Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multibanco Esfomeado - Resolvido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multibanco Esfomeado - Resolvido

    Ora bem, como ha uma primeira vez para tudo hj aconteceu me o que ja deve ter acontecido a mt gente ca do forum: o raio do mb engoliu o meu cartao..
    A minha duvida e a seguinte:
    - Para o reaver tenho de ir a agencia cuja maquina o reteve ou tenho de ir a agencia que o emitiu?
    Desculpem a ignorancia, mas em tanto tempo de utilizaçao tal nunca me tinha acontecido ..
    cumps,,,

    #2
    no meu caso e quando me aconteceu eu nao fiz nada e cerca de duas semanas depois apareceu me o cartao em casa (um novo)

    a minha namorada aconteceu lhe noutra instituição bancaria dirigiu se ao balcao onde tinha aberto conta e na hora lhe forneceram outro cartão. de qualquer forma nao perde nada em ligar para o nr de apoio que vem no cartao (um amigo com conta no mesmo banco com o mesmo cartao pode facilitar lhe o nr)

    cumps

    ps o meu banco é o " que sabe" e o da minha namorada o do jorge gabriel

    Comentário


      #3
      Mas o que mais me espanta e que pelo que percebi a maquina engoliu o dito pq introduzi mal o codigo, mas o que e certo e que o codigo estava correcto ..
      Mas qd se introduz o codigo incorrectamente a maquina avança a msm para as opçoes ou diz logo que "nao"?
      cumps,,

      Comentário


        #4
        Quando o código está incorrecto avança na mesma e quando tentas levantar por exemplo é que não te permite fazê-lo!

        Comentário


          #5
          Mas o que nao entendo e que o codigo estava certo
          ate agr estou sem preceber nada
          segunda vou ter de averiguar o que se passou..
          cumps,,

          Comentário


            #6
            Se aconteceu no MB de um banco, vais lá na hora de expediente e pedes para to devolverem. Caso contrário, esperas que to enviem para casa (e pagues as despesas de devolução...).

            Comentário


              #7
              A maquina ficou contente, não era indigesto como a maioria.
              Bons proveitos à parte, como foi?
              Situação 1 O cartão estava dentro do prazo e ficou numa maquina de outro banco. Resolução: vais lá assim que possivel, explicas e pedes o numero de fax de onde ficou o cartão aproveitas e informas-te quando passarás por lá a buscar o cartão, e vais urgentemente a um balcão teu banco e pedes que evie um fax a autorizar a entrega do cartão a ti.
              Situação 2 Dentro do prazo, em maquinas fora de bancos ou dentro destes mas que não são deles, ou se chegares depois da recolha da sibs, tens de esperar que o cartão complete o circuito de volta ao balcão onde está domiciliada a conta, depois se quiseres podes requerer que seja enviado para outra agencia desse banco, mas prepara-te para esperar, tanto que talvez valha a pena anular e pedir um novo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                Mas o que mais me espanta e que pelo que percebi a maquina engoliu o dito pq introduzi mal o codigo, mas o que e certo e que o codigo estava correcto ..
                Mas qd se introduz o codigo incorrectamente a maquina avança a msm para as opçoes ou diz logo que "nao"?
                cumps,,
                A maquina avança e depois diz que lamenta mas não é possivel por o codigo ser errado. Ou seja, as maquinas como os bancos são mentirosas. Claro que o multibanco nao lamenta, quer la saber disso. É so uma maquina.

                Eles agora enviam o cartao para o teu balcao e o teu balcao da-te/cobra-te outro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                  Mas o que mais me espanta e que pelo que percebi a maquina engoliu o dito pq introduzi mal o codigo, mas o que e certo e que o codigo estava correcto ..
                  Mas qd se introduz o codigo incorrectamente a maquina avança a msm para as opçoes ou diz logo que "nao"?
                  cumps,,
                  entra nas opçoes.

                  so nao as finaliza

                  e so te come o cartão a terceira tentativa errada

                  cumps

                  Comentário


                    #10
                    Foi no mb de um banco.. mas nao e o banco emissor do cartao..
                    qt a maquina espero que tenha bastante indigestao
                    cums,,,

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                      A maquina avança e depois diz que lamenta mas não é possivel por o codigo ser errado. Ou seja, as maquinas como os bancos são mentirosas. Claro que o multibanco nao lamenta, quer la saber disso. É so uma maquina.

                      Eles agora enviam o cartao para o teu balcao e o teu balcao da-te/cobra-te outro.
                      Depende do banco,, motepio não cobra nem com o reenvio postumo para um terceiro balcão, já o bes...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                        Ora bem, como ha uma primeira vez para tudo hj aconteceu me o que ja deve ter acontecido a mt gente ca do forum: o raio do mb engoliu o meu cartao..
                        A minha duvida e a seguinte:
                        - Para o reaver tenho de ir a agencia cuja maquina o reteve ou tenho de ir a agencia que o emitiu?
                        Desculpem a ignorancia, mas em tanto tempo de utilizaçao tal nunca me tinha acontecido ..
                        cumps,,,
                        Esperas que ele te vá ter a casa. Podias tentar falar com alguém da agência onde a máquina está instalada(se for o caso) para ver se o podem tirar, mas mesmo assim duvido visto que a manutenção das ATM é feita por empresas externas (PROSSEGUR, ESEGUR, etc...)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                          Mas o que nao entendo e que o codigo estava certo
                          ate agr estou sem preceber nada
                          segunda vou ter de averiguar o que se passou..
                          cumps,,
                          Há uns tempos, fui para pagar umas compras no hipermercado e dava erro. Tentei outra vez e continuava a dar erro. Estranhei mas pensei ser um problema daquele terminal ou assim. Fui ao MB mais próximo para levantar o dinheiro para pagar as compras, erro também. Fiquei com a mesma reacção que tu. Às tantas comecei a duvidar se eu estava a digitar o código correcto. Mas estava. Tenho a certeza. Fui ao banco, expliquei a situação, não me souberam dizer porque estava aquilo a acontecer. Simplesmente, a única opção era pedir um novo cartão. Assim foi e destruiram aquele. Mas mesmo não tendo culpa nenhuma, tive que pagar tudo... porque eles também não têm culpa, não é?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por becks Ver Post
                            Esperas que ele te vá ter a casa. Podias tentar falar com alguém da agência onde a máquina está instalada(se for o caso) para ver se o podem tirar, mas mesmo assim duvido visto que a manutenção das ATM é feita por empresas externas (PROSSEGUR, ESEGUR, etc...)
                            Para casa só vai em regra geral quando é por ter passado a validade

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                              Para casa só vai em regra geral quando é por ter passado a validade
                              Pelos dois motivos... Se passar validade, enviam um novo para a morada do cliente, se ficar retido numa ATM, é enviado para casa do cliente na mesma(o mesmo cartao, não um novo)

                              Comentário


                                #16
                                ao fim de 48 horas o cartão já está desbloqueado, por isso o melhor é sacá-lo da máquina (sem ninguém ver)

                                Comentário


                                  #17
                                  isso foi um laço libanês



                                  MCunha

                                  google it se não conheceres

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                    Há uns tempos, fui para pagar umas compras no hipermercado e dava erro. Tentei outra vez e continuava a dar erro. Estranhei mas pensei ser um problema daquele terminal ou assim. Fui ao MB mais próximo para levantar o dinheiro para pagar as compras, erro também. Fiquei com a mesma reacção que tu. Às tantas comecei a duvidar se eu estava a digitar o código correcto. Mas estava. Tenho a certeza. Fui ao banco, expliquei a situação, não me souberam dizer porque estava aquilo a acontecer. Simplesmente, a única opção era pedir um novo cartão. Assim foi e destruiram aquele. Mas mesmo não tendo culpa nenhuma, tive que pagar tudo... porque eles também não têm culpa, não é?
                                    Exactamente o que me aconteceu...
                                    Eu tenho ca outro cartao que me foi enviado este ano mas ainda nao o fui activar..
                                    Este pode ser activado a custo zero..
                                    Agr com esta situaçao nao sei como vai ficar..
                                    tenho de averiguar..
                                    cumps,,,

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                                      Depende do banco,, motepio não cobra nem com o reenvio postumo para um terceiro balcão, já o bes...
                                      acho que querias dizer posterior

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                                        isso foi um laço libanês



                                        MCunha

                                        google it se não conheceres
                                        Se foi isso é muito perigoso e o cancelamento do cartão deve ser imediato!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Por acaso tinha isto?
                                          Editado pela última vez por Unreal; 21 March 2008, 23:20.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                            acho que querias dizer posterior
                                            Eu uso muito esta palavra para substituir posterior, embora seja um erro, eu sei, não são sinonimos,mas quando vejo já me saiu...
                                            Mas neste caso demora tanto que talvez seja postumo...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                              Por acaso tinha isto?
                                              Por acaso nao..
                                              Era perfeitamente normal, uso aquela caixa a anos..
                                              Mas ta ai um esquema mais ou menos.. fonix, ao que isto chegou
                                              cumps,,,

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ora actualizando isto..
                                                Ja resolvi a coisa..
                                                Bastou dirigir me a uma agencia da entidade emissora e pedir uma carta em como eu era o titular daquele cartao..
                                                Com essa carta fui ao banco cuja maquina reteve o meu cartao e este foi me devolvido..
                                                Nao paguei nada e foi mais simples do que imaginei..
                                                Se acontecer algo parecido a alg ja sabem o que fazer
                                                cumps,,

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                                                  Ora actualizando isto..
                                                  Ja resolvi a coisa..
                                                  Bastou dirigir me a uma agencia da entidade emissora e pedir uma carta em como eu era o titular daquele cartao..
                                                  Com essa carta fui ao banco cuja maquina reteve o meu cartao e este foi me devolvido..
                                                  Nao paguei nada e foi mais simples do que imaginei..
                                                  Se acontecer algo parecido a alg ja sabem o que fazer
                                                  cumps,,
                                                  Segundo sei, o banco proprietário do cartão podia tb ter enviado um fax para a sucursal que te comeu o cartão. Fazia o mesmo e poupava-te o trabalho de andar de lado para lado...

                                                  Sei que a CGD manda um fax para qualquer outro banco quando isto acontece!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O meu e msm a CGD...
                                                    Mas tive de ser eu a tratar de tudo..
                                                    e quem me explicou como devia fazer foi um senhor do banco onde o cartao foi engolido...
                                                    cumps,,

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                                                      O meu e msm a CGD...
                                                      Mas tive de ser eu a tratar de tudo..
                                                      e quem me explicou como devia fazer foi um senhor do banco onde o cartao foi engolido...
                                                      cumps,,
                                                      E porque é que o cartão foi "engolido"?

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X