Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reclamar da PT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reclamar da PT

    Olá a todos.
    Recebi uma carta da PT a dizer que tinha aderido a um plano PT total.
    Ora como eu não aderi a plano nenhum deste tipo, e na carta diz "confirmamos a sua adesão ao plano total PT".
    Ora depois de confirmar com toda a gente da minha casa a ver se alguém tinha aderido a este plano, toca de ligar para o serviço de clientes da PT.
    Fui atendido por uma menina que mais parecia uma metralhadora a falar, nem me deixava falar a mim. Ela dizia que tinha sido uma carta igual para todos os os assinantes da PT, que durante os primeiros 30 dias era de borla e depois bastava ligar para lá para deixar de aderir. (deixar de aderir a uma coisa que eu não aderi)
    Esta menina não teve a simpatia normal nos call centers, e depois passou a outra para deixar de aderir.
    Esta disse que a minha factura tinha sido sorteada com esta "oferta".

    Contada a história, vamos à pergunta.
    Onde posso preencher uma reclamação no respectivo livro à cerca desta situação?
    Tenho que me deslocar a uma loja da PT e reclamar no respectivo livro?
    Desculpem-me o testamento.
    Abraço a todos

    #2
    Tive uma situação parecida, telefonei para a PT, disse para cortar o tal plano, e exigi uma devolução do valor das mensalidades em que paguei o tal plano, e eles descontaram me nas facturas seguintes

    Comentário


      #3
      O pior é que eu recebo a factura de um plano qualquer quando nem assinatura temos

      Comentário


        #4
        Reclama e envia uma carta à Anacom a êxpor o ocorrido!

        Comentário


          #5
          Aconteceu o mesmo comgo, em que me telefonaram a propor um plano, o qual eu disse que não pretendia por dezenas de vezes mas mesmo assim o serviço apareceu (inexplicavelmente) facturado no mês seguinte.

          Envia um email para a entidade reguladora, e envia também com conhecimento para alguns emails da PT, acrescentando também no email que vais fazer uma reclamação por escrito, e que na eventualidade do mesmo não se resolver, vais recorrer aos meios legais.

          Comigo resultou. Acabando por pagar apenas a assinatura. Recebi também um pedido de desculpas por parte da PT, informando-me que tinha sido um erro (pois...) .

          Comentário


            #6
            aconteceu com o meu irmao, mas a "artista" desta vez foi a Tvcabo...foi uma promoçao e q foi sorteado para ter alguns canais durante 3 meses...o q ele nao sabia é q ao fim dos 3 meses tinha q enviar um fax a prescindir do serviço...ou seja, isso numca lhe foi informado e so descobriu ao fim do 4º mes quando la lhe vinham a cobrar a tal "oferta"
            escusado sera dizer q teve q pagar essa factura

            para min nao passa de um esquema legal, q estas empresas se aproveitam...para se aproveitarem de muita gente mal informada, e q acaba sempre ou na maior parte dos casos por pagar 1 ou 2 mesnalidades...para as empresas é melhor pagarem 1 ou 2 vezes...do que numca na vida!

            eu tenho noçao q grande parte da populaçao...sao pessoas mal informadas e q desconhecem os seus direitos e q nao os fazem valer.
            para min, os tribunais ainda sao so para os ricos
            Editado pela última vez por ELgatu; 04 March 2008, 04:06.

            Comentário


              #7
              Para este tipo de casos o melhor é não pagar...como é que uma pessoa pode aderir a algo sem assinar coisa nenhuma? Faz-me lembrar a história das entradas no restaurante...eles colocam, se não quizermos e mandarmos logo para trás não pagamos mas se não disseremos nada levamos logo com a factura! (já para não falar que as mesmas entradas andam de mesa em mesa infinitamente até alguém as comer!)

              Comentário


                #8
                Mas eu não cheguei a pagar coisa nenhuma, penas veio uma carta para casa a dizer que tinha sido confirmada a adesão ao plano.
                Se fosse realemnte um concurso, quando chegasse ao fim do prazo, seria retirado e voltava ao plano normal, mas há muita gente que se esquece, e lá continuam a pagar a assinatura e mais os 7,5€ referentes ao plano que não subscreveu...

                PS: Ouvi aqui à dias no rádio que vai deixar de se pagar aluguer de contadores de água, luz, gáz, modem, etc. Não irá acabar também a assinatura da PT?

                Comentário


                  #9
                  Com a Clix fiz uma coisa que me aconselharam a fazer quando recebi um modem que não tinha pedido: Escrevi uma carta a agradecer a oferta, já que por lei não sou obrigado a pagar nada que não peça. Ligaram a dizer que não era oferta. Quando disse que então podiam mandar um estafeta a buscar, ainda tentaram que eu enviasse por correio. Acabaram por oferecer o modem (wireless) porque não o queriam ir buscar. Resultou!

                  Comentário


                    #10
                    O problema é quem activa os planos de preços aos clientes, recebe uma comissão e conta para o desempenho das lojas, por isso toca a activar em todos os clientes, quem quer fica, quem não quer reclama e desactiva.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X