Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escola americana proíbe manifestações de afecto!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escola americana proíbe manifestações de afecto!

    http://www.portugaldiario.iol.pt/not...876&div_id=299
    Uma escola de Mesa, estado norte-americano do Arizona, decidiu proibir demonstrações públicas de afecto entre os seus alunos, nomeadamente beijos na boca e abraços que durem mais de dois segundos.
    Segundo a estação de televisão KPHO Phoenix, dezenas de alunos decidiram protestar, na passada sexta-feira, contra a decisão que já levou inclusivamente à suspensão de uma rapariga de 14 anos.
    «Acho ridículo», disse Chelsea Branham, punida por abraçar um amigo depois das aulas. «O abraço não teve qualquer significado maior. Eu não estava a beijá-lo, nem nada disso», reclamou.
    Os alunos acabaram por fazer o seu protesto de forma bem original e apropriada à ocasião. Durante 20 minutos trocaram abraços fortes entre si, numa atitude que visou demonstrar que o gesto não contém quaisquer conotações sexuais.
    Num país onde é normal haver detectores de metais para apanhar armas, onde há massacres de alunos vítimas de bullying e de outras desordens, sim, parece-me realmente justo proibir manifestações de afecto... NOT.

    Qual é a moral deles em criticar os outros países? Ainda demora muito para chutarem o Bush?
    Editado pela última vez por PortuguesAoVolante; 08 March 2008, 21:24.

    #2
    tem piada, eles sabem bem que quanto mais proíbem pior fazem

    Comentário


      #3
      A democracia nos estados não é bem a mesma da europa. Sem mais comentarios.

      Comentário


        #4
        Eu acho que sim. Ao que dá a entender, as manifestações bélicas são olhadas com mais agrado.

        Comentário


          #5
          Já começa a ser habitual: uma estupidez de um americano qualquer é usada neste fórum para classificar a "democracia americana"

          E claro, a culpa disto deve ser do Bush

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eu Ver Post
            Já começa a ser habitual: uma estupidez de um americano qualquer é usada neste fórum para classificar a "democracia americana"

            E claro, a culpa disto deve ser do Bush
            Se o Bush foi re-eleito, pode-se dizer com muita segurança que muitos americanos também possuem uma noção bem estranha de democracia.

            O facto de poderem ter porte de arma aos 16 anos, mas só poderem beber cerveja aos 21 anos também diz muito...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
              Se o Bush foi re-eleito, pode-se dizer com muita segurança que muitos americanos também possuem uma noção bem estranha de democracia.

              O facto de poderem ter porte de arma aos 16 anos, mas só poderem beber cerveja aos 21 anos também diz muito...
              Correcção: podem comprar armas aos 14 anos!!!
              Cerveja só aos 21 e muitas vezes com a "chatice" de ter que estar sempre a mostrar o BI!

              Enfim, mais um grande exemplo da "inteligência superior" e da democracia americana........ que, pelos vistos querem impor aos outros.......

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                http://www.portugaldiario.iol.pt/not...876&div_id=299


                Num país onde é normal haver detectores de metais para apanhar armas, onde há massacres de alunos vítimas de bullying e de outras desordens, sim, parece-me realmente justo proibir manifestações de afecto... NOT.

                Qual é a moral deles em criticar os outros países? Ainda demora muito para chutarem o Bush?
                Onde é que o Bush entra nesta história?

                O QI e a vontade de criticar de certos portugueses tem muito que se lhe diga.

                Comentário


                  #9
                  .....
                  123456

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                    tem piada, eles sabem bem que quanto mais proíbem pior fazem
                    Digamos que isto pode ser entendido como um incentivo às demonstrações de afecto

                    Comentário


                      #11
                      Depois admirem-se que há pessoal deprimido.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                        Se o Bush foi re-eleito, pode-se dizer com muita segurança que muitos americanos também possuem uma noção bem estranha de democracia.

                        O facto de poderem ter porte de arma aos 16 anos, mas só poderem beber cerveja aos 21 anos também diz muito...
                        Uma estupidez diga-se... Até há quem acredite - e pasme-se é português - que com uns copitos a mais um gajo até fica mais atento e com maior discernimento. Assim sendo o melhor seria beber e ter armas mais ou menos na mesma altura!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X