Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contrato a termo 6 meses:direitos??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contrato a termo 6 meses:direitos??

    Boas!
    Acabei de receber o contrato para assinar...
    O k acho k falta...:
    - So vem o valor base mensal... N fala em subsidio de almoço ou de deslocação...No entanto ja recebi o bolo todo ao fim do mês. Deve constar lá esses valores também?
    - O perído é de 6 meses...cento e oitenta dias...de 6/2 a 3/8...Nao devia então ser até 6/8?
    - Fala em férias e subsidio de ferias...Mas não fala em subsidio de Natal... Não tenho também direito ao subsidio de Natal?

    Abraços!

    #2
    Ao falar em subsidio de almoço terá carradas de implicações, pode-se dizer mais ou menos que ao mensiona-lo torna-o uma remuneração aquase vulgar, por exemplo, se o mensionar terá que ser incluido no mês de ferias e subsidio de férias, não me lembro bem desta parte mas sei que há muitas mais implicações alem desta, mas lembro-me bem que o sitio onde é para ele estar é no irct (contractos colectivos e afins) que regula isto e muito mais, se não mensionar o patrão só o paga se quiser, se mensionar o que ai (irct) estiver escrito funciona apenas como minimos para o patrão.
    O Subsidio de deslocação idem.
    Quando ao periodo deveria ser 6 meses certos, não 180 dias.
    Não tinha que falar sequer em férias e subsidio, no contracto tanto as férias como o natal está perfeitamente enquadrado legalmente e quando acabares o contrato ser-te-ão pagos.
    Não tinha é como quem diz, deverias ter recebido documentação onde descrevia sumariamente os teus direito, (esta formalidade é dispensada se tal resumo estiver integrado no contracto), mas continuas a ter direito.
    Esta questão do subsidio de férias e natal faz-me acreditar que o contracto foi feito por alguem sem a minima noção de gestão de pessoal

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X