Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda IE7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda IE7

    De há uns dias para cá, ao aceder a uma série de páginas (exemplo: www.euroncap.com; www.opensubtitles.com/pt; www.planeterenault.com/forum;...) o IE7 diz que tem um problema, fecha e reinicia.

    O sistema operativo é o Vista 32. Tenho as actualizações do update todas em dia.

    1. Que posso fazer para resolver o problema?

    Entretanto instalei o Mozilla Firefox e não tenho quaisquer problemas a aceder a quaisquer sites.

    O problema é que acho o IE7 mais fácil de utilizar no que diz respeito aos favoritos/marcadores. No MFirefox tenho que estar sempre a fechar a barra lateral dos marcadores, enquanto que no IE7 ao acedermos a um site pelos favoritos ele automaticamente fecha os favoritos.

    2. Existe forma de contornar esta característica?

    Algo que achei curioso é que a navegação parece mais rápida no Firefox.

    #2
    Experimenta actualizar o Flash Player no site da Adobe...

    Comentário


      #3
      Com o IE7 não consigo abrir a página do adobe!

      Usei o MozillaFirefox e fiz o download da versão mais recente do flashplayer, instalei e o problema no IE7 continua na mesma...

      Comentário


        #4
        Ao fazeres o download com o firefox está a instalar só neste (firefox), porque é um plug-in (um bocado de código que se acrescenta a um programa.
        A meu ver é uma actualização que ao instalar pode ter ficado corrompida, mas antes vamos despistar coisas menos graves:
        Vai a adicionar remover programas e retira todos os suplementos que ai tens (shockwave player, silverlight, barras de ferramemtas adicionais,,,).
        Resolveu? (está tudo bem só certas coisas é que não aparecem) se sim instala os que precisas, se não, não reistales e continua a ler continua a ler.
        No internet explorer desliga os suplementos e instala os suplementos que tinhas (flash e shockwave player,...) vai as opções e confere o estado dos suplementos e vê se está resolvido.
        Resolveu? se não continua a ler.
        Usa um restauro para um dia anterior ao inicio do problema.
        Resolveu? se sim actualiza o windows e reinstala os que precisas, se não continua a ler.
        Vai a www.microsoft.com/downloads e tira o ficheiro de instalação do ie7 desistala-o manualmente em adicionar ou remover programas, e depois reinstala-o e depois os ad-in todos.

        Comentário


          #5
          kushinadaime, não há algo mais simples?

          Comentário


            #6
            Solução:

            http://www.opera.com/

            Experimenta...O Speed Dial é excelente para favoritos, assim como podes ter Favoritos como no IE...isto só falando no que não gostaste do Firefox porque nem tem comparação o Opera com o IE!

            Comentário


              #7
              André, vai ao painel de controlo, depois escolhe propriedades de internet.

              Carrega no separador avançadas e clica em repor.

              Depois diz qualquer coisa

              Como diz o carlos, opera ftw !

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                André, vai ao painel de controlo, depois escolhe propriedades de internet.

                Carrega no separador avançadas e clica em repor.

                Depois diz qualquer coisa
                Funceminou

                Thanks!

                Comentário


                  #9
                  Da minha experiência:

                  IE7: Lento, inseguro, instavel.

                  Firefox: De longe o melhor, estável, de facil utilização, mais seguro. Tem centenas de plug-in's que podes instalar a gosto.
                  Tem como contra ser comilão de memória. Tenho neste momento 25 tab's abertos e está a comer 150 megas de memória.

                  Opera: Mt fácil de utilizar, com mais funcionalidades que os anteriores de origem, mas um pouco mais instavel que o FireFox e ainda mais comilão de memória.

                  Se fizeres um print-screen da tal barra que falas do firefox e postares aqui, pode ser que te consiga ajudar

                  Comentário


                    #10
                    André experimenta o Firefox durante um mes.
                    Tu vais ver que não queres mais nada, é uma questão de habito.

                    Comentário


                      #11
                      Não me lembrei do repor...
                      Se eu tivesse posto o repor no inicio, terias todas as soluções para todos os problemas que poderiam ter feito isto, era só parares quando ficasse resolvido, não era preciso ir até ao final.
                      Quanto ao ie7 é muito melhor que o firefox, mais rápido (se não tiveres o filtro de phishing ligado)
                      Quanto á estabilidade, o próprio programa ie7 não é assim tão mais estável que o firefox talvez seja menos, mas o pc que usa os browseres para outras funções internas como para o explorador de windows, abrir e fechar programas pro exemplo, fica mais instável, alem de que se estiveres a usar varios programas pesados ao mesmo tempo, ai o ie7 deixa o firefox a milhas, e a memória comigo nunca foi problema, por isso o "estrangulamento do sistema" deve ser noutro sitio...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                        Não me lembrei do repor...
                        Se eu tivesse posto o repor no inicio, terias todas as soluções para todos os problemas que poderiam ter feito isto, era só parares quando ficasse resolvido, não era preciso ir até ao final.
                        Quanto ao ie7 é muito melhor que o firefox, mais rápido (se não tiveres o filtro de phishing ligado)
                        Quanto á estabilidade, o próprio programa ie7 não é assim tão mais estável que o firefox talvez seja menos, mas o pc que usa os browseres para outras funções internas como para o explorador de windows, abrir e fechar programas pro exemplo, fica mais instável, alem de que se estiveres a usar varios programas pesados ao mesmo tempo, ai o ie7 deixa o firefox a milhas, e a memória comigo nunca foi problema, por isso o "estrangulamento do sistema" deve ser noutro sitio...
                        Como é que é ?

                        IE7 mais rápido? Nem em sonhos...

                        Cada vez que mexo num IE noto logo a lentidão...

                        Considerar o IE7 melhor também é mt discutivel.
                        O Firefox tem uma coisa muito boa, uma comunidade inteira a desenvolver pra ele, tem montes de plug-ins como por exemplo o ADBlock Plus, que te bloqueia publicidade

                        Comentário


                          #13
                          A lentidão do ie7 vem do filtro de phishing embutido, se o desligares o ie7 fica muito mais rápido (não sei se o firefox tem um, mas sei que actualmente todo o software de segurança tem um que faz que o embutido no ie7 seja desnecessário).
                          Quanto começaste a usar o firefox não notaste mais erros a abrir e a fechar ficheiros? e quando clicas com o rato abre sempre ou de quando em vez precisas de segunda tentativa? não ficas mais frequentemente com uma janela totalmente branca que te obriga a esperar? o explorer (processo do sistema em que assenta tudo o que envolva abrir, fechar e manipular ficheiros) tem uma parte que é baseada no proprio browser da internet, dai no caso de teres sentido estes problemas se reinstalares o ie 7 e estableceres como prédefinido, e actualizares estará tudo resolvido.
                          Já para não falar da lentidão, que não é da memória, num xp com 2 gigas continua lento, 25 tab abertos e só 150Mb não é nada de especial...

                          Comentário


                            #14
                            Ia-me esquecendo, quanto á estabilidade em 21 pc do trabalho e de casa é usado desde o beta e nunca houve um isto a apontar

                            Comentário


                              #15
                              Nunca tive problemas por ter o FireFox Instalado no sistema.

                              Desactivei o filtro de phishing, e garanto te o IE7 é mais lento na ordem de meio a 1 segundo que o Firefox.

                              Acabei de fazer a experiência mesmo agora aqui no forum.

                              O IE é mt susceptivel a virus, quando aquilo apanhava um virus era um problema, o virus mudava a homepage cada vez que se iniciava, abria páginas não solicitadas, pop-up's... Enfim...

                              Desde que uso firefox nunca mais houve problemas do genero.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por kushinadaime;2125241[B
                                ]A lentidão do ie7 vem do filtro de phishing embutido[/B], se o desligares o ie7 fica muito mais rápido (não sei se o firefox tem um, mas sei que actualmente todo o software de segurança tem um que faz que o embutido no ie7 seja desnecessário).
                                Quanto começaste a usar o firefox não notaste mais erros a abrir e a fechar ficheiros? e quando clicas com o rato abre sempre ou de quando em vez precisas de segunda tentativa? não ficas mais frequentemente com uma janela totalmente branca que te obriga a esperar? o explorer (processo do sistema em que assenta tudo o que envolva abrir, fechar e manipular ficheiros) tem uma parte que é baseada no proprio browser da internet, dai no caso de teres sentido estes problemas se reinstalares o ie 7 e estableceres como prédefinido, e actualizares estará tudo resolvido.
                                Já para não falar da lentidão, que não é da memória, num xp com 2 gigas continua lento, 25 tab abertos e só 150Mb não é nada de especial...
                                Olá

                                No meu portatil, tenho o filtro de phishing ligado, o que torna o IE mais lento, se o desligar quais as consequências/risco?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
                                  Olá

                                  No meu portatil, tenho o filtro de phishing ligado, o que torna o IE mais lento, se o desligar quais as consequências/risco?
                                  Se estás preocupado com a rapidez e segurança do sistema aconselho a instalação do opera ou do firefox.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quanto aos virus tenho que em parte concordar contigo,
                                    O ie sempre foi o alvo final preferido dos ataques, sobretudo o 6 agora com o 7 está praticamente resolvido, mas o firefox é actualmente usado para intermediário, é o favorito para se infectar com zombies e bootnets para atacar outras máquinas com o ie

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
                                      Olá

                                      No meu portatil, tenho o filtro de phishing ligado, o que torna o IE mais lento, se o desligar quais as consequências/risco?
                                      Se o teu software de segurança já tiver um nenhumas, se não tiver perdes uma proteção anti phishing algo limitada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                                        Quanto aos virus tenho que em parte concordar contigo,
                                        O ie sempre foi o alvo final preferido dos ataques, sobretudo o 6 agora com o 7 está praticamente resolvido, mas o firefox é actualmente usado para intermediário, é o favorito para se infectar com zombies e bootnets para atacar outras máquinas com o ie
                                        A vantagem é o que o firefox tem milhares ou mesmo milhões de programadores que corrigem os problemas.

                                        É pena que ainda hoje em dia alguns (poucos) sites ainda sejam incompatíveis com firefox.

                                        Não sei se sabes, mas o firefox respeita o standart internacional, para as paginas web. O IE apenas respeita algumas partes desse standart, daí que algumas páginas desenvolvidas para IE não funcionem bem no FireFox.

                                        A microsoft no seu melhor, mais uma vez a querer impor o seu próprio standart em vez de respeitar o já existente.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                                          Se o teu software de segurança já tiver um nenhumas, se não tiver perdes uma proteção anti phishing algo limitada.
                                          Thanks

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                            A vantagem é o que o firefox tem milhares ou mesmo milhões de programadores que corrigem os problemas.

                                            É pena que ainda hoje em dia alguns (poucos) sites ainda sejam incompatíveis com firefox.

                                            Não sei se sabes, mas o firefox respeita o standart internacional, para as paginas web. O IE apenas respeita algumas partes desse standart, daí que algumas páginas desenvolvidas para IE não funcionem bem no FireFox.

                                            A microsoft no seu melhor, mais uma vez a querer impor o seu próprio standart em vez de respeitar o já existente.
                                            Mas desses programadores só chega ao grande publico o trabalho dos que trabalham para distros suportadas por empresas e algum trabalho da mozilla org, e os melhores deles são depois contratados para a microsoft.
                                            Quanto ao standart, ele é inteiramente suportado, o problema é os próprios webdesigneres trabalham demaisiado com soluções dedicadas ao ie, mas nesse campo acho que o problema é mais a lenta integração de tecnologias estranhas ao firefox, e a forma como estão pensados os mecanismo de actualização do próprio programa, se sair uma tecnologia nova relacionada com a navegação web, tens que esperar talvez muitos meses para instalares o firefox completo e ter acesso a tal tecnologia, a não ser que tal tecnologia venha do opensource.

                                            Errata póstuma onde se lê webdesigners é programadores
                                            Editado pela última vez por kushinadaime; 15 March 2008, 10:31.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Internet Explorer?

                                              Só quando sou obrigado a isso por algum website e mesmo assim vou contrariado. Além disso o Firefox tem um addon que imita o IE...

                                              Esquece o IE, usa Firefox ou Opera. Ficas muito melhor servido e seguro! Além do mais deve haver algum addon Firefox que te vai permitir fazer o que tu queres

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por X-Flies Ver Post
                                                Internet Explorer?

                                                Só quando sou obrigado a isso por algum website e mesmo assim vou contrariado. Além disso o Firefox tem um addon que imita o IE...

                                                Esquece o IE, usa Firefox ou Opera. Ficas muito melhor servido e seguro! Além do mais deve haver algum addon Firefox que te vai permitir fazer o que tu queres
                                                Para concluir, prefiro sacrificar a internet e garantir que o meu pc funciona em condições, se bem que poderia deixar o ie configurado como browser predefinido e usar o firefox para navegar, em teoria não iria sentir as dificuldades no funcionamento geral do computador de que falei, mas prefiro manter tudo o mais simples possivel, não há nada tão seguro como a simplicidade. IE for ever

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X