Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Incêndio no Rio Sul?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Incêndio no Rio Sul?

    Hoje ia ao Rio sul comprar um cartão de memória mas mal entrei tive de sair pois parecia que estava a haver um incêndio.

    Alguem sabe o que se passou?

    #2
    I dont know

    Comentário


      #3
      Eu tb la fui...entrei e estranhei haver uma grande fila...ms pensei que alguem tivesse batido.
      Mal entro no rio sul...pffff um fumo e cheiro a queimado! a rua do continente tava cortada. Ainda dei uma volta la em cima ms começou logo a doerme a cabeça e fui-me embora.
      Pelo o que ouvi falarem foi um curto-circuito!

      Comentário


        #4
        Eu fui lá as 18h50 e não deixavam passar ninguém para lá da zara, mas a parte das lojas onde tem a bancada da net ainda estavam lá pessoas.
        Cheirou-me a queimado e estranhei não estarem a evacuar aquilo tudo, deviam estar a espera de ser algo mais grave (se calhar estavam a evacuar as pessoas mas não me pareceu nos 5 mins que lá estive).
        Vim para o carro e depois ao sair do parque subterrâneo vi que só uma porta automática é que funcionava (foi um segurança que estava a dizer a umas pessoas que estavam a tentar entrar).
        Mais não sei.

        Comentário


          #5
          Era para ir com a minha mãe ao Continente do Rio Sul, mas por ser mais perto, fomos ao E. Lecrerc e lá na caixa quando estávamos a pagar, uma senhora disse-nos que tinha havido um incêndio na Padaria do Rio Sul e estava lá uma grande confusão.

          Ahhh...e a melhor. Estivémos lá por volta das 15 (hora e meia +- antes de deflagrar o incêndio). Saímos porque eu tinha Natação

          Comentário


            #6
            Este centro comercial está assombrado... Não há nada que não lhe aconteça.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
              Este centro comercial está assombrado... Não há nada que não lhe aconteça.
              este continente do seixal logo no dia da inauguração desmoronou o telhado com o peso da agua da chuva isto pk um tubo de queda entupido
              alem de ter erros graves de arquitectura o que por vezes era um perigo para as crianças e uma solução ridicula como as portas rolantes...

              agora com as obras passou a ver o rio sul...e pelos vistos ardeu.


              Neste tipo de incendio o problema as vezes não é o fogo porque muitas vezes é logo extinto mas sim os gases dos fumos especialmente na instalação electrica, por isso é que existe cabos anti fogo e isentos de halogenios , menos poluentes em casa de fogo, mas são mais caros

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                este continente do seixal logo no dia da inauguração desmoronou o telhado com o peso da agua da chuva isto pk um tubo de queda entupido
                alem de ter erros graves de arquitectura o que por vezes era um perigo para as crianças e uma solução ridicula como as portas rolantes...

                agora com as obras passou a ver o rio sul...e pelos vistos ardeu.


                Neste tipo de incendio o problema as vezes não é o fogo porque muitas vezes é logo extinto mas sim os gases dos fumos especialmente na instalação electrica, por isso é que existe cabos anti fogo e isentos de halogenios , menos poluentes em casa de fogo, mas são mais caros
                O problema é que fiquei 30 min para sair daquele estacionamento, se fosse algo de realmente grave não sei o que poderia acontecer

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                  O problema é que fiquei 30 min para sair daquele estacionamento, se fosse algo de realmente grave não sei o que poderia acontecer

                  Se fosse algo realmente grave e as pessoas tivessem a tentar sair de carro não sei de onde seria o problema!

                  Comentário


                    #10
                    Uns 2 meses depois de terem aberto o "Rio Sul" agora como está, também houve qualquer coisa, acho que estava a chover lá dentro... Só sei que ia a entrar e as pessoas vinham com as calças arregaçadas até aos joelhos e para lá andar era preciso umas galochas pois o nível da água ainda era grande... Parece que foi um pedaço do tecto que caiu como da 1ª vez por causa da chuva.

                    Comentário


                      #11
                      Eu não gosto nem um bocado do Rio Sul, só lá fui mesmo para fazer entregas a uma pastelaria, e eu sempre achei o cais de descargas dos mais desorganizados..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                        Eu não gosto nem um bocado do Rio Sul, só lá fui mesmo para fazer entregas a uma pastelaria, e eu sempre achei o cais de descargas dos mais desorganizados..

                        Eu não gosto de grandes superficies comerciais em geral e apesar de morar mais perto do Rio sul vou quase sempre ao Almada forum, ontem como era só para ir á vobis comprar um cartão fui ao Rio sul e arrependi-me

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                          Eu não gosto de grandes superficies comerciais em geral e apesar de morar mais perto do Rio sul vou quase sempre ao Almada forum, ontem como era só para ir á vobis comprar um cartão fui ao Rio sul e arrependi-me
                          Pois eu nem para isso vou lá :P. E Centros comerciais só mesmo para cinema.

                          Comentário


                            #14
                            Eu por acaso gosto de ir ao rio sul.

                            Acho que tem tudo o que preciso, com a vantagem de não ser preciso dar 3 voltas ao parque para arranjar lugar eheh


                            Cump.

                            Comentário


                              #15
                              Eu ao rio sul só lá fui 1 vez e foi porque combinei lá ir ao cinema.

                              da-me mais jeito por ser mais perto e melhor o forum almada

                              Comentário


                                #16
                                ya houve la um incendio na zona da pastelaria

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X