Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amazon US

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Amazon US

    a situação é a seguinte: normalmente costumo fazer compras no amazon do uk, mas começei a ver preços no amazon do us e são mais baratos.
    eu no amazon do uk, no final da compra indicaram tudo o que tinha que pagar (taxas + portes).
    agora a questão é se comprar no us, o amazon faz no final da compra as contas com portes + iva, nesse valor tão incluidas as taxas da alfandega ou só depois quando chegarem a portugal é que sei quanto vou pagar ao certo?

    #2
    em portugal é que pagas o que os gajos se lembrarem! a não ser q vejam a factura e cobrem iva sobre ela.

    Comentário


      #3
      Epá e a Amazon dos EUA envia para Portugal? Ainda não consegui ter a certeza...

      http://www.amazon.com/gp/product/B00...pf_rd_i=507846

      É q este relógio tira-me do sério... mas ainda são 215 euros. Arriscado n?

      Se alguém tiver experiencias com a amazon americana, força!

      Comentário


        #4
        comprar relogios na net hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

        de fora da ue pagas o que eles se lembrarem...

        Comentário


          #5
          A loja que vende nesse link da amazon é esta

          http://www.watchzone.com

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
            comprar relogios na net hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

            de fora da ue pagas o que eles se lembrarem...

            hun? Eles quem? Não é só o IVA?

            Pelo q consegui saber, a DHL pára 1 em cada 10 encomendas para inspecção. 90% de probabilidade de pagar apenas o preço do relogio e o respectivo transporte nem parece mau...

            Já com a Fed Ex é 100%... de certeza que as coisas são paradas e "inflacionadas".

            Comentário


              #7
              Eu já comprei muitos livros (alguns usados de particulares), CD's e DVD's na Amazon US e nunca paguei taxas!
              Os valores nunca foram muito elevados (a encomenda mais cara que fiz foram prai 100€), mas o facto de serem artigos ligados à cultura também pode ter ajudado a não pagar as conhecidas taxas!

              Quando comecei a "usar" (prai à 6-7 anos), só tinham este tipo de artigos; mais tarde começaram a diversificar a oferta (electronica consumo, etc), mas esses novos artigos só eram vendidos para os EUA; agora, eles são "intermediarios" de outras lojas e vendem practicamente de tudo, mas acho que muitos do artigos continuam a ser só para o mercado americano, de qualquer modo, os artigos que enviarem para cá, serão quase de certeza taxados!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bmzp Ver Post
                hun? Eles quem? Não é só o IVA?

                Pelo q consegui saber, a DHL pára 1 em cada 10 encomendas para inspecção. 90% de probabilidade de pagar apenas o preço do relogio e o respectivo transporte nem parece mau...

                Já com a Fed Ex é 100%... de certeza que as coisas são paradas e "inflacionadas".

                Quem te disse isso?

                Comentário


                  #9
                  sim, também gostava de saber... é que quem pára as encomendas é o pessoal da alfândega, não é a transportadora

                  Comentário


                    #10
                    Na DHL, há 2 semanas atrás e disseram-me também que faziam a inspecção às encomendas transportadas por eles e que tinham um cais deles.

                    Comentário


                      #11
                      uma encomenda se nao chegar a 50€ para na alfandega ,leva com os impostos em cima ? ja ouvi dizer q nao ja ouvi dizer q sim ,alguem pode esclarecer

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bmzp Ver Post
                        Na DHL, há 2 semanas atrás e disseram-me também que faziam a inspecção às encomendas transportadas por eles e que tinham um cais deles.


                        lol é deles, da fedex, da ups... lol é de todos... eu já la tive o cais é da portway

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                          lol é deles, da fedex, da ups... lol é de todos... eu já la tive o cais é da portway
                          E aí quem é que controla as inspecções?

                          Então não percebo... Porque é que na FedEx acaba sempre por ser retida a encomenda e noutras até passam bastantes.

                          Comentário


                            #14
                            Atenção, há muitos produtos que a Amazon US não envia para Portugal nem mesmo da Amazon UK.

                            Quanto ao comprar DVDs na US, é preciso ter atenção que a zona Europeia é diferente da zona Norte Americana e os DVDs que eles vendem são sempre para a zoan Norte Americana, é mais seguro comprar na UK.

                            Comentário


                              #15
                              Comprei um livro na amazon americana, e ainda poupei bastante, principalmente com a taxa de câmbio euro/dolar. o livro não foi parado na alfândega. O preço de capa é 30 dls, eu paguei menos de 20 euros.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                                Comprei um livro na amazon americana, e ainda poupei bastante, principalmente com a taxa de câmbio euro/dolar. o livro não foi parado na alfândega. O preço de capa é 30 dls, eu paguei menos de 20 euros.
                                Veio através de que transportadora? Pediste serviço express ou foi o normal?

                                Comentário


                                  #17
                                  Veio penso que de correio normal. Pedi o serviço normal, o express era muito mais caro, e desnecessário, já que eu n necessitava do livro com urgência.


                                  Edit, afinal foi através da UPS, so agora é que vi que em baixo tem o símbolo minúsculo deles.

                                  O livro vinha dentro de um saco que mais parecia um saco de batatas, mas pronto, vinha bem protegido e sem danos.
                                  Editado pela última vez por rover214; 18 February 2008, 21:47.

                                  Comentário


                                    #18
                                    é assim o quero usar o amazon us para comprar cds de musica pois como ja aqui foi dito devido à taxa de câmbio euro/dolar compensa. os cds em causa são ediçoes limitadas com dvd e valor total, sem taxas nem portes, é mais ou menos 20€.
                                    mas se é para me tar a chatiar com alfandegas prefiro dar mais alguns €€ e comprar cá em portugal.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TB Ver Post
                                      é assim o quero usar o amazon us para comprar cds de musica pois como ja aqui foi dito devido à taxa de câmbio euro/dolar compensa. os cds em causa são ediçoes limitadas com dvd e valor total, sem taxas nem portes, é mais ou menos 20€.
                                      mas se é para me tar a chatiar com alfandegas prefiro dar mais alguns €€ e comprar cá em portugal.
                                      Até 25/30€, não pagas taxas; seja qual fôr o artigo (penso que é +ou- isso)!
                                      Como já referi, penso que, no caso de CD's, DVD's e livros, não se pagam taxas; pelos menos, no meu caso, já comprei muitos desses artigos na Amazon US, sempre com valores totais superiores a 50€ e nunca paguei taxas!
                                      Já nos outros artigos, tudo que comprei (Ebay, etc) fora da EU, que ultrapassava os tais 25/30€, paguei sempre taxas!

                                      Penso que, no teu caso, não terás que te preocupar com as taxas!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TB Ver Post
                                        é assim o quero usar o amazon us para comprar cds de musica pois como ja aqui foi dito devido à taxa de câmbio euro/dolar compensa. os cds em causa são ediçoes limitadas com dvd e valor total, sem taxas nem portes, é mais ou menos 20€.
                                        mas se é para me tar a chatiar com alfandegas prefiro dar mais alguns €€ e comprar cá em portugal.
                                        Atenção porque os DVDs na Amazon US são zona 1, se não tiveres um leitor multizona, não os lês.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu uma vez mandei vir uma coisa do ebay do uk, em que o vendedor dizia que o item location era London e afinal veio da Nova Zelândia e não paguei qq taxa. Mas tb pq o valor era bastante baixo. Cerca de 15€

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                            Até 25/30€, não pagas taxas; seja qual fôr o artigo (penso que é +ou- isso)!
                                            Como já referi, penso que, no caso de CD's, DVD's e livros, não se pagam taxas; pelos menos, no meu caso, já comprei muitos desses artigos na Amazon US, sempre com valores totais superiores a 50€ e nunca paguei taxas!
                                            Já nos outros artigos, tudo que comprei (Ebay, etc) fora da EU, que ultrapassava os tais 25/30€, paguei sempre taxas!

                                            Penso que, no teu caso, não terás que te preocupar com as taxas!
                                            ou seja, devo fazer as contas com o preço dos produtos + portes + iva, sem taxas da alfandega? essas taxas que te referes são as taxas de alfandega?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                              Atenção porque os DVDs na Amazon US são zona 1, se não tiveres um leitor multizona, não os lês.
                                              pois a ver se tenho atenção a isso. mas supostamente no leitor de dvds do pc n irei ter esse problema.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já comprei livros pelo Amazon US e não me lembro de ter pago qualquer taxa extra. Ficaram a uma média de 1/3 do preço (já com portes) do que se os comprasse por cá.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Depois de desenterrar este tópico...

                                                  Estava a pensar comprar o seguinte produto na amazon.com
                                                  Amazon.com: Texas Instruments Voyage 200 Calculator: Office Products


                                                  Será que enviam para Portugal e qual seria o valor que tinha de pagar na alfândega por isto?

                                                  Obrigado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já me aconteceram ambas as situações. Ter que pagar as taxas e não pagar nada.

                                                    Em tempos alguém me disse que para este tipo de encomendas (livros, CD's, DVD's, etc), a selecção na alfândega é aleatória, uma vez que eles não têm meios para taxar tudo. Se é verdade ou não, não sei.

                                                    Mesmo assim, muitas vezes é largamente compensatório pagar as taxas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mais alguém sabe se posso comprar o produto e quanto posso pagar de alfândega?



                                                      Obrigado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                        Mais alguém sabe se posso comprar o produto e quanto posso pagar de alfândega?



                                                        Obrigado
                                                        Não podes!
                                                        Como está lá na descrição; apenas enviam para os EUA!
                                                        "Currently, item can be shipped only within the U.S."

                                                        A Amazon (US, UK, etc) só envia para fora dos EUA (UK, etc), livros, CD's e DVD's!
                                                        E, estes não pagam taxas!

                                                        Tenta no Ebay ou noutra loja (preferencialmente na EU), para não parares taxas!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                          Já me aconteceram ambas as situações. Ter que pagar as taxas e não pagar nada.

                                                          Em tempos alguém me disse que para este tipo de encomendas (livros, CD's, DVD's, etc), a selecção na alfândega é aleatória, uma vez que eles não têm meios para taxar tudo. Se é verdade ou não, não sei.

                                                          Mesmo assim, muitas vezes é largamente compensatório pagar as taxas.
                                                          Já pagas-te taxas sobre artigos comprados na Amazon?!
                                                          De certeza?!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Há uns anos mandei vir um dvd do brazil e ficou na alfândega e foi uma carga de trabalhos, pois tive de andar a telefonar para aqui e para ali e foi uma confusão. E nessa altura parece que mandavam parar pouco.
                                                            Hoje em dia, segundo ouvi dizer, com a caça que há a todo o tostão a que se possa deitar a mão, mandam parar tudo e mais alguma coisa.
                                                            Encomendas mandadas vir de fora da UE, nem pensar!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X