Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criação de lombadas para dossiers

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Criação de lombadas para dossiers

    O Word tem templates para criar lombadas para dossiers? Se tiver, não os encontro...

    Onde posso arranjar templates de lombadas?

    Obrigado!

    #2
    Também costumo precisar de imprimir lombadas. Como nunca encontrei uma forma de o fazer automaticamente (no word ou em qualquer outro programa), acabei por criar eu uma caixa de texto com aquele tamanho e depois preencher com o que quero. Se precisar de várias basta fazer copy/paste. Até hoje nunca descobri outra maneira, mas esta tem funcionado.

    Cumprimentos.

    Comentário


      #3
      Eu tenho um ficheiro de excel com duas folhas de calculo, as Lombadas e a tabela de firmas.
      Na primeira folha de calculo (Lombadas):
      Tenho muitas lombadas iguais, fiz a primera e depois foi só copiar colar...
      Ponho na primeira lombada o numero da firma e o nome da pasta.
      A segunda lombada tem formulas para ir buscar á primeira lombada o nome da pasta e o numero da firma e soma-lhe 1, e assim sucessivamente para a terceira lombada, 4ª...
      Todas as lombadas tem a formula procv para procurar na segunda folha o nome da firma.
      Na segunda folha (tabela de firmas):
      Na segunda folha tenho apenas uma tabela de correspondencia entre numeros e nomes de firmas para o excel ir buscar os nomes na primeira (os em falta na sequencia tem de existir na lista com por exemplo o nome XXXXXXXXXXXXX)
      Editado pela última vez por parlapie; 31 March 2008, 17:32.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X