Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor servidor de news?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor servidor de news?

    Bem...
    Hoje entrei no maravilhoso mundo dos newsgroups (encontrei coisas que não há em lado nenhum).

    Gostaria de saber se alguém conhece um bom servidor gratuito (ou pelo menos barato).

    Neste momento aproveitei e estou num trial da giganews (só mesmo para experimentar).

    Cumps

    #2
    Sou cliente há já muito tempo (anos) da Newshosting, pelo preço, dificilmente encontras melhor, há dias experimentei o hitnews.eu, realmente é mais barato, mas não é tão bom...

    O meu voto vai para Newshosting

    Comentário


      #3
      Podes dizer porque não é tão bom?

      Encontrei estes

      http://usenet-news.net/

      http://www.easynews.com/

      O que tu falas acho que é um bocado para o caro

      Os niveis de retenção é o tempo que os ficheiros estão no servidor de news,certo?
      Editado pela última vez por Unreal; 22 March 2008, 17:46.

      Comentário


        #4
        Não é tão bom porque não consigo as mesmas velocidades e a "compleção" não é tão boa, mas para quem não quer gastar muito é uma óptima escola, embora a diferença de preço não seja muita.

        Desses que puseste agora, o primeiro não conheço e o segundo é bom, mas é caro, 10$ por 20 GB não é nada um bom preço...

        Se preferires, a astraweb tem uns pacotes interessantes, ou seja, compras XX GB e tens o tempo que quiseres para os gastar.

        Comentário


          #5
          A diferença ainda é um "bocado" (já agora, quanto tinhas de velocidade?).

          No hitnews tenho 6meses por 36€ (sem limite) e no newshosting são 13€ ou ~9.8€ mês.

          No giganews tenho uma velocidade efectiva de +/- 12Mbps/1500KB/s (o máximo da minha ligação) e 200 de retenção, mas os preços também são um bocado puxados.

          Antes tinha rapidshare que dava +/- 150gb mês (era raro usar, dependia de mês para mês)

          Comentário


            #6
            Qual o melhor servidor de news?

            1- Giganews

            2- Newshosting

            Comentário


              #7
              Descobri outro

              www.usenet.net

              Acho que deveria ter posto qual o melhor em relação preço/qualidade
              Editado pela última vez por Unreal; 22 March 2008, 18:38.

              Comentário


                #8
                O melhor que fazes em relação ao hitnews é de experimentar os 3 dias gratis e depois diz o que achas

                Quanto ao "melhor" em termos abstractos, sem dúvida que é a Giganews (também por lá passei, lol) mas os preços, upa upa...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                  Qual o melhor servidor de news?

                  1- Giganews

                  2- Newshosting
                  Nem mais...Já passei pelo newshosting mas sem duvida que o giganews é o rei (claro que tou a incluir o preço também)

                  Giganews/Newzbin/Newsleecher....será preciso dizer mais alguma coisa?

                  Comentário


                    #10
                    K2000 (ou outros que saibam), como é a velocidade no hitnews e o astraweb?

                    Velocidade média de quanto?

                    Comentário


                      #11
                      O que é que vocês conseguem com estes newsgroups? fiquei curioso

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                        O que é que vocês conseguem com estes newsgroups? fiquei curioso
                        Coisas de que não se pode falar aqui

                        É uma alternativa a emules e torrents.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                          K2000 (ou outros que saibam), como é a velocidade no hitnews e o astraweb?

                          Velocidade média de quanto?
                          A mim não dá mais que os estrondosos e maravilhosos 210kb/s

                          Comentário


                            #14
                            Já cancelei o giganews (nunca se sabe se depois cobram).

                            Tentaste o gratuito certo (free.hitnews.eu)?
                            Com este estou a tentar tirar um ficheiro HD de 4.7GB.No giganews demorou 40/45min, neste (a parte 2) diz sempre "article not found" (suponho que já não esteja nos servidores).
                            Que treta !
                            No entanto vejo gente que gosta dele (será que o pago é diferente?)

                            E o astraweb?

                            Comentário


                              #15
                              E qual a idade dos ficheiros? Não esqueças que o giganews tem uma retenção a toda a prova (200 dias ou mais).

                              Quanto ao hitnews, tentei o free e o pago, e embora o endereço de acesso seja diferente, não notei diferenças entre ambos.

                              Comentário


                                #16
                                Tem 90 dias

                                Comentário


                                  #17
                                  Pelo que está no site (100 dias) deveria de dar. Mas talvez seja esse o aspecto em que a versão free seja diferente da paga.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Talvez...Mas não vou arriscar pagar e depois ser o mesmo.
                                    Agora com outro ficheiro tenho uma velocidade entre os 700/900KB...Não é nada de especial.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda sou do tempo em que news groups eram isso mesmo...

                                      Era como um forum pré-histórico.

                                      Parece que agora está bastante mudado...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                        Talvez...Mas não vou arriscar pagar e depois ser o mesmo.
                                        Agora com outro ficheiro tenho uma velocidade entre os 700/900KB...Não é nada de especial.
                                        Comigo a velocidade dava no mesmo os 200 e picos, mas com grande instabilidade, assim que acabei o primeiro mês, pus-me a andar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Falei antes do tempo...A velocidade estava razoavel, mas 4 ficheiros incompletos...Porreiro

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não sei se estás familiarizado com os ficheiros PAR2, estás?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                              Não sei se estás familiarizado com os ficheiros PAR2, estás?
                                              Se alguns ficheiros estiverem corruptos,a partir dos par2 consegues recuperar.Certo (não sei é como fazer isso)?

                                              Tenho pena que a retenção lixe isto tudo, seria uma opção caso isso não houvesse.

                                              É que é lixado um gajo as vezes estar à procura de coisas antigas e depois por causa da retenção...
                                              Já me aconteceu estar em casa de alguém a ver um filme que de meu interesse (e antigo) e depois chegar a casa, procurar no rapidshare e encontrar.

                                              Não sei se devo apostar nos newsgroups ou não

                                              Comentário


                                                #24
                                                A aposta depende muito daquilo que costumas descarregar.

                                                Sem o newzbin, nem sei o que faria, não tenho paciência nem para p2p nem rapidshare, tudo o que preciso está nas news e sem esforço nenhum.

                                                Até há um programazito engraçado chamado nzb player com o qual já nem precisas de descarregar os vídeos, começa a reproduzir assim que chega o primeiro rar, é quase stream directo.

                                                Quanto aos ficheiros PAR, sim, são ficheiros de recuperação, se houver 10% de ficheiros PAR, isso significa que 10% dos RARs podem estar danificados ou simplesmente inexistentes que é possível reconstruir tudo, é quase magia negra, lol.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Bem....Depois de uns trials fiquei-me pela powerusenet.
                                                  Já me recusaram um cartão do mbnet e tudo .

                                                  Hoje queria tirar uma coisa que acabou de dar à 1h, nas news ainda não tem nada (aonde pesquisei, que foi em 4 motores de busca), por outro lado, já havia por torrents e por links http (rapidshare entre outros).

                                                  Pelo que estou a ver, o melhor não é ter só 1, mas ter se possivel os 2 (news e http), o que não é para mim, o dinheiro não cresce

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Também ando interessado nisto dos Newsgroups e como alguém referiu, também eu sou do tempo dos newsgroups. Era o início da internet!

                                                    O meu interesse recai 99% sobre conteúdos HD (filmes em Alta Definição) e gostaria de saber se os newsgroups são uma boa opção, ou seja, se nos newsgroups se conseguem encontrar os lançamentos mais comuns de Sinners, diamond, Seir, etc...

                                                    Outra dúvida que tenho é se há diferença do newsgroup que subscrevemos, isto é:
                                                    Se eu optar pelo Usenext, por exemplo, vou ter newsgroups diferentes de se optar pelo giganews, certo?
                                                    Ou independentemente do "provedor" os melhores/maiores newsgroups são sempre disponibilizados porque esses "provedores" "contratam" os melhores newsgroups?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Até hoje dos que usei sempre tiveram todos os grupos "tipicos" onde se encontra o que se procura

                                                      Neste momento uso o hitnews.eu já usei muitos e este pelo preço que tem para mim é excelente.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Hugo RSF Ver Post
                                                        Também ando interessado nisto dos Newsgroups e como alguém referiu, também eu sou do tempo dos newsgroups. Era o início da internet!

                                                        O meu interesse recai 99% sobre conteúdos HD (filmes em Alta Definição) e gostaria de saber se os newsgroups são uma boa opção, ou seja, se nos newsgroups se conseguem encontrar os lançamentos mais comuns de Sinners, diamond, Seir, etc...

                                                        Outra dúvida que tenho é se há diferença do newsgroup que subscrevemos, isto é:
                                                        Se eu optar pelo Usenext, por exemplo, vou ter newsgroups diferentes de se optar pelo giganews, certo?
                                                        Ou independentemente do "provedor" os melhores/maiores newsgroups são sempre disponibilizados porque esses "provedores" "contratam" os melhores newsgroups?
                                                        Para HD o melhor é Torrent's e é grátis

                                                        Código:
                                                        hdbits.org
                                                        bit-hdtv.com
                                                        scenehd.org
                                                        hd-bits.ro

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Sunsura Ver Post
                                                          Até hoje dos que usei sempre tiveram todos os grupos "tipicos" onde se encontra o que se procura

                                                          Neste momento uso o hitnews.eu já usei muitos e este pelo preço que tem para mim é excelente.
                                                          Por acaso (ou talvez não) és a 2ª pessoa que recomenda o HitNews.EU.

                                                          Realmente o preço é muito bom, para além dos planos existentes serem muito abrangentes, coisa que nem sempre acontece.

                                                          Como é a nível de velocidades e Filmes HD das releases mais conhecidas?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                                            Para HD o melhor é Torrent's e é grátis

                                                            Código:
                                                            hdbits.org
                                                            bit-hdtv.com
                                                            scenehd.org
                                                            hd-bits.ro
                                                            Torrent's????
                                                            ...e depois fico 90 dias a sacar um filme...nãããããã

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X