Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No minimo esquisito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No minimo esquisito

    Pois é eu possuo três portáteis dos quais,dois dell que são e sempre foram umas máquinas e um vaio este último esperava bem melhor mas...

    Mas a situação é a seguinte:
    Normalmente tenho uma secretária onde estou com eles a trabalhar,pesquisar,etc.. e por vezes pego no dell modelo inspiron510m e lá vou eu com a tmn portátil para o quentinho da cama e estou descansado a ver uns sites tipo(max mat,le roi merlyn,conforama,rádio popular) pronto ver promoções de artigos.
    Depois de me começar a dar sono desligo o pc e encosto há parede assim meio de lado como faço de hábito.
    Ontem fui para pegar no pc não trabalhava deduzi que fosse a bateria,liguei á corrente népia ligava as luzes mas tipo fracas,mas a bateria nem sequer carregou nem carrega mas isso é ao menos, assim que o ligava desligava-se logo e nem se ouvia o HD a funcionar estava completamente morto,então abri-o saquei as RAM dei umas assopradelas saquei o HD e fiz a mesma coisa.
    Liguei tudo como manda a lei e já ouvi o HD a trabalhar quase (acho) normalmente mas no lcd não aparece nada,estou desesperado com este caso no minimo bizarro pois o pc trabalhava e sempre trabalhou super bem.
    Alguém tem uma dica?
    Peço desculpa pelo testamento mas tinha de explicar minimamente o caso.

    #2
    Talvez um problema na BIOS... ou gráfica...

    Comentário


      #3
      Esquezito??? É impressão minha ou o português neste fórum vai de mal a pior???

      No meu tempo de escola primária levava uma reguada se escrevesse uma coisa dessas.. Já agora fica a correcção.. é ESQUISITO.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Eyes Only Ver Post
        Talvez um problema na BIOS... ou gráfica...
        Isso é grave?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por grindas Ver Post
          Esquezito??? É impressão minha ou o português neste fórum vai de mal a pior???

          No meu tempo de escola primária levava uma reguada se escrevesse uma coisa dessas.. Já agora fica a correcção.. é ESQUISITO.
          Obrigado pela lição de escrita isto de lidar com várias linguas por vezes torna-se dificil de se errar.
          Pelo menos não escrevo em modo sms

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
            Obrigado pela lição de escrita isto de lidar com várias linguas por vezes torna-se dificil de se errar.
            Pelo menos não escrevo em modo sms


            Desculpa lá a forma como me insurgi mas pelo menos assim não te voltas a esquecer

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por grindas Ver Post
              Desculpa lá a forma como me insurgi mas pelo menos assim não te voltas a esquecer
              Fizeste muito bem em sinalizar o meu erro,desculpar do quê foi erro meu e "mai" nada,não existe desculpa.
              Um abraço

              Comentário


                #8
                Isso já me aconteceu uma vez com um compaq. Quando desliguei a noite estava optimo, no dia seguinte o disco trabalhava normalmente mas nada aparecia no lcd. Cheguei a conclusão que era o lcd que tinha berrado! vim a descobrir mais tarde que o cabo de ligação tinha partido.
                Não quer dizer que o teu caso seja igual, mas liga um monitor externo e tenta ver se mudando o output para o externo aparece algo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por empyrion Ver Post
                  Isso já me aconteceu uma vez com um compaq. Quando desliguei a noite estava optimo, no dia seguinte o disco trabalhava normalmente mas nada aparecia no lcd. Cheguei a conclusão que era o lcd que tinha berrado! vim a descobrir mais tarde que o cabo de ligação tinha partido.
                  Não quer dizer que o teu caso seja igual, mas liga um monitor externo e tenta ver se mudando o output para o externo aparece algo.
                  Ok obrigado vou seguir o teu exemplo.

                  Comentário


                    #10
                    Resolvido,era um curto-circuito na bateria.
                    Agora tenho outro diz que tem em falta o ficheiro:
                    C:\$WIN_NT$.~BT\awcavu7k.sys
                    Alguém sabe a solução?
                    Obrigado.

                    Comentário


                      #11
                      Boas a todos.

                      Tentei formatar o disco aparece um aviso a dizer que não se pode avançar,porque falta o ficheiro awcavu7k.sys onde é que eu tenho de introduzir este ficheiro?
                      Que ficheiro é este?
                      Obrigado.

                      Comentário


                        #12
                        Tchiii...

                        não te sei ajudar com essa do ficheiro, mas quando essas tretas começam a aparecer é mau prenuncio

                        E fazendo um restore para uma data anterior ?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X