Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo tiroteio ... em Universidade nos EUA. 5 mortos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo tiroteio ... em Universidade nos EUA. 5 mortos

    A noticia está a ser veiculada, novo tiroteio, e segundo os primeiros relatos há 5 vitimas a lamentar, havendo porém a noticia +posterior de o numero de vitimas ser de 6.


    Anda tudo doido !




    Tiroteio nos EUA deixa cinco mortos, incluindo agressor

    Há 9 horas
    CHICAGO, EUA (AFP) — Um tiroteio nesta quinta-feira, no campus de uma universidade perto de Chicago, deixou cinco mortos, incluindo o agressor, que se matou, informou a rede CNN.
    As primeiras informações das redes de televisão americanas apontavam para 17 feridos, sem citar qualquer óbito.
    "Foi confirmado que houve um tiroteio no campus e várias pessoas foram levadas em ambulâncias", informou a universidade em seu site na internet. "Pedimos às pessoas que não venham ao campus".
    O autor dos disparos se suicidou, confirmou a universidade em seu site, citando fontes policiais. Além dele, nenhuma das pessoas atingidas foi morta.
    "A polícia do campus afirma que o perigo imediato já passou. O atirador não é mais uma ameaça", escreve a NIU.
    Autoridades locais afirmaram que todas as vítimas do tiroteio foram levadas para o Kishwaukee.
    Um estudante identificado apenas como John disse à emissora de rádio local WBBM que o atirador entrou em um auditório da universidade e começou a atirar com uma espingarda nos mais de 100 alunos que estavam no local.
    "Ele apontou para o meio da sala... e então foi até o professor", afirmou John.
    Dominique Broxton, 22 anos, contou ao Chicago Tribune ter visto dois estudantes feridos da janela de seu dormitório.
    "A ambulância tirou dois alunos do chão do lado de fora do meu dormitório", disse. "Eu não os conheço. Eles pareciam ensangüentados. Onde estou agora há um monte de policiais, pelo menos uma dúzia. Há carros da polícia e caminhonetes em todo o lugar".
    Dominique descreveu a cena como caótica.
    "Vi muita confusão", afirmou. "Os alunos saíram correndo. As pessoas realmente não sabiam o que estava acontecendo. Existe um sistema interno de comunicação no dormitório. Alguém veio e disse que uma pessoa tinha sido presa. Eles disseram que haviam prendido o atirador e que devíamos permanecer calmos e não sair dos quartos. Estou no meu quarto agora", relatou a estudante.

    #2
    Nada de novo pelas terras do Tio Sam...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
      Nada de novo pelas terras do Tio Sam...
      Enquanto eles puderem andar assim com armas à toa..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
        Enquanto eles puderem andar assim com armas à toa..
        A questão não é essa...

        Estima-se que no Canadá existam mais armas per capita (no filme "Bowling for Columbine" fala-se disso), e não existem tantos casos destes...

        Vai mesmo da mentalidade e da sociedade...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X