Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Combinado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com Combinado!

    Boas noites!

    Estou com um pequeno problema que é mais um detalhe que outra coisa, então o que se passa é o seguinte:

    Cá por casa comprou-se um Combinado à pouco tempo e hoje sem querer tocámos com um vértice de um objecto na porta do Combinado ficando uma mossa de cerca de 1 milímetro, como é branco, nota-se um pouco... Não há forma de resolver aquilo sem ser com um combinado novo?

    Cumpts.

    #2
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Boas noites!

    Estou com um pequeno problema que é mais um detalhe que outra coisa, então o que se passa é o seguinte:

    Cá por casa comprou-se um Combinado à pouco tempo e hoje sem querer tocámos com um vértice de um objecto na porta do Combinado ficando uma mossa de cerca de 1 milímetro, como é branco, nota-se um pouco... Não há forma de resolver aquilo sem ser com um combinado novo?

    Cumpts.
    Troca a porta, ou dá-lhe com um martelo de borracha!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por underground Ver Post
      Troca a porta, ou dá-lhe com um martelo de borracha!
      Será que trocar só a porta fica caro?

      Comentário


        #4
        Trocar uma porta inteira por causa duma mossa de 1 mm ????

        Epá..................

        Comentário


          #5
          Carga nisso homem
          cumps,,

          Comentário


            #6
            Se a mossa fôr profunda, experimenta passar um pouquinho de betume para encher a mossa e depois lixar com uma lixa fininha.
            Se é branco é só comprar uma lata de tinta e dar um retoque...pode disfarçar um pouco se for bem feito!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
              Trocar uma porta inteira por causa duma mossa de 1 mm ????

              Epá..................
              Detalhes pá, detalhes!!!

              Lost Soul, eu tou-me a lixar, até porque costumo ter papeis colados na porta do Frigo, mas a minha mãe é que ficou toda lixada com aquilo...

              Bruno, pintar a porta tá fora de questão... é um pouco fundo sim, tipo vê-se um pontinho escuro lá... O que é betume?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Detalhes pá, detalhes!!!

                Lost Soul, eu tou-me a lixar, até porque costumo ter papeis colados na porta do Frigo, mas a minha mãe é que ficou toda lixada com aquilo...

                Bruno, pintar a porta tá fora de questão... é um pouco fundo sim, tipo vê-se um pontinho escuro lá...
                Se tá fora de questão então é mesmo trocar a porta....mas eu pessoalmente não me preocupava muito...

                Comentário


                  #9
                  Ou entao porque nao martelas toda a porta 1 mm para dentro menos no sitio onde levou a mocada?

                  Assim ja nao se nota

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Detalhes pá, detalhes!!!

                    Lost Soul, eu tou-me a lixar, até porque costumo ter papeis colados na porta do Frigo, mas a minha mãe é que ficou toda lixada com aquilo...

                    Bruno, pintar a porta tá fora de questão... é um pouco fundo sim, tipo vê-se um pontinho escuro lá... O que é betume?

                    betume, é uma massa para encher buracos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                      Ou entao porque nao martelas toda a porta 1 mm para dentro menos no sitio onde levou a mocada?

                      Assim ja nao se nota

                      Comentário


                        #12
                        Garantidamente que terás amigos que nos próximos tempos irão passar férias a qualquer lado e garantidamente que um desses amigo há de trazer imans como recuerdos. É só esperar que um amigo que traga um recuerdo para colar no combinado e tens o problema resolvido.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X