenso tempo. Pagas uns 5 cêntimos (ou menos) por chamada e tens umas centenas de minutos por semana!
        Quando estive 5 meses em Itália, ligava todos os dias para Portugal, nomeadamente para a família e namorada. Falava muito tempo e nesses 5 meses gastei 20€! Desde que a ligação seja relativamente rápida, as chamadas fazem-se com muita qualidade.
        Tinha um modem GPRS no início e não dava para manter a ligação. Com os modems tipo Kanguru dá para falar mas depende muito da ligação na altura. Da vez que falei com um modem Kanguru, tinha um lag de 3 segundos.

        Comentário


          #5
          Já agora, se alguém me soubesse esclarecer uma dúvida que me surgiu há poucos dias após alguns meses de uso do Voip Buster, agradecia!

          Antigamente quando eu recebia chamadas no telemóvel através do Voip Buster a partir de minha casa, aparecia sempre sem número. Só que ultimamente (sempre com chamadas efectuadas a partir do meu PC de casa) aparecem-me sempre números (que mudam de chamada para chamada) e alguns são totalmente estranhos e irreconhecíveis, não tendo nada a ver com os números de Portugal, variando o número de algarismos entre 6 e 10! Só que depois outras vezes já aparecem números com indicativo internacional de Portugal, seguidos de um número de telefone com 9 algarismos com indicativo de uma rede móvel portuguesa ou, mais raramente, mesmo da rede fixa!
          Será isto normal? Ou será que, sem querer, arranjei uma versão qualquer pirata que anda a usar contas telefónicas alheias, sujeitando-me eu a ter problemas com a justiça???
          Ou terá alguma coisa a ver com o facto de recentemente ter tido problemas com vírus no PC, e que ainda não tive tempo de solucionar por completo??

          Obrigado pela ajuda!

          Comentário


            #6
            Pelo menos o Voip Buster à uns tempos era completamente grátis para rede fixa.

            Comentário


              #7
              Se fores cliente Sapo, o Sapo messenger. Chamadas grátis paraa rede fixa sem limite de tempo e de excelente qualidade. Também já estou a usar em casa o voip Sapo com um adaptador ao qual está ligada a instalação telefónica.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                Já agora, se alguém me soubesse esclarecer uma dúvida que me surgiu há poucos dias após alguns meses de uso do Voip Buster, agradecia!

                Antigamente quando eu recebia chamadas no telemóvel através do Voip Buster a partir de minha casa, aparecia sempre sem número. Só que ultimamente (sempre com chamadas efectuadas a partir do meu PC de casa) aparecem-me sempre números (que mudam de chamada para chamada) e alguns são totalmente estranhos e irreconhecíveis, não tendo nada a ver com os números de Portugal, variando o número de algarismos entre 6 e 10! Só que depois outras vezes já aparecem números com indicativo internacional de Portugal, seguidos de um número de telefone com 9 algarismos com indicativo de uma rede móvel portuguesa ou, mais raramente, mesmo da rede fixa!
                Será isto normal? Ou será que, sem querer, arranjei uma versão qualquer pirata que anda a usar contas telefónicas alheias, sujeitando-me eu a ter problemas com a justiça???
                Ou terá alguma coisa a ver com o facto de recentemente ter tido problemas com vírus no PC, e que ainda não tive tempo de solucionar por completo??

                Obrigado pela ajuda!
                A mim continua a aparecer número privado. Isso é estranho, especialmente porque está sempre a mudar o número... Já experimentaste abrir o Voip e a tua conta noutro computador?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X