Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde ficar alojado em Aljezur ou Odeceixe?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde ficar alojado em Aljezur ou Odeceixe?

    Alguem conheçe sitios onde se possa ficar uma semana sem ir á falência nestes locais?

    #2
    Julgo que já tenha inaugurado a pousada de juventude na Arrifana perto de Aljezur! ;) É sempre possível aceder ao site das pousadas da juventude e verificar. De resto não me lembro de mais nada, se entretanto me ocorrer logo coloco aqui!

    Comentário


      #3
      Eu vou na quinta pa Odeceixe!!parque de campismo de odeceixe, é altamente

      Comentário


        #4
        Parque de campismo de s.miguel em odeceixe, altamente recomendado!
        Já andei por uns quantos e aquele deixa saudades, boas instalações sanitárias, sombras, sítio para parar o carro, boas instalaçoes, restaurante, bar, muito porreiro.
        No verão é que dá mesmo pica claro, mas pronto fica a dica.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por chefanoe Ver Post
          Parque de campismo de s.miguel em odeceixe, altamente recomendado!
          Já andei por uns quantos e aquele deixa saudades, boas instalações sanitárias, sombras, sítio para parar o carro, boas instalaçoes, restaurante, bar, muito porreiro.
          No verão é que dá mesmo pica claro, mas pronto fica a dica.

          acho que até tem jacuzzi

          Comentário


            #6
            conhecendo mais ou menos bem a zona, aconselho o parque de campismo de são miguel, mesmo pertinho a odeceixe
            ah! para a semana tens lá a feira do folar e doçaria heheh

            Comentário


              #7
              Já tinha pensado nesse parque pois já lá passei várias vezes e pareçeu-me muito bom. Como só vou em Julho devo ir mesmo para o parque como recomendam.

              Comentário


                #8
                O Hotel do Vale da telha é relativamente velho, mas é confortável e não é caro....

                Vale a pena ir lá ver...

                Se quiseres uma casa alugada apita que eu sou capaz de conseguir arranjar uns preços bacanos....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                  O Hotel do Vale da telha é relativamente velho, mas é confortável e não é caro....

                  Vale a pena ir lá ver...

                  Se quiseres uma casa alugada apita que eu sou capaz de conseguir arranjar uns preços bacanos....

                  Ok! Obrigado, sou capaz de passar lá para o mês que vem e assim vejo melhor!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                    Eu vou na quinta pa Odeceixe!!parque de campismo de odeceixe, é altamente
                    A serio?

                    Ja la tive ..muito bom mesmo.. 4 * penso eu .. não sei é se estamos a falar do mesmo.. na descida do lado esquerdo tens a piscina, da direita os cortes de ténis e o campo de futebol

                    Comentário


                      #11
                      Bem, aqui vai um mega desenterranço!! Estava a pensar passar um dias em aljezur e pensei em ficar num bungalow duplo, talvez no parque do Serrão Parque de Campismo do SERRÃO >> . Há no entanto uma informação que não aparece, é se os bungalows têm casa de banho própria. Alguém que já lá tenha estado sabe?
                      E já agora, para esses bandas, conhecem mais algum sítio (o hotel referido anteriormente é muito caro)?
                      Obrigado

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X