Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Tópico da "folga"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Tópico da "folga"

    Boas...

    Serve este para a malta se acusar, dos que n conseguiram chegar ao trabalho...!!!

    Começo eu, demorei quase 2h para chegar de casa à estação dos comboios e chegar lá e n haver comboios p/ ninguém!?...


    Assim, fica o aviso: N há comboios entre Alverca - Póvoa.

    Edd

    #2
    eu n vou á escola!!
    ha fila desde mafra a lisboa..só oiço ambulancias..e tenho carros dos bombeiros estacionados á porta de casa...

    Comentário


      #3
      Cumps

      Podemos aproveitar e contar as aventuras q passamos p/ tentar chegar e dps ficar pelo meio do caminho...

      O mais estupido é q o meu chefe continua a dizer p/ eu tentar chegar ao serviço!
      Mas ele quer q eu passe por cima dos outros??? Ou ele paga-me o arranjo do carro e o estacionamento??

      Edd

      Comentário


        #4
        A minha "maria" saiu de casa às 07h30, e não conseguiu chegar à estação de comboio, estradas cortadas...

        Pediu-me boleia, e lá fomos nós até Lisboa, com muitas poças, muitos cortes e muitos desvios... Começámos a ver os comboios parados, logo assumimos que não havia ligações.

        Chegámos a Lisboa (Av. da República) às 11h00, e ali até nem havia muito trânsito, o pior eram os semáforos avariados...

        Mas nas entradas e saídas de Lisboa, ainda estava bastante caótico...

        Comentário


          #5
          só há 5 min é que apareceu a electricidade outra vez aqui em loures...isto está mesmo mal!
          na zona de frielas os semáforos estão debaixo de água...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dvx Ver Post
            eu n vou á escola!!
            ha fila desde mafra a lisboa..só oiço ambulancias..e tenho carros dos bombeiros estacionados á porta de casa...
            eu tambem nao fui...mas foi mesmo preguiça e medo de receber uma nota

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X