Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedir orçamentos para máquinas de ginásio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedir orçamentos para máquinas de ginásio

    Boa noite pessoal, alguém me poderá dar contactos de onde pedir orçamentos de máquinas para um ginásio....é para um cliente que tem um ginásio e fez uma remodelação total, e como lhe estou a fazer o projecto gostaria de saber quais as máquinas novas a aplicar para adequar aos vários locais no projecto, bem como lhe indicar um valor do gasto final em maquinaria.
    Obrigado,

    #2
    Das marcas mais conhecidas lembro-me da Panatta.
    Procura no google.

    Comentário


      #3
      Technogym, mas sao caríssimas.

      Comentário


        #4
        Os dois ginasio que ja frequentei usavam aparelhos da Salter que e uma marca espanhola, mas nao sei qual o representante em portugal.

        www.salter.es

        Comentário


          #5
          Desde já o meu obrigado a todos pelas dicas, por essas marcas já consegui pelo menos saber as dimensões de cada máquina.
          Alguém tem uma ideia ou uma sugestão do números de máquinas para um espaço com 400m2, quais as essenciais e quantas… é um espaço bastante generoso, eu frequentei e frequento um ginásio mas nada tem a ver com o que este irá ser...daí a minha dúvida.
          Obrigado!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pmrl Ver Post
            Desde já o meu obrigado a todos pelas dicas, por essas marcas já consegui pelo menos saber as dimensões de cada máquina.
            Alguém tem uma ideia ou uma sugestão do números de máquinas para um espaço com 400m2, quais as essenciais e quantas… é um espaço bastante generoso, eu frequentei e frequento um ginásio mas nada tem a ver com o que este irá ser...daí a minha dúvida.
            Obrigado!
            O melhor seria visitares um ginásio para teres uma ideia melhor.


            ps: no Solinca do NorteShopping as máquinas são da Paramount.

            Comentário


              #7
              Uma ideia (há muito boas ideias mas também há as más) é recorrer ao franchising da holmes place.

              Chama-se fitness worx...é só ver as condições porque eles fornecem equipamento, formação, sistemas informáticos etc

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Uma ideia (há muito boas ideias mas também há as más) é recorrer ao franchising da holmes place.

                Chama-se fitness worx...é só ver as condições porque eles fornecem equipamento, formação, sistemas informáticos etc
                Tenho a ideia que o franchising deles funciona um bocado em função do local. Ou seja num raio de alguns km de um clube deles não pode haver um franchising deles. Se não for o caso, acho que pode ser um opção muito boa até porque os equipamentos deles são bons.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                  ps: no Solinca do NorteShopping as máquinas são da Paramount.
                  Paramount as de musculação e as de cardio são Star Trec.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado a todos pelas sugestões as marcas, ja me foram bastante úteis.
                    Mas agora gostaria de pedir uma opinião vossa....propuseram-me hoje uma sociedade para este negócio, abrir o ginásio juntamente com um sócio (o meu cliente), mas o valor necessário que ele me falou achei um pouco absurdo, um ginásio é assim um investimento tão grande? Ele ficou amanha de me apresentar um projecto com os devidos investimentos, e respectivos lucros..prazos etc...

                    Comentário


                      #11
                      um ginásio dependendo da dimensão que queres que tenha, é sempre um investimento pesado, e com custos fixos elevados.

                      Comentário


                        #12
                        Pois....a área do ginásio são cerca de 400m2...eu ainda não sei qual o número de máquinas etc...falou-me em 4 funcionários permanentes, + gastos essenciais, e gastos para o investimento em equipamento..

                        Comentário


                          #13
                          http://www.miralago.pt/emp

                          Empresa nacional, com máquinas de boa qualidade e resistência acima da média. Quanto aos preços, não tenho ideia se são caros ou não.

                          Comentário


                            #14
                            Ginatlo - Cacém

                            http://www.ginatlo.pt/

                            Comentário


                              #15
                              O melhor e mais caro é technogym

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pmrl Ver Post
                                Boa noite pessoal, alguém me poderá dar contactos de onde pedir orçamentos de máquinas para um ginásio....é para um cliente que tem um ginásio e fez uma remodelação total, e como lhe estou a fazer o projecto gostaria de saber quais as máquinas novas a aplicar para adequar aos vários locais no projecto, bem como lhe indicar um valor do gasto final em maquinaria.
                                Obrigado,
                                Tens a Schwinn para equipamentos de cardio, e a nautilus tem bons equipamentos de musculação. Para halteres, barras, pesos e bancos tens a Bollinger.

                                Comentário


                                  #17
                                  Agente Comercial Technogym Zona Norte:

                                  www.technogym.pt

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já não é assim tão caro

                                    Comentário


                                      #19
                                      também tens a Bh
                                      http://www.bhfitness.es/portugues/

                                      Quanto ao ginásio em termos de investimento, depende muito da localização, do ambiente e do target... E se fizeres como faziam no Holmes Place, de exigir o débito em conta, com um minimo de permanência de 12 meses, independentemente do utilizador ir ou não, é um bom começo!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para mim, um ginásio é dos investimentos seguros que se pode fazer hoje em dia.

                                        Agora, há que ter em atenção qual o público alvo a que pretendes aceder.

                                        Isso vai fazer toda a diferença.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os valores em concreto nao sei mas sei que o investimento inicial é pesado. As máquinas não têm nada a ver com aquelas que se vêem na SportZone e afins. Têm de ser de muito melhor qualidade devido ao desgaste que vão sofrer diariamente, daí o seu preço. Quanto ao tipo e número de máquinas...isso é muito variável...porque num mesmo espaço podes ter 10 ou 20 máquinas. Como já disseram o ginásio também dependerá do público alvo...em relação aos preços e tipo de máquina: cardio/musculação.

                                          Boa sorte com isso

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X