Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda! Alergia à tinta de cabelo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda! Alergia à tinta de cabelo!

    Bom, uma familiar minha anda desesperada porque ela quer pintar o cabelo, mas acontece que ela é alérgica a todos os tipos de tinta que já experimentou até hoje, chegando algumas até a causar inchaços no rosto dela!

    Várias tintas indicam que são "à base de produtos naturais" e que são "anti-alérgicas", blá, blá, blá, mas a verdade é que ainda não houve nenhuma que não causasse alergia de alguma forma. Um vendedor de uma loja disse que ela teria realmente que encontrar um produto que fosse 100% natural e que não tivesse nenhum aditivo químico capaz de provocar alergias.

    Agora eu pergunto: alguém conhece alguma marca/produto desses? Conhecem alguém que tenha tido o mesmo problema e que o tenha conseguido resolver??

    Obrigado desde já a todos e, obviamente, dispensam-se comentários do tipo: "ela que não pinte o cabelo!".

    #2
    Olha eu acho que se ela tentasse descobrir a/as substância que lhe provoca a alergia era mais fácil depois escolher o produto. E isso teria que ser com o médico. Mesmo sendo natural pode conter aquilo que lhe provoque alergia. Até que por questões de conservação, penso que 100% natural é difícil. Pode ser uma cena tipo um antioxidante ou um ingrediente que ajude na conservação do produto.

    Edit: Há alguma coisa mais que lhe provoque essa mesma alergia?

    Comentário


      #3
      Não, pois ela já usava tintas antes, e sem restrições. O que aconteceu foi que o couro cabeludo dela ficou saturado dos produtos químicos...

      Comentário


        #4
        Na ervanária vendem tintas próprias para pessoas que reagem mal aos outros tipos de tinta.
        A pessoa que vá a uma ervanária e exponha o seu caso e pode ser que essas tintas não lhe causem as mesmas alérgias.

        Comentário


          #5
          uma colega minha foi po hospital e levou cortisona...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
            Não, pois ela já usava tintas antes, e sem restrições. O que aconteceu foi que o couro cabeludo dela ficou saturado dos produtos químicos...
            Então se calhar o ideal seria ir a dermatologista e fazer um tratamento adequado às necessidades do seu couro cabeludo e depois, caso o dermatologista aprove, voltar a usar as tintas.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X