Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Idosos - reportagem da TVI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Idosos - reportagem da TVI

    Achei interessante um comentário de agora mesmo:

    - Fulano A recebe uma pensão de 1.000,00 - demasiado elevada para ter apoio de uma Lar do Estado, demasiado baixa para um Lar particular ...

    O que é que pensam destas situações ?
    Porque é que o Estado não resolve estas situações ?

    Um Lar particular custa actualmente para cerca de 40 utentes qualquer coisa com o € 1.500.000,00 .....

    #2
    100 lares clandestinos fechados em 2007 ...

    Comentário


      #3
      É chocante a decadência humana, que deixa os pais no hospital durante as férias como se deixassem um cão no gatil e é decadente a actuação dos nossos políticos sobre esta (e muitas outras) matérias.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
        Achei interessante um comentário de agora mesmo:

        - Fulano A recebe uma pensão de 1.000,00 - demasiado elevada para ter apoio de uma Lar do Estado, demasiado baixa para um Lar particular ...

        O que é que pensam destas situações ?
        Porque é que o Estado não resolve estas situações ?

        Um Lar particular custa actualmente para cerca de 40 utentes qualquer coisa com o € 1.500.000,00 .....
        Por isso mesmo é que cada vez mais abrem lares particulares, e agora ate as denominadas residências para idosos, ou seja, lar e clinica de recuperação.
        O investimento na infraestrutura rapidamente será recuperado

        Comentário


          #5
          O que é que é rápidamente para ti ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
            O que é que é rápidamente para ti ?
            Rapidamente não é no sentido de um dia para o outro, apenas que caso se tenha a lotação sempre preenchida não se corre o risco do investimento falhar.
            eu tenho um vizinho que tinha o pai num lar em Leiria porque na zona de vila real não encontrou vaga, e pagava cerca de 1200€ por mês mais despesas extras ( cabeleireiro, medicamentos, consultas médicas), agora imagina quanto era ao fim do mês

            Comentário


              #7
              Eu sou de Leiria ......

              Mas de onde aparecem € 1.500.000,00 para avançar com uma coisa dessas ???

              Os bancos fogem ......

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                Rapidamente não é no sentido de um dia para o outro, apenas que caso se tenha a lotação sempre preenchida não se corre o risco do investimento falhar.
                eu tenho um vizinho que tinha o pai num lar em Leiria porque na zona de vila real não encontrou vaga, e pagava cerca de 1200€ por mês mais despesas extras ( cabeleireiro, medicamentos, consultas médicas), agora imagina quanto era ao fim do mês

                por isso nao ia para o lar hotel?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                  por isso nao ia para o lar hotel?
                  Não sei o que defines de lar hotel, mas vou dar o exemplo do único aqui em Vila Real onde era o hospital velho.
                  Está a funcionar talvez há uns 5 anos mais ou menos e tá lotado de doutores e engenheiros reformados e sabes porquê?
                  Cada quarto custa 50.000€ e se for um casal são 100.000€.
                  Pagam mais cerca de 1500€ por mês e podem decidir estar lá ou não.
                  Quando morrem, o quarto reverte automaticamente para o lar, ou seja, vai render mais uns 50.000€ ou 100.000€.
                  Tudo bem que aquilo é um luxo, tomara muitos hoteis de 5****, mas achas que é para o bolso de muita gente?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                    Não sei o que defines de lar hotel, mas vou dar o exemplo do único aqui em Vila Real onde era o hospital velho.
                    Está a funcionar talvez há uns 5 anos mais ou menos e tá lotado de doutores e engenheiros reformados e sabes porquê?
                    Cada quarto custa 50.000€ e se for um casal são 100.000€.
                    Pagam mais cerca de 1500€ por mês e podem decidir estar lá ou não.
                    Quando morrem, o quarto reverte automaticamente para o lar, ou seja, vai render mais uns 50.000€ ou 100.000€.
                    Tudo bem que aquilo é um luxo, tomara muitos hoteis de 5****, mas achas que é para o bolso de muita gente?
                    o lar hotel que falava era esse tdo tambem sou de Vila Real

                    vendo bem as coisas, acho que nao...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X