Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda sobre Aeroporto do Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda sobre Aeroporto do Porto

    Boas pessoal,

    a minha namorada vem-me visitar para a semana, e vai deixar o carro no parque de estacionamento do aeroporto do Porto.

    Estive a consultar o site da ANA e há 3 parques (P0, P1 e P3/4).

    O P3-4 é muito mais barato do que os outros, mas não encontro a localização exacta do parque, suponho que seja o parque aberto em frente ao terminal.

    Alguém me pode confirmar se este parque é o parque exterior?

    #2
    Penso que é mesmo o parque "externo" no aeroporto.
    Vão deixar ai o carro porque?!Vão pagar um balurdio!!!
    Por uns dias, podes facilmente estacionar nalgum parque publico, ou até num bom lugar de estacionamento a face da estrada

    Comentário


      #3
      Segundo o site da ANA custaria 35€ por 5 dias. Os outros parques custam quase o dobro, por isso queria ter a certeza qual era o parque P3-4.


      Como é para a namorada ela fica mais descansada em deixar o carro num parque do que noutro sítio qq.


      Obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Segundo o site da ANA custaria 35€ por 5 dias. Os outros parques custam quase o dobro, por isso queria ter a certeza qual era o parque P3-4.


        Como é para a namorada ela fica mais descansada em deixar o carro num parque do que noutro sítio qq.


        Obrigado

        Perdoa-me a indiscrição, mas e transportes públicos+táxi não fica mais barato? Pergunto isto porque não sei se compensa ou não, depende da distância ao aeroporto!

        Comentário


          #5
          que deixe o carro no porto e que vá de autocarro ou metro, que saem no aeroporto...

          Comentário


            #6
            São cerca de 90km, não compensa mesmo.


            Normalmente o pai vai lá levá-la, mas desta vez não pode ir. O parque de estacionamento é mesmo a melhor hipótese.

            Comentário


              #7
              Quando chegar ao aeroporto dirige-se para a rotunda de acesso ao piso inferior (Chegadas) e em vez de cortar à esquerda e passar em frente ao aeroporto, vira à direita para a zona dos pavilhões logisticos e dos parques das rent-a-car.

              Depois é só estacionar na rua junto a uma das empresas que ali estão.
              A zona tem sempre movimento.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Boas pessoal,

                a minha namorada vem-me visitar para a semana, e vai deixar o carro no parque de estacionamento do aeroporto do Porto.

                Estive a consultar o site da ANA e há 3 parques (P0, P1 e P3/4).

                O P3-4 é muito mais barato do que os outros, mas não encontro a localização exacta do parque, suponho que seja o parque aberto em frente ao terminal.

                Alguém me pode confirmar se este parque é o parque exterior?
                Ela que arranje transporte para o Porto (comboio ou expresso), e de lá que apanhe o Metro, que sai à porta do Aeroporto.

                Comentário


                  #9
                  Pelas horas a que sai o voo a melhor hipótese é mesmo ir de carro e estacionar no parque. É mais seguro para ela e não fica preocupada com isso durante 5 dias.


                  Só queria mesmo confirmar que o P3/4 é o parque exterior para não ter surpresas desagradáveis há chegada.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Pelas horas a que sai o voo a melhor hipótese é mesmo ir de carro e estacionar no parque. É mais seguro para ela e não fica preocupada com isso durante 5 dias.


                    Só queria mesmo confirmar que o P3/4 é o parque exterior para não ter surpresas desagradáveis há chegada.
                    A melhor hipótese?

                    Com Metro à porta?

                    Se a decisão em levar o carro já está tomada tudo bem... mas daí até dizer que é a "melhor hipótese"... depois não te esqueças de nos dizer o valor da (bela) factura do estacionamento.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                      A melhor hipótese?

                      Com Metro à porta?

                      Se a decisão em levar o carro já está tomada tudo bem... mas daí até dizer que é a "melhor hipótese"... depois não te esqueças de nos dizer o valor da (bela) factura do estacionamento.


                      Qual foi a parte de que ela vem de 90 km do Porto e os voos são a horas chatas que não percebeste?


                      Se conduzir duas horas, chegar ao Porto de madrugada, estacionar o carro num sítio qualquer sem garantia nenhuma de segurança e ainda ter de ir de metro para o aeroporto, é uma boa hipótese para ti, para ela e para mim não é... por isso bateres com a cabeça na parede só te dará dores de cabeça...


                      Se pior ainda, passados 5 dias, chega tarde, cansada, ainda tem de apanhar o metro sozinha à noite para o Porto, para conduzir duas horas até chegar a casa... isto não estando de todo habituada a conduzir no Porto (com a cidade magnificamente bem sinalizada como todos a conhecemos)... diz-me, (de preferência antes de tirares conclusões precipitadas e bateres com a cabeça na parede) se não vale 35€?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X