Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Notícia Polémica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Notícia Polémica

    O homossexualismo foi criado por Alá e é algo natural, por isso deve ser permitido dentro do Islã, concluiu um grupo de estudiosos muçulmanos na Indonésia.

    O grupo afirmou que a rejeição sofrida pelos homossexuais na Indonésia por questões religiosas não faz sentido e se deve, em grande medida, a certas interpretações intolerantes do Corão, informou hoje o jornal local "The Jakarta Post".


    Siti Musdah Mulia, membro da Conferência de Religiões e Paz do país, explicou que o livro sagrado para os muçulmanos diz que é uma bênção que todos os seres humanos sejam iguais, independentemente de sua raça, riqueza, posição social ou inclusive sua orientação sexual.


    "Aos olhos de Deus, as pessoas são avaliadas em função de sua piedade", e julgá-las é "uma prerrogativa divina", ressaltou.


    A editora da revista local "Mata Air", Soffa Ihsan, destacou que é necessário continuar com a "Ijtihad", o processo legal de fazer uma nova interpretação dos textos sagrados para evitar que fiquem ancorados no passado.

    Fonte: Yahoo

    #2
    isso vai dar porcaria..inda por cima o presidente do Irão disse que não haviam homessexuais no país dele.. =X

    Comentário


      #3
      O problema da religião é a interpretação dos livros sagrados.

      É pena que uns quantos coitados dêem a interpretação que mais lhes convem... é pena. Seja qual for a religião, eu não acredito em ostracizar o que quer que seja. Logo catolicos, muçulmanos, etc etc... se dizem que gays são doentes, eles é que devem ser doentes. São pessoas como outras quaiqueres!

      Nota: E eu gosto muito que existam gays homens... mais mulheres sobram! lol
      As gays mulheres... dá-me ideias de tentar tratar-lhes a "doença" :P

      Comentário


        #4
        Agora é que vão rebentar os mísseis e toda a porcaria que havia por rebentar.

        Comentário


          #5
          Realmente, ainda pro cima na Indonésia, os gajos que fizeram essa "descoberta", devem andar bem protegidos, é que além de ser o país com mais muçulmanos no mundo, eles são um bocado para o fanáticos.

          Comentário


            #6
            concordo ctg

            pode ser que agora altere,algo na cabeça desse povo,e em vez de matarem gente inocente,e sacrificarem crianças pondo-lhes bombas á volta da cintura,e aos adultos a promessa de "nao sei quantas virgens no paraiso".dediquem-se a levar no c.., ou seja, ser gays!!!

            e ja agora,que destapem as lindas caras femeninas daquele povo.


            sem ofensa,a qualquer religiao ou povo, apenas um desabafo

            ass:ASTROPEL
            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
            O problema da religião é a interpretação dos livros sagrados.

            É pena que uns quantos coitados dêem a interpretação que mais lhes convem... é pena. Seja qual for a religião, eu não acredito em ostracizar o que quer que seja. Logo catolicos, muçulmanos, etc etc... se dizem que gays são doentes, eles é que devem ser doentes. São pessoas como outras quaiqueres!

            Nota: E eu gosto muito que existam gays homens... mais mulheres sobram! lol
            As gays mulheres... dá-me ideias de tentar tratar-lhes a "doença" :P

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X