Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Psicólogo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Psicólogo

    Uma pessoa amiga precisa de consultor um psicólogo.

    Psicólogos há muitos, basta ir às Páginas Amarelas. O difícil é saber escolher um bom.

    Alguém tem sugestões de um bom psicólogo? Zona de Aveiro ou +/- próximo.

    #2
    Boas, tens de dizer qual a área da Psicologia: Clínica, do Trabalho, Social.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cuica Ver Post
      Boas, tens de dizer qual a área da Psicologia: Clínica, do Trabalho, Social.
      Boa pergunta! Existe uma "geral"?

      Comentário


        #4
        Olha, psiquiatra conheço um mt bom...
        Mas psicologo nao.. dsc nao poder ajudar..
        cumps,,,

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
          Olha, psiquiatra conheço um mt bom...
          Mas psicologo nao.. dsc nao poder ajudar..
          cumps,,,
          Bem, já agora diz de qq das formas...

          Comentário


            #6
            Na minha opinião há psiquiatras que muitas vezes superam os próprios psicólogos. Deram-me referências de uma que além da formação em psiquiatria tem também formação em psico-terapia e psicologia, ou seja, consegue abranger praticamente todas as áreas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
              Na minha opinião há psiquiatras que muitas vezes superam os próprios psicólogos. Deram-me referências de uma que além da formação em psiquiatria tem também formação em psico-terapia e psicologia, ou seja, consegue abranger praticamente todas as áreas.
              Posso estar a dizer uma barbaridade, mas... um psiquiatra tem bastante mais formação que um psicólogo! Além de psicologia, tem formação na área médica, um psiquiatra pode-te receitar medicamentos para ajudar no problema e um psicólogo não. Logo, a tua afirmação não é de estranhar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                Posso estar a dizer uma barbaridade, mas... um psiquiatra tem bastante mais formação que um psicólogo! Além de psicologia, tem formação na área médica, um psiquiatra pode-te receitar medicamentos para ajudar no problema e um psicólogo não. Logo, a tua afirmação não é de estranhar.
                São coisas distintas. Não se sobrepõem em funções e as formações base são de paradigmas diferentes (não se coloca a questão da maior ou menor formação!).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rfc55 Ver Post
                  São coisas distintas. Não se sobrepõem em funções e as formações base são de paradigmas diferentes (não se coloca a questão da maior ou menor formação!).

                  Obrigado pelo esclarecimento. Na minha (errada) ideia julgava que um psiquiatra tb tinha formação base em psicologia, e mais uns "extras".

                  Comentário


                    #10
                    Boas...

                    Não gostaria de todo de me colocar numa posição algo pretensiosa, no entanto, gostaria de referir que sendo eu psicólogo em Aveiro me vejo na "obrigação" de responder a este tópico.

                    Assim, e se for permitido pela administração do fórum, deixo aqui o meu contacto por email:

                    EDITADO PELA MODERAÇÃO: LER A REGRA 6 , para além das restantes
                    .

                    e o endereço do meu site:

                    EDITADO PELA MODERAÇÃO: LER A REGRA 6 , para além das restantes.

                    com o intuito de eu próprio enquanto profissional da área da Psicologia Clínica e da Saúde poder ajudar, ou no caso de pretender, sugerir um(a) colega que sei ser de confiança e que fará certamente também um bom trabalho.


                    Pode se quiser saber mais informações sobre o meu trabalho, informar-se sobre o meu "nome" ou por si próprio ler alguns dos meus artigos acessíveis ao publico em geral no meu blog:

                    EDITADO PELA MODERAÇÃO: LER A REGRA 6 , para além das restantes.

                    Espero ter de alguma forma ajudado.

                    Com os melhores cumprimentos,
                    João Castanheira.


                    Aos Administradores do Fórum: não é de todo intenção minha publicitar de forma "gratuita" os meus serviços, apenas responder a este tópico de forma a possibilitar ajuda a este user, no entanto, gostaria de ser informado/alertado para o caso de estar a ser infractor de alguma das regras do fórum. Antecipadamente Grato.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por johnb Ver Post
                      Boas...

                      Não gostaria de todo de me colocar numa posição algo pretensiosa, no entanto, gostaria de referir que sendo eu psicólogo em Aveiro me vejo na "obrigação" de responder a este tópico.

                      Assim, e se for permitido pela administração do fórum, deixo aqui o meu contacto por email:

                      EDITADO PELA MODERAÇÃO: LER A REGRA 6 , para além das restantes
                      .

                      e o endereço do meu site:

                      EDITADO PELA MODERAÇÃO: LER A REGRA 6 , para além das restantes.

                      com o intuito de eu próprio enquanto profissional da área da Psicologia Clínica e da Saúde poder ajudar, ou no caso de pretender, sugerir um(a) colega que sei ser de confiança e que fará certamente também um bom trabalho.


                      Pode se quiser saber mais informações sobre o meu trabalho, informar-se sobre o meu "nome" ou por si próprio ler alguns dos meus artigos acessíveis ao publico em geral no meu blog:

                      EDITADO PELA MODERAÇÃO: LER A REGRA 6 , para além das restantes.

                      Espero ter de alguma forma ajudado.

                      Com os melhores cumprimentos,
                      João Castanheira.


                      Aos Administradores do Fórum: não é de todo intenção minha publicitar de forma "gratuita" os meus serviços, apenas responder a este tópico de forma a possibilitar ajuda a este user, no entanto, gostaria de ser informado/alertado para o caso de estar a ser infractor de alguma das regras do fórum. Antecipadamente Grato.

                      Boas...

                      Quero, por este meio, exercer um pedido público de desculpas pelas infracções ao código de conduta pelo qual se rege este fórum, a minha intenção não era infringir as regras...

                      Assim, peço ao interessado que me contacte via PM, no caso de assim o desejar.


                      Com os melhores cumprimentos,
                      João Castanheira.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X