Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Declarações do director da revista FHM, João Godinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Declarações do director da revista FHM, João Godinho

    A propósito da sessão fotográfica de Luciana Abreu.


    #2
    o director da FHM não era aquele que andava a mandar postas de pescada num programa da sic comédia que depois passou para a sic mulher?

    Eu não tenho nada a dizer sobre a política da FHM, mas também não tenho dúvidas nenhumas que as mulheres (ou homens) que recebem para posar para a capa de uma revista e são pagos por isso não vêm problema nenhum nisso..

    Comentário


      #3
      "... isso seria desvirtuar os valores da nossa revista e transformar as mulheres em objectos, coisa que não defendemos aqui. "


      Só podem estar a gozar! Vão-me dizer que o cliente-tipo não vai olhar para as modelos enquanto objecto que gostaria de gozar e pôr de lado à espera da próxima...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        "... isso seria desvirtuar os valores da nossa revista e transformar as mulheres em objectos, coisa que não defendemos aqui. "


        Só podem estar a gozar! Vão-me dizer que o cliente-tipo não vai olhar para as modelos enquanto objecto que gostaria de gozar e pôr de lado à espera da próxima...
        Para a FHM não são objectos, são embrulho gratuito. Parece que faz toda a diferença.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por portishead Ver Post
          Para a FHM não são objectos, são embrulho gratuito. Parece que faz toda a diferença.

          E para o comprador? Para o cliente-alvo?

          Podem dourar a pílula como quiserem...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            E para o comprador? Para o cliente-alvo?

            Podem dourar a pílula como quiserem...
            É-lhe igual ao litro, desde que venha descascadinha (e photoshopada) está tudo bem.

            Comentário


              #7
              O Godinho que eu conheço á 15 anos não é o director da FHM, é o editor.

              Eu no topico da Lucuiana ja tinha dito que eles n pagam mas ninguem acreditou.

              EDIT: Sorry confirmei e o gajo foi á pouco tempo substiruir o Boucherie Mendes...
              Editado pela última vez por SenhorVX; 04 March 2008, 13:26.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                O Godinho que eu conheço á 15 anos não é o director da FHM, é o editor.

                Eu no topico da Lucuiana ja tinha dito que eles n pagam mas ninguem acreditou.
                EDIT: Sorry confirmei e o gajo foi á pouco tempo substiruir o Boucherie Mendes...
                Ok. Também tinha algumas dúvidas.
                Editado pela última vez por portishead; 04 March 2008, 13:29.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                  O Godinho que eu conheço 15 anos não é o director da FHM, é o editor.

                  (...)
                  Desculpa qq coisinha mas este erro anda cada vez a fazer-me mais impressão!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                    Desculpa qq coisinha mas este erro anda cada vez a fazer-me mais impressão!
                    x2 ...

                    Comentário


                      #11
                      Apresento a minhas desculpa aos Fernados Pessoas e digo.. GET A LIFE!!!!

                      Joking, tb n gosto de erros.

                      Comentário


                        #12



                        há pessoas que deviam pensar que quando têm linhas de acção que roçam uma coisa, depois não podem vir dizer que nada disso é como se vê, só para parecer bem


                        "... isso seria desvirtuar os valores da nossa revista e transformar as mulheres em objectos, coisa que não defendemos aqui. "





                        ya e a tvi não transforma as noticias em sensacionalismo puro

                        tá bem tá



                        a verdade é que eles transformam as mulheres em objectos, e tanto elas como os homens gostam disso!


                        sinceramente, o que elas pensam que tem mais interesse no meio daquilo tudo é o que ninguem liga, o blá blá delas.....e quando depois vêm fazer comentários babosos como o da Soraia Chaves acerca do film call girl


                        é o jogo da hipocrisia


                        os gajos das revistas porque dizem que não fazem quando fazem

                        as modelos, porque dizem que não são quando são

                        quem vê, porque diz que não gosta quando gosta


                        e a realidade, porque de facto não o é! PHOTOSHOP POWA
                        Editado pela última vez por PauloFVF; 04 March 2008, 19:32.

                        Comentário


                          #13
                          tinhas de ir ter à TVI?

                          sei lá podias falar na Playboy, na private ou até na Gina

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X