Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Cama casal insuflavel.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Cama casal insuflavel.

    Boas,

    Preciso de arranjar um cama de casal insuflavel, mas queria uma coisa em condições.

    Alguém sabe em que tipo de casas é que posso encontrar disso?

    Pode ser online, ou na zona de Braga.


    Já fiz algumas pesquisas no Google mas não encontro nada.

    Obrigado.

    #2
    o modelo ta com uma a 50 e poucos € e ta com um desconto de 50%....so nao sei se é de casal ;)

    Comentário


      #3
      Das melhores que eu conheço é uma da CampingGaz que custa aprox. 40e e encontra-se, geralmente, à venda nas grandes superficies, tipo Feira Nova e Continente.

      Apesar de parecer fina o colchão é bastante confortável.

      Comentário


        #4
        Encontrei este http://www.leiloes.net/COLCHO-INSUFL...uction_details

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
          Não conheço o modelo em causa, mas há 3 anos atrás comprei um similar no El Corte Inglês, usava-a diariamente, ao fim de alguns meses começou com uma fuga de ar que apesar de todos os testes nunca foi detectada. Resultado? Foi dinheiro deitado fora...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kazor Ver Post
            Não conheço o modelo em causa, mas há 3 anos atrás comprei um similar no El Corte Inglês, usava-a diariamente, ao fim de alguns meses começou com uma fuga de ar que apesar de todos os testes nunca foi detectada. Resultado? Foi dinheiro deitado fora...
            E a garantia não foi accionada?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
              Está interessante.

              Tambem foi a unica que encontrei na net.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por kazor Ver Post
                Não conheço o modelo em causa, mas há 3 anos atrás comprei um similar no El Corte Inglês, usava-a diariamente, ao fim de alguns meses começou com uma fuga de ar que apesar de todos os testes nunca foi detectada. Resultado? Foi dinheiro deitado fora...
                O Corte Ingles tem disto? Vários modelos?

                Comentário


                  #9
                  Há coisa de 2 anos estive para comprar uma cama dessas. Como não sabia onde encontrar pus-me a pesquisar do Google. E, para minha grande surpresa, deparei com muitos artigos, mas quase todos a dizer mal desses colchões. Resultado: comprei um colchão de espuma com memória no Ebay que, no tocante a conforto, deixa o antigo colchão de molas a milhas...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                    Há coisa de 2 anos estive para comprar uma cama dessas. Como não sabia onde encontrar pus-me a pesquisar do Google. E, para minha grande surpresa, deparei com muitos artigos, mas quase todos a dizer mal desses colchões. Resultado: comprei um colchão de espuma com memória no Ebay que, no tocante a conforto, deixa o antigo colchão de molas a milhas...
                    Pois, mas pretendo algo temporário, para quando tenho muitas visitas em casa ter cama para todos.

                    Comentário


                      #11
                      Na sexta comprei no jumbo este




                      pelo preço, acho que vale a pena.

                      Tem bomba dentro do colchao, e so ligar a tomada e em pouco tempo ta pronto.

                      E é mesmo para 2 pessoas, aquilo e mesmo grande !! 163x208 !!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fontinha Ver Post
                        Na sexta comprei no jumbo este




                        pelo preço, acho que vale a pena.

                        Tem bomba dentro do colchao, e so ligar a tomada e em pouco tempo ta pronto.

                        E é mesmo para 2 pessoas, aquilo e mesmo grande !! 163x208 !!
                        Apoiado. Tenho esse colchão INTEX há anos! Demora exactamente (apenas) 3 minutos a encher.

                        Está a um óptimo preço! Aproveita!!!!!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X