Anúncio

Collapse
No announcement yet.

homossexualidade ?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    homossexualidade ?!?

    é algo com que já vivemos há muitos anos e, uns mais e outros menos, já nos é indiferente....
    e como em tudo na vida há os homossexuais, que são os homens que são homens e gostam de homens e os rabetolas que são homens mas agem e vestem-se de uma maneira que nos leva a pensar se são gajos ou gajas.


    mas basicamente a minha pergunta é esta (e entenda-se por boiolas esses pseudo-homos que tem vergonha do sexo que ostentam):

    se os boiolas são boiolas porque gostam de homens, mas se os boiolas mais parecem mulheres que homens, afinal os boiolas gostam de homens ou mulheres?[:0]

    aberta a discussão!

    ld

    #2
    Agora é que lixaste a teoria da batata. lol

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por TerranoII

      Agora é que lixaste a teoria da batata. lol
      :D
      mas fora de gozo é uma coisa que realmente me faz confusão.
      por isso pedi a opinião do pessoal que é para ver o que vocês acham...
      ld

      Comentário


        #4
        Não sei, mas parece-me que gostam mais de... homens?

        Comentário


          #5
          ontem vi um programa na sic noticias em que falavam que a homossexualidade pode ser genetica!

          eu cá achei uma grande treta, mas enfim...

          Comentário


            #6
            Basicamente são para mim...já considerados uma praga!!!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por michaelreznor


              se os boiolas são boiolas porque gostam de homens, mas se os boiolas mais parecem mulheres que homens, afinal os boiolas gostam de homens ou mulheres?[:0]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por eL niNo

                ontem vi um programa na sic noticias em que falavam que a homossexualidade pode ser genetica!

                eu cá achei uma grande treta, mas enfim...
                eu também não acredito muito nisso....
                ld

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                  citação:Originalmente colocada por eL niNo

                  ontem vi um programa na sic noticias em que falavam que a homossexualidade pode ser genetica!

                  eu cá achei uma grande treta, mas enfim...
                  eu também não acredito muito nisso....
                  ld
                  portanto achas que é uma das razões seguintes:
                  -teimosia
                  -doença

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por jpg

                    citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                    citação:Originalmente colocada por eL niNo

                    ontem vi um programa na sic noticias em que falavam que a homossexualidade pode ser genetica!

                    eu cá achei uma grande treta, mas enfim...
                    eu também não acredito muito nisso....
                    ld
                    portanto achas que é uma das razões seguintes:
                    -teimosia
                    -doença
                    acho que é mesmo uma questão de escolha...
                    de abertura ao assunto ou não.
                    os homens e mulheres têm pensamentos homossexuais!
                    toda gente!
                    há os que não lhes ligam e há os que pensam que isso é um sinal...
                    basicamente é uma questão de escolha e de se deixar levar..
                    e tu o que achas?
                    ld

                    Comentário


                      #11
                      A homosexualidade que um desikilibrio que é em relação á normalidade da vida da natureza consiste em algumas "taras" e tambem a defeitos fisicos mtos deles hormonais

                      Acontece que certas pesoas podem nascer com homonas masculinas ou femeninas a mais outros com 2 sexos outros com corpo de mulher e hormonas femeninas e com sexo masculino. Nestes casos sao chamados transexuais o que não tem nada a ver com homossexalidade mas sim com um defeito fisico e tem k ser corrigido.

                      No caso de homossexuais fisicamente normais o o caso é mais educacional, ententendem-se melhor com homens, tem deesejos seexuais controversos mtas vezes fora do contexto femenino quer fisico ou psicologico.

                      Esta opção é opcional não tem nada a ver com outrs formas de "relação" como acontece com os animais ou com homens tipo da antiguidade que mantinham relações devido á falta de mulheres visto viverem sua vida toda com homens.

                      Portanto do caso de ser opcional esta opção de orientação sexual reside em traumas e desikilibrios psicologicos e nunca será natural no contexto da vida dos mamiferos na Natureza

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por jpg

                        citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                        citação:Originalmente colocada por eL niNo

                        ontem vi um programa na sic noticias em que falavam que a homossexualidade pode ser genetica!

                        eu cá achei uma grande treta, mas enfim...
                        eu também não acredito muito nisso....
                        ld
                        portanto achas que é uma das razões seguintes:
                        -teimosia
                        -doença
                        doença n é certamente...

                        e genetico n me parece... porque entao como se explica que grande parte dos homossexuais já tiveram namoradas, antes de decidirem que queriam optar pelos homens? é uma questao de opção e n me venham com tretas!

                        Comentário


                          #13
                          tanta explicaçao cientifica para quê? gostam de levar no cu, pronto!



                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Kia

                            tanta explicaçao cientifica para quê? gostam de levar no cu, pronto!



                            [}]

                            Comentário


                              #15
                              A homossexualidade é um vício como qualquer outro.

                              Comentário


                                #16
                                "...e genetico n me parece... porque entao como se explica que grande parte dos homossexuais já tiveram namoradas, antes de decidirem que queriam optar pelos homens? é uma questao de opção e n me venham com tretas!"

                                Nesta teoria, amanhã também te pode apetecer, certo?

                                Fora de brincadeira, se é cientifico que a orientação sexual é genética, há uma outra implicação fundamental: são também obra de Deus!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por eL niNo


                                  e genetico n me parece... porque entao como se explica que grande parte dos homossexuais já tiveram namoradas, antes de decidirem que queriam optar pelos homens? é uma questao de opção e n me venham com tretas!
                                  Conheci um caso desses...o gajo foi casado...depois perdeu a pachorra para aturar uma mulher psicologicamente e fisicamente tb...comecou a formar uma tara em redor dos gajos o sonho dele era só o corpo masculino...actualmente vive em uniao defacto com outro gajo.

                                  Um dia perguntei-lhe pk prefere um gajo em vez de uma mulher?
                                  A resposta dele:

                                  " olha pk os homens com homens entenden-se melhor e os homens aceitam tudo e o sexo é mto mais bruto e viril e mto mais macho...e gostam de ser maltratados..."[:I]

                                  Perante isto....achei o gajo um T A R A D O[xx(]:D:D:D

                                  [}]

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                    acho que é mesmo uma questão de escolha...
                                    de abertura ao assunto ou não.
                                    os homens e mulheres têm pensamentos homossexuais!
                                    toda gente!
                                    há os que não lhes ligam e há os que pensam que isso é um sinal...
                                    basicamente é uma questão de escolha e de se deixar levar..
                                    e tu o que achas?
                                    ld
                                    eu sinceramente não acredito que ninguém pense: "está decidido, vou ser homosexual", mais que não seja porque um homosexual ainda não é bem visto pela sociedade e acredito que deva ser um fardo muito pesado de carregar (o rotulo da homosexualidade), daí que não acredito que o sejam por escolha.

                                    Depois também há os casos conhecidos de meninos que sempre se viram a ser meninas e a brincar com bonecas, está-lhes no sangue ou nos genes se preferires, é genetico e a natureza também se engana.

                                    O que eu admito perfeitamente é que nos ultimos anos começa a ser moda a onda gay e isso pode influenciar as pessoas. Perante os pensamentos homosexuais que falas, numa sociedade mais fechada um homem se calhar reprime à partida esses pensamentos e na sociedade de agora vai na onda.


                                    Olha sinceramente depois do que escrevi e pensando bem até te posso dar alguma razão, hoje de facto haverão homens com comportamentos homosexuais que não os teriam à 50 anos atrás, a sociedade também dá azo a esses comportamentos. Conheço um homem numa aldeia de provincia com 7 ou 8 filhos e só quem não vê quem não quer, aquele homem é gay, no entanto nunca deve ter tido nada com outro homem, hoje em dia tinha tido uma vida diferente de certeza.

                                    Enfim, acho que muita gente nasce com a propensão para a homossexualidade e isso para mim é genetico, no entanto com a sociedade mais aberta como está, muitos mais estão-se a assumir. O que não estou a ver é alguém que não tem tendencias homosexuais, só porque é moda ou porque viu umas coisas na tv passe a ser homosexual.

                                    Curiosamente em relação a isto à dias estava a dar um documentário no Odisseia, precisamente sobre homosexualidade no reino animal, e não é uma coisa tão rara como isso.

                                    Mesmo na historia humana existiram civilizações que tinham como base os relacionamentos homosexuais, informa-te sobre os espartanos na Grecia e aquilo era o paraiso homo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este gajo sabe o que diz...

                                      Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Jornal Beiras.jpg
                                      22,97KB

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por jpg


                                        Curiosamente em relação a isto à dias estava a dar um documentário no Odisseia, precisamente sobre homosexualidade no reino animal, e não é uma coisa tão rara como isso.

                                        Vi tambem esse documentário e é bastante tendencioso e pelo que parece produzido com o "apoio" da comunidade gay.

                                        No entanto o documentário está bem feito e mostra animais do mesmo sexo a terem ou a tentarem ter relações mas isto não é homossexualidade propriamente dita é instinto de ter relações com tudo o que está perto, é necessidade.

                                        Eu sempre tive e estive perto de animais e todos mostram instintos de "empoleirarem sexualmente" sobre tudo as vezes até das minhas pernas:D:D mas se forem cão tudo fica normal com o aparecimento de uma cadela com o cio.

                                        De salientar que em mtos animais a femea só é "femea parante o macho" em certos periodos de cio em que tem outra postura e trai e aceita o contacto com os machos, um exemplo disto é mtos felinos.



                                        Comentário


                                          #21
                                          O que aqui vai...

                                          citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                          A homosexualidade que um desikilibrio que é em relação á normalidade da vida da natureza consiste em algumas "taras" e tambem a defeitos fisicos mtos deles hormonais
                                          Acontece que certas pesoas podem nascer com homonas masculinas ou femeninas a mais outros com 2 sexos outros com corpo de mulher e hormonas femeninas e com sexo masculino.
                                          por esta tua definição homosexualidade é doença, achas que com uma injecção de hormonas "curas" um homosexual?

                                          citação:Originalmente colocada por Nephilim
                                          Nestes casos sao chamados transexuais o que não tem nada a ver com homossexalidade mas sim com um defeito fisico e tem k ser corrigido.
                                          Um transexual é alguém que nasceu com um sexo entretanto mudou opara outro. É esta a definição as razões são irrelevantes.
                                          Haverão homosexuais que estão bem por gostarem de pessoas do mesmo sexo e não se importam/querem mudar, e há outros que gostam de pessoas do mesmo sexo e gostariam ser o que não são, esses avançam para a mudança de sexo passando a ser do sexo oposto ao que nasceram. Agora todos à partida são homosexuais, se tem a ver com alguma coisa é com a homosexualidade. Estás a imaginar alguém mudar de sexo e por exemplo depois de mulher, tornar-se lesbica?!?

                                          citação:Originalmente colocada por Nephilim
                                          No caso de homossexuais fisicamente normais o o caso é mais educacional, ententendem-se melhor com homens, tem deesejos seexuais controversos mtas vezes fora do contexto femenino quer fisico ou psicologico.
                                          Educacional não acredito que seja, ninguém educa uma criança para ser homossexual, mesmo um homossexual deve saber que isso não é o melhor para o seu filho.
                                          Em relação a entender-se melhor com homens, geralmente os homens entendem-se melhor com homens, repara que estamos num forum em que 98% dos users devem ser homens.

                                          citação:Originalmente colocada por Nephilim
                                          tem deesejos seexuais controversos mtas vezes fora do contexto femenino quer fisico ou psicologico.
                                          aqui é que acho que está a diferença entre um homessexual e hoterossexual, é que eu como heterossexual não tenho problemas em admitir para muitas coisa era-me indiferente viver com um homem ou com uma mulher, achei muito mais piada ter ido com um amigo ao salão do automovel do que com a minha futura esposa no fds comprar umas mariquices dumas decorações para por em casa (que seca)
                                          Só quando se entra no campo da intimidade é que se sente a diferença, um homossexual pode partir para a intimidade com um homem enquanto um hetero define aí o limite a partir do qual não quer nada com pessoas do mesmo sexo. Razões para isto não sei, diria 20% de influencia do ambiennte que o rodeia e 80% genetico

                                          citação:Originalmente colocada por Nephilim
                                          Esta opção é opcional não tem nada a ver com outrs formas de "relação" como acontece com os animais ou com homens tipo da antiguidade que mantinham relações devido á falta de mulheres visto viverem sua vida toda com homens.

                                          Portanto do caso de ser opcional esta opção de orientação sexual reside em traumas e desikilibrios psicologicos e nunca será natural no contexto da vida dos mamiferos na Natureza

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por jpg

                                            O que aqui vai...

                                            Originalmente colocada por Nephilim[/i]

                                            A homosexualidade que um desikilibrio que é em relação á normalidade da vida da natureza consiste em algumas "taras" e tambem a defeitos fisicos mtos deles hormonais
                                            Acontece que certas pesoas podem nascer com homonas masculinas ou femeninas a mais outros com 2 sexos outros com corpo de mulher e hormonas femeninas e com sexo masculino.



                                            por esta tua definição homosexualidade é doença, achas que com uma injecção de hormonas "curas" um homosexual?




                                            Um transexual é alguém que nasceu com um sexo entretanto mudou opara outro. É esta a definição as razões são irrelevantes.
                                            Haverão homosexuais que estão bem por gostarem de pessoas do mesmo sexo e não se importam/querem mudar, e há outros que gostam de pessoas do mesmo sexo e gostariam ser o que não são, esses avançam para a mudança de sexo passando a ser do sexo oposto ao que nasceram. Agora todos à partida são homosexuais, se tem a ver com alguma coisa é com a homosexualidade. Estás a imaginar alguém mudar de sexo e por exemplo depois de mulher, tornar-se lesbica?!?

                                            Originalmente colocada por Nephilim[/i]
                                            No caso de homossexuais fisicamente normais o o caso é mais educacional, ententendem-se melhor com homens, tem deesejos seexuais controversos mtas vezes fora do contexto femenino quer fisico ou psicologico.
                                            Eu nunca disse que era uma doença longe disso... no caso dos transexuais o caso é diferente existe na maioria dos casos uma "mulher" que teve o azar de mascer com o sexo errado...nem de homossexualidade se trata mas sim de um problema que será corrigido e bem com uma operação.Temos exemplos de belas mulheres que ja foram "homens"

                                            Tambem há transexuais de mulheres que querem ser homens...vi um documentario disso e pareceu-me mais já uma "tara" que um defeito de nascença...e o resultado é catastrófico pelo que tem acontecido no UK.


                                            Já agora tenho tenho MUITAS duvidas do que um homossexual quer para o futuro do seu filho a nivel sexual...[:I][:I][:I]


                                            Comentário


                                              #23
                                              Há não muitos anos atrás, a homossexualidade era chamada homofilia.

                                              Era considerada um desvio comportamental, como a pedofilia e a bestialidade.

                                              O que eu acho é que, até hoje, ainda ninguém conseguiu explicar totalmente a homossexualidade. Será genético? Será um desvio comportamental? Uma mera escolha? Fruto da vivência e experiência de vida na infância?


                                              Mas indo directamente à questão lançada no tópico, a minha opinião é de que, apesar de não simpatizar muito com eles, respeito os homossexuais e a sua opção sexual.

                                              O problema surge quando a opção sexual extrapola para comportamentos digamos...ridículos.

                                              Os bichas, os boiolas, os rabet*s, chamem-lhes o que quiserem, irritam-me. Não por serem homossexuais (alguns até nem o são), mas por serem pessoas ridículas.

                                              O José Castelo Branco é um bom exemplo disso. O homem até pode ser heterossexual, mas não deixa de ser um panasca de todo o tamanho. Um homem que se anda, veste e comporta daquela maneira é simplesmente anedótico. E usar fio dental não ajuda.

                                              Por outro lado, na Revolta dos Pasteis de Nata, falou lá um tipo que tinha entrado do Esquadrão G, e que na minha opinião falou muito bem.
                                              Disse, com toda a naturalidade, que o facto de ser homossexual não era motivo de orgulho nem de vergonha. Era assim, e pronto. Não tinha que se justificar, mas também não tinha de se pavonear por isso.
                                              Agora essas idiotices de marchas de orgulho gay e afins, só servem para fomentar a discriminação, assim como para criar esteriótipos que só prejudicam a integração dos homossexuais.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:A homosexualidade que um desikilibrio que é em relação á normalidade da vida da natureza consiste em algumas "taras" e tambem a defeitos fisicos mtos deles hormonais
                                                o unico desiquilibrio que ha é mesmo na tua cabeça!
                                                vergonha....é haver gente a pensar desta forma em pleno seculo XXI.

                                                mais uma vez está a vir ao de cima a total falta de respeito pelo proximo, tao caracteristica de portugal nos ultimos anos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Riot

                                                  Há não muitos anos atrás, a homossexualidade era chamada homofilia.

                                                  Era considerada um desvio comportamental, como a pedofilia e a bestialidade.

                                                  O que eu acho é que, até hoje, ainda ninguém conseguiu explicar totalmente a homossexualidade. Será genético? Será um desvio comportamental? Uma mera escolha? Fruto da vivência e experiência de vida na infância?


                                                  Mas indo directamente à questão lançada no tópico, a minha opinião é de que, apesar de não simpatizar muito com eles, respeito os homossexuais e a sua opção sexual.

                                                  O problema surge quando a opção sexual extrapola para comportamentos digamos...ridículos.

                                                  Os bichas, os boiolas, os rabet*s, chamem-lhes o que quiserem, irritam-me. Não por serem homossexuais (alguns até nem o são), mas por serem pessoas ridículas.

                                                  O José Castelo Branco é um bom exemplo disso. O homem até pode ser heterossexual, mas não deixa de ser um panasca de todo o tamanho. Um homem que se anda, veste e comporta daquela maneira é simplesmente anedótico. E usar fio dental não ajuda.

                                                  Por outro lado, na Revolta dos Pasteis de Nata, falou lá um tipo que tinha entrado do Esquadrão G, e que na minha opinião falou muito bem.
                                                  Disse, com toda a naturalidade, que o facto de ser homossexual não era motivo de orgulho nem de vergonha. Era assim, e pronto. Não tinha que se justificar, mas também não tinha de se pavonear por isso.
                                                  Agora essas idiotices de marchas de orgulho gay e afins, só servem para fomentar a discriminação, assim como para criar esteriótipos que só prejudicam a integração dos homossexuais.
                                                  não teria falado melhor
                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                    citação:A homosexualidade que um desikilibrio que é em relação á normalidade da vida da natureza consiste em algumas "taras" e tambem a defeitos fisicos mtos deles hormonais
                                                    o unico desiquilibrio que ha é mesmo na tua cabeça!
                                                    vergonha....é haver gente a pensar desta forma em pleno seculo XXI.

                                                    mais uma vez está a vir ao de cima a total falta de respeito pelo proximo, tao caracteristica de portugal nos ultimos anos.

                                                    Desculpa lá mas eu não ofendi ninguem e tu entendeste-me mal....

                                                    1º Quando falei em desiquilibrios refiro-me ao padrão normal da natureza e nunca no sentido prejurativo.
                                                    Era no padrao da reprodução...percebes? se fizesses criação de animais percebias o desikilibrio que um macho faz qdo nao se interessa por uma femea na continuidade da expecie e era neste contexto que falei em "desikilibrio";)

                                                    2º Quando falei em "taras" se achares o termo forte e prejurativo substitui-se por "fantasia" todo o sexo é composto de desejo hormonal e de a fantasia que isso proporciona.

                                                    3ºQdo falei em hormonas é verdade existem pessoas com mtas hormonas do sexo oposto vi estudos sobre isso os transsexuais sao exemplo disso.

                                                    Estou a falar a nivel de natureza(real) e não para descrininar alguem nem odendi ninguem nem tenho nada(pessoalmente) contra homossexuais.
                                                    E tambem não tem a ver onde o meu pensamento é retrogado.[:0]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      quanto ao 1º ponto, se o ser homosexual é devido a um desiquilibrio, pois bem, tambem a escolha de cor de carro, de modelo, de roupa, de comida, de bebida...é TUDO devido a desiquilibrios, desvios do padrao, etc.
                                                      é tao ridiculo quanto isso...

                                                      por isso é que alguns se limitam a dizer que...sao escolhas e nao desiquilibrios.

                                                      ainda existem algumas diferenças entre ratos e pessoas[:P]

                                                      em relaçao ao 3º ponto, sim, existem muitas pessoas com hormonas do sexo oposto. tens casos de serios desiquilibrios que levam a transformaçoes do corpo e que se qualificam como DOENÇA, mas nao é disso que se fala. fora esses casos de doença, se a pessoa muda de sexo é por vontade propria, exactamente da mesma forma que decide usar azul em vez de preto.

                                                      tens ainda casos de doenças mentais graves...mas essas tanto dao para uns terem vontade de mudar de sexo, como de se mandarem de um predio abaixo, como de andarem a "faze-lo" com postes como os cães com cio:D, como de pegarem numa metrelhadora e começarem a disparar para todos os lados......

                                                      ha que fazer a CLARA distinçao entre ESCOLHA, DOENÇA mental e DOENÇA hormonal.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                        quanto ao 1º ponto, se o ser homosexual é devido a um desiquilibrio, pois bem, tambem a escolha de cor de carro, de modelo, de roupa, de comida, de bebida...é TUDO devido a desiquilibrios, desvios do padrao, etc.
                                                        é tao ridiculo quanto isso...

                                                        por isso é que alguns se limitam a dizer que...sao escolhas e nao desiquilibrios.

                                                        ainda existem algumas diferenças entre ratos e pessoas[:P]]
                                                        Entre animais(mamiferos) e pessoas a grande diferença é o cerebro mais desenvolvido é isso que sempre nos separou dos outros primatas
                                                        No entanto os modos de reprodução sao semelhantes e a vida entre os mamefos e animais é semelhante e o homem é preciso nao esquecer que tambem é um animal e a diferença com um rato ou outro mamifero não é assim tão diferente , se assim o fosse os textes cientificos nunca seria feitos com esses mamiferos.

                                                        Outra coisa em comum é ambos lutarem contra a extinção das expecies e o homem noutras alturas lutou tambem contra isso como todos os outros animais de forma igual(já nao existiamos se os homens nao se interessassem pelas mulheres noutras alturas por isso é que é um "desvio" e um "desiquilibrio" á ordem natural da Natureza.

                                                        Hoje em dia estamos numa fase avançada existe metodos contraceptivos e metodos para engravidar IN vitro etc...

                                                        Mas é bom não esquecer nem normalizar isto como algo natural pk em certas alturas da epoca o homem como animal que é e será teve de lutar contra a extinção e povoar mtos territorios.

                                                        e na altura havia poucos machos devido ás guerras e mta mortalidade infantil a reprodução era dificil e se a homossexualidade podia por tudo em causa visto desiquilibrar a Natureza.
                                                        citação:
                                                        em relaçao ao 3º ponto, sim, existem muitas pessoas com hormonas do sexo oposto. tens casos de serios desiquilibrios que levam a transformaçoes do corpo e que se qualificam como DOENÇA, mas nao é disso que se fala. fora esses casos de doença, se a pessoa muda de sexo é por vontade propria, exactamente da mesma forma que decide usar azul em vez de preto.

                                                        Bem o mudar de sexo(que eu acho bem claro qdo se justifica)não tem nada a ver com escolher uma camisa... é um acto que tem que ter um fundamento fisico e não puramente psicologico.
                                                        Uma pessoa não muda de sexo que simplesmente lhe apetece como ir beber um café etc... é que ter um motivo forte e justificavel para tal.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          já andam mas é a dár "tempo de antena" demais a esses rabinossauros.:D

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por michaelreznor


                                                            se os boiolas são boiolas porque gostam de homens, mas se os boiolas mais parecem mulheres que homens, afinal os boiolas gostam de homens ou mulheres?[:0]
                                                            mais se parecem mulheres porque:
                                                            1º era o que queriam ser
                                                            2º para atrair mais homens

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X