Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Publicidade Seguros no fórum

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Publicidade Seguros no fórum

    Recentemente colocaram no fórum uma publicidade a uma seguradora, que aparece o tempo a decrescer e em cada segundo faz barulho.

    É para afugentar os leitores?

    É muito pouco agradável estar se a ouvir musica, querer vir aqui ler um qualquer tópico e aparecer aquele barulho

    #2
    pá é assim....esse anuncio tá no standvirtual há um tempo!


    eu andava a pensar que tava a ficar maluco pq só ouvia isso de vez em quando e á toa...




    dassss maldita publicidade!!!!bom marketing

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
      Recentemente colocaram no fórum uma publicidade a uma seguradora, que aparece o tempo a decrescer e em cada segundo faz barulho.

      É para afugentar os leitores?

      É muito pouco agradável estar se a ouvir musica, querer vir aqui ler um qualquer tópico e aparecer aquele barulho

      Pois ganda porcaria.

      Comentário


        #4
        Existem formas de bloquear a pub...

        Comentário


          #5
          Actualmente, em computadores domésticos, só apanha com pub quem quer

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
            Actualmente, em computadores domésticos, só apanha com pub quem quer
            Eu gosto de ver banners. Não me incomodam e por vezes até dou 1 clike.

            Agora música em banners é uma abuso.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
              Eu gosto de ver banners. Não me incomodam e por vezes até dou 1 clike.

              Agora música em banners é uma abuso.
              Podes decidir o que vês e não vês. Quando aparece um banner musical, bloqueia-se apenas esse. Eu cá gosto de tudo limpo

              Comentário


                #8
                Bendito ad block plus do firefox, há meses q n vejo nenhuma pub neste forum, nem dos ad-google

                Comentário


                  #9
                  Estou com algumas dificuldades em configurar um filtro para o ad block plus para estes banners. Abro uma página, faço bloquear banner, mas assim que faço refresh, por exemplo, aparece outro banner. Alguém me pode ajudar?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Estou com algumas dificuldades em configurar um filtro para o ad block plus para estes banners. Abro uma página, faço bloquear banner, mas assim que faço refresh, por exemplo, aparece outro banner. Alguém me pode ajudar?
                    Botão direito do rato e bloquear moldura(ou imagem)...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                      Botão direito do rato e bloquear moldura(ou imagem)...

                      Isso foi o que eu tinha acabado de dizer, faço bloquear, mas assim que faço refresh ou clico num tópico aparece outro banner. Neste momento já tenho uns 30 filtros só do autohoje... deve haver outra solução!

                      Não é possível criar um filtro que impeça TODOS os banners de um site, independentemente de se fazer refresh ou não?

                      Comentário


                        #12
                        isso é sinal que estás a fazer isso mal. eu subscrevi os filtros standard do adblock durante a instalação e nunca aparece publicidade no autohoje.

                        Comentário


                          #13
                          Eu acho que essa publicidade ta mal!! Não gosto mesmo nada dela!!

                          Comentário


                            #14
                            Para o Opera

                            Para quem usa opera, basta colocar criar um ficheiro em notepad, com o nome urlfilter.ini, retirar o texto de

                            http://www.fanboy.co.nz/adblock/opera/urlfilter.ini

                            e colocar o ficheiro em C:\Documents and Settings\...\Application Data\Opera\Opera\profile

                            Comigo funciona na perfeição.

                            Comentário


                              #15
                              é mesmo irritante...

                              Comentário


                                #16
                                Bloqueem apenas os sites com publicidade intrusiva, os outros se calhar até precisam das receitas daí geradas para manter um serviço gratuíto

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                  isso é sinal que estás a fazer isso mal. eu subscrevi os filtros standard do adblock durante a instalação e nunca aparece publicidade no autohoje.

                                  Pois, o meu problema deve ter sido esse. Não subscrevi os filtros porque não tenho nada conta a publicidade, até gosto dela se for moderada, mas no Autohoje é doentia, os loops são intermináveis, com sons, mensagens idiotas... é mesmo intrusiva!! Até para se trabalhar em publicidade é preciso um pingo de bom gosto e de bom senso!

                                  Instalei o Adblock 90% por causo do Autohoje, estou a ver que vou ter de desinstalar e voltar a instalar para poder subscrever os filtros todos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem sei que há formas de bloquear a publicidade.

                                    Por outro lado na Internet nunca paguei por nenhum serviço e ele não aparece feito do nada.

                                    Bloquear a publicidade é um pouco como ir ao Continente e não pagar à saida na caixa.


                                    Agora, publicidade como esta

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu também instalei o ad-block plus por causa do fórum

                                      Um banner em cima nunca me incomodou, agora esta tristeza....

                                      Agora já não consigo voltar atrás

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                        Bendito ad block plus do firefox, há meses q n vejo nenhuma pub neste forum, nem dos ad-google
                                        faço minhas as tuas palavras

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X