Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MIAU a portar-se pessimamente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MIAU a portar-se pessimamente!

    Coloquei um artigo em leilão dia há coisa de 15 dias, houve uma licitação mas o comprador voltou atrás e perguntou-me se eu puderia anular a licitação.
    Eu disse que não me importava mas não tinha poderes pra tal, sugeri que contactasse o MIAU, para fazer tal pedido.

    O leilão acabou e o MIAU cobra-me a comissão de venda, eu volto a colocar o artigo em leilão porque não tinha havido comprador (á excepção do tal).
    O leilão acabou ontem e foi licitado.
    Ainda não recebi os dados do comprador, e não tenho maneira de o contactar.

    Já enviei vários emails para o miau, o 1º foi dia 22, quando coloquei novamente o artigo. Nem á ***** me mandam.

    Eles até tinham um serviço porreiro, mas não tou a gostar disto.


    Alguem mais tem tido problemas com eles ultimamente?

    #2
    Já faço negócios no Miau à sensivelmente 2 anos e nunca tive nada a apontar, sempre correu tudo da melhor maneira possível, mesmo quando pedi os contactos telefónicos dos vendedores foi-me sempre prontamente disponibilizado.

    Provavelmente no teu caso houve aí alguma falha.

    Comentário


      #3
      tens de lhes dizer que o produto não foi vendido para te reembolsarem.
      também podes pedir o contacto do comprador, eles enviam-te um mail com o telefone. podes fazer tudo na página

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por K2000
        ...estás a complicar o que é simples. O leilão acabou, o comprador não quer comprar? Pedido de reembolso. Mas não é coisa que se trate por e-mail, existe um menu específico para o efeito na tua área pessoal.

        Já tive de usar isso algumas vezes e sempre foram rápidos a devolver quer a taxa de colocação, quer a comissão. Claro que o comprador fica com nota negativa, mas isso já não é problema teu. (E tu estás obviamente imune à possível "vingança" do dito)

        Se as pessoas às vezes usasem as tão famosas "faqs", não havia metade da dor de cabeça...
        Parece que as famosas faqs não funcionam comigo pois já fiz o pedido de reembolso, diz-me que o negócio com aquele ID não existe.
        O que é certo é que nem resposta aos meus emails eles dão, e já foram uns 3 ou 4.
        Recebi o email para pagar o montante "X" nos próximos 7 dias sobre pena de me bloquearem a conta se não o fizer, pra cobrar foram eles rápidos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
          tens de lhes dizer que o produto não foi vendido para te reembolsarem.
          também podes pedir o contacto do comprador, eles enviam-te um mail com o telefone. podes fazer tudo na página
          Já mandei 3 emails pelo menos a dizer que o negocio não se concretizou, e como prova disso tá a colocação do mesmo artigo 1 dia depois de ter acabado o 1º leilão.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
            Parece que as famosas faqs não funcionam comigo pois já fiz o pedido de reembolso, diz-me que o negócio com aquele ID não existe.
            O que é certo é que nem resposta aos meus emails eles dão, e já foram uns 3 ou 4.
            Recebi o email para pagar o montante "X" nos próximos 7 dias sobre pena de me bloquearem a conta se não o fizer, pra cobrar foram eles rápidos.
            E o negócio terminou há quantos dias? Creio que há um lapso de tempo de 4 dias entre o final do negócio e a possibilidade de deixar feedback/pedir reembolso.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
              E o negócio terminou há quantos dias? Creio que há um lapso de tempo de 4 dias entre o final do negócio e a possibilidade de deixar feedback/pedir reembolso.
              O 1º leilão terminou dia 18, como nao recebi os dados do comprador (email automático, penso eu), pensei que eles tivessem visto ao menos o decorrer das perguntas e respostas e não o tivessem considerado "negocio fechado".
              Quando dia 23 recebo o email do miau dizendo para pagar a comissão.
              Aí é que eu fiquei espantado e mandei para eles o 1º email contestando.

              Por acaso até conseguir ter acesso ao link do 1º leilão.
              Acho que é bastante explicito para eles verem o que se passou.

              http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6062847
              Editado pela última vez por jackboot; 26 February 2008, 22:28.

              Comentário


                #8
                Se foi dia 18, há aí qualquer coisa que não está bem. E já te dá possibilidade de deixares feedback?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X