Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enfermeiras de clínica espanhola perdem prémio de produt. se não usarem mini-saia.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Enfermeiras de clínica espanhola perdem prémio de produt. se não usarem mini-saia.

    Viva,

    Já viram que belo mundo seria este (para os homens) se esta medida fosse alargada a todas as áreas? E em Portugal, claro!

    http://ultimahora.publico.clix.pt/no...725&idCanal=62

    "Enfermeiras de clínica espanhola perdem prémio de produtividade se não usarem mini-saia"

    "Não usar uma mini-saia no trabalho pode significar menos dinheiro no fim do mês. Esta é pelo menos a ideia da clínica espanhola San Rafael, em Cádis, que retirou a dez recepcionistas e enfermeiras o seu prémio de produtividade, por não usarem a saia curta que faz parte do uniforme obrigatório, escreve o diário espanhol “El País” na sua edição online.

    As mulheres recusaram o traje estipulado, que além de deixar as pernas descobertas obriga ao uso de um avental justo e pouco prático. Assim, no fim do mês receberam menos 30 euros, o preço por andarem com os tradicionais fatos de saúde. (...)"

    Marco

    #2
    Machismo no seu melhor..

    Comentário


      #3
      Epá.. se fossem todas jeitosas, pois claro!

      Agora conhecendo alguns exemplares de enfermeiras... acho bem que usem é 2 pares de calças, um nas pernas e outro na cabeça...

      Comentário


        #4
        Ora aqui está uma boa medida!

        Comentário


          #5
          Ja me estou a imaginar a ser cliente habitual de uma clinica dessas!
          O boss deve ser macho de certeza!

          Comentário


            #6
            Se for uma clinica para tratar a disfunção eréctil, acho a medida correcta !!! LOL

            Comentário


              #7
              estou com uma dor de cabeca dos diabos.. o melhor e ser internado nessa clinica

              Comentário


                #8
                Decisões sabias

                Devia servir de exemplo para as nossas clinicas tambem

                Comentário


                  #9
                  Vocês gostavam de ser enfermeiros a trabalhar numa clínica de um homossexual, sujeitos a regulamentos de traje só para excitar o "espécimen"?

                  Como se sentiriam?

                  Comentário


                    #10


                    nurses.jpg

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                      Vocês gostavam de ser enfermeiros a trabalhar numa clínica de um homossexual, sujeitos a regulamentos de traje só para excitar o "espécimen"?

                      Como se sentiriam?
                      Se não gostasse, procurava outro sitio para trabalhar

                      Comentário


                        #12
                        O INEM lá do sitio

                        team135_1.jpg

                        team135_2.jpg

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                          O INEM lá do sitio

                          [ATTACH]27966[/ATTACH]

                          [ATTACH]27967[/ATTACH]

                          ui...

                          grandes bombas! :P

                          Comentário


                            #14
                            A malta lê estas coisas e pensa logo "ui gajas boas de mini-saia"

                            Só que... quando vou a uma clinica ou hospital, não vejo só gajas boas, e espero bem que as senhoras... menos boas, mantenham os uniformes mais discretos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                              Se não gostasse, procurava outro sitio para trabalhar
                              Quando há outro sitio para trabalhar, é porreiro, a treta toda é quando não há e um gajo tem contas para pagar...

                              Comentário


                                #16
                                Onde é que é esta clínica mesmo?

                                Ando cá com uma dor de costas...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                  Quando há outro sitio para trabalhar, é porreiro, a treta toda é quando não há e um gajo tem contas para pagar...
                                  Estamos aqui a falar de um premio de produtividade que são 30 euros! E este premio não será anual ou semestral?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                    Estamos aqui a falar de um premio de produtividade que são 30 euros! E este premio não será anual ou semestral?
                                    O que está em causa é o gozar com os outros, independentemente do premio de produtividade.

                                    Comentário


                                      #19
                                      espanholas.... adoro espanholas, para mim são as mulheres perfeitas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Socras faz alguma coisa de jeito e implementa esta regra cá na tugolandia porque a baixar o iva 1% nao vais lá.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
                                          espanholas.... adoro espanholas, para mim são as mulheres perfeitas.
                                          Porquê? Fazem boas espanholadas?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                            Porquê? Fazem boas espanholadas?
                                            nunca experimentei!! quem me dera! talvez um dia ehe. mas fisicamente são a minha mulher tipo, e gosto da mentalidade delas. aliás eu admiro muito o povo espanhol de um modo geral, não só as mulheres mas também a mentalidade deles em geral.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
                                              mas fisicamente são a minha mulher tipo, e gosto da mentalidade delas
                                              Então estás bem servido em Portugal porque não existe qualquer diferença entre espanholas e portuguesas. As diferenças que existem na Península Ibérica não estão demarcadas pelas fronteiras dos dois estados. Eu pessoalmente acho as espanholas folclóricas demais quer na maneira de vestir quer como exageram nas pinturas. Acho que as portuguesas têm mais pinta.
                                              Editado pela última vez por Tangas; 26 March 2008, 20:10.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                Machismo no seu melhor..
                                                Eu diria, flexibilidade no seu melhor...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Tangas Ver Post
                                                  Então estás bem servido em Portugal porque não existe qualquer diferença entre espanholas e portuguesas. As diferenças que existem na Península Ibérica não estão demarcadas pelas fronteiras dos dois estados. Eu pessoalmente acho as espanholas folclóricas demais quer na maneira de vestir quer como exageram nas pinturas. Acho que as portuguesas têm mais pinta.
                                                  Eu acho as portuguesas e os portugueses mais parecidos com os italianos quer em mentalidade quer fisicamente. Mas sim em Portugal também não estamos mal servidos mas eu gosto particularmente da forma como as espanholas se vestem, demonstram muita auto estima e muita confiança.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
                                                    Eu acho as portuguesas e os portugueses mais parecidos com os italianos quer em mentalidade quer fisicamente. Mas sim em Portugal também não estamos mal servidos mas eu gosto particularmente da forma como as espanholas se vestem, demonstram muita auto estima e muita confiança.
                                                    Bem a mentalidade é discutível, eu pessoalmente acho os portugueses em geral bem mais sóbrios e recatados que espanhóis e italianos (galegos, asturianos e bascos são excepções). Fisicamente não há qualquer discussão, as origens dos povos peninsulares são semelhantes e precedem a formação dos reinos peninsulares. Eu acho que os italianos têm feições bem distintas dos ibéricos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu falo do que vejo, aos locais que fui as pessoas que conheci, eu acho os italianos muito mais parecidos com os portugueses que os espanhóis, destes três são o povo que eu menos gosto, os menos civilizados sem dúvida.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
                                                        espanhóis, destes três são o povo que eu menos gosto, os menos civilizados sem dúvida.
                                                        Já foste ao sul de Itália? Vai a Nápoles e mudas logo de ideias.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
                                                          Eu falo do que vejo, aos locais que fui as pessoas que conheci, eu acho os italianos muito mais parecidos com os portugueses que os espanhóis, destes três são o povo que eu menos gosto, os menos civilizados sem dúvida.

                                                          Epá, é que não podia concordar mais... É exactamente essa a minha opinião

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Tangas Ver Post
                                                            Já foste ao sul de Itália? Vai a Nápoles e mudas logo de ideias.
                                                            queria dizer que acho os italianos os menos civilizados. Não são nenhuns porcos nem nenhum animais mas o Sul de Itália em algumas zonas aquilo mais parece a Albania.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X