Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Placa Gráfica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova Placa Gráfica

    Tenho um P4 3.0 Ghz numa board Asus P5GD2.

    Actualmente tenho uma Ati X600, mas quero comprar outra pois esta já está a ficar velhinha.

    Que opções acham que devo considerar no sistema que tenho?

    Nota: Vou meter 2gb de ram

    #2
    http://tek.sapo.pt/4K0/813352.html

    Comentário


      #3
      Comprei uma recentemente que em qualidade preço é muito boa mesmo ... consigo até jogar Crysis (um jogo q puxa msm mt pela placa) na boa... Geoforce 8800 GT...

      Comentário


        #4
        Não te aconselho a investir muito dinheiro pois vais estar limitado pelo CPU..

        Compra uma 8600GT ou uma HD3850 e ja vais notar grandes diferenças.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
          Não te aconselho a investir muito dinheiro pois vais estar limitado pelo CPU..

          Compra uma 8600GT ou uma HD3850 e ja vais notar grandes diferenças.
          Pois é o que estou a pensar. Em relação a essas duas qual tem melhor desempenho?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
            Não percebi o que tem a haver para o caso, mas ok

            Comentário


              #7
              A 3850 é superior à 8600GT..
              Mas não te deixes enganar pelos preços pois há essas placas com DDR2 e DDR3 e as DDR3 são mt melhores. É preferivel por exemplo uma placa 256mb DDR3 do que uma 512mb DDR2

              Comentário


                #8
                compra a 3850 que ficas muito bem servido

                cumps.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                  A 3850 é superior à 8600GT..
                  Mas não te deixes enganar pelos preços pois há essas placas com DDR2 e DDR3 e as DDR3 são mt melhores. É preferivel por exemplo uma placa 256mb DDR3 do que uma 512mb DDR2
                  Eu estava a confundir, ou seja, eu estava inclinado para a 3650. Não quero gastar tanto dinheiro numa 3850.

                  O que achas da Ati 3650 e das concorrentes directas da Nvidia?

                  Comentário


                    #10
                    A 3650 concorre salvo erro com a 8500GT da Nvidia e penso que é ligeiramente superior.
                    Mas não esperes muito dessas placas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                      A 3650 concorre salvo erro com a 8500GT da Nvidia e penso que é ligeiramente superior.
                      Mas não esperes muito dessas placas.
                      Mas não espero muito como assim?

                      O meu interesse é jogar uns joguitos, tipo COD4 e Age of empires III. Eu com a minha X600 jogo COD4 a 800x600, por isso qualquer coisa superior concerteza é bem melhor

                      Em relação á 3650 e 8500GT com qual fico melhor servido? E a Ati 3450 desenrasca alguma coisa?

                      Comentário


                        #12
                        Compra a 3650

                        Comentário


                          #13
                          A HD3650 é boa placa para o preço que custa, andam à volta dos 70€/75€ e têm um desempenho equivalente a uma 8600GT ou HD2600XT.

                          Com essa placa já jogas os jogos recentes a uma qualidade q.b, pelos menos a 1024x768 jogas tudo, dependendo depois das definições que puseres nos detalhes e filtros, mas no minimo a 1024x768 jogas qualquer jogo, incluindo Crysis.

                          Já tive uma 8600GT 256MB e jogava bem o Crysis a 1024x768 em Medium, COD4 dava para ir até aos 1280x1024, mas em situações de grande acção já se notava alguns slowdowns, não comprometia a jogabilidade, mas esses slowdowns existiam.

                          Comentário


                            #14
                            Vai para a ATI 3650...mas se estivesse no teu lugar pensava em fazer um novo pc low cost, para jogares os títulos mais recentes, porque o processador vai "empatar" o sistema.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                              Vai para a ATI 3650...mas se estivesse no teu lugar pensava em fazer um novo pc low cost, para jogares os títulos mais recentes, porque o processador vai "empatar" o sistema.
                              Pois o ideal era mesmo isso mas como os €€ não dão para tudo opto apenas por meter uma grafica nova e 2gb de ram DDR2 533.

                              Infelizmente a board leva apenas processadores P4 e como tenho o meu com overclock a 3.6ghz não vale a pena gastar €€ num outro processador desta familia.

                              Assim em principio opto por esta Ati 3650, mas primeiro irei comprar a memoria.

                              Cumps

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X