Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia Páginas Amarelas. Versão de bolso .

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Guia Páginas Amarelas. Versão de bolso .

    Tal como o titulo indica é sobre o Guia de Bolso das Páginas Amarelas.

    Este guia seria distribuído em Rent a Cars, Hoteis, clientes não PT, etc, etc.

    O pergunta que faço é se têm visto o referido guia, se já recorreram ao mesmo ou em ultima análise qual o retorno que acham do mesmo , em caso de terem contrato para figurar no mesmo.


    Obrigado desde já pelas vossas respostas.

    #2
    Sobre o referido Guia



    GUIA PÁGINAS AMARELAS
    A LISTA TELEFÓNICA DE BOLSO

    Atenta ao desenvolvimento dos produtos e sua adaptação às necessidades dos Utilizadores, a Páginas Amarelas SA criou um novo conceito de Lista Telefónica: o Guia Páginas Amarelas. Com apenas 2/3 do tamanho das conhecidas Páginas Amarelas, este produto oferece os "ingredientes" fundamentais para a consulta dos contactos empresariais de Lisboa, em trabalho ou lazer.

    Para além do formato inovador, o novo Guia Páginas Amarelas apresenta uma organização de informações bastante prática, com dados detalhados de cada empresa, mapa de estradas da região de Lisboa, planta detalhada da Cidade de Lisboa, roteiro da Cidade e até cupões de desconto. Os Cupões são uma surpresa para os Utilizadores da Lista, que a partir de agora podem desfrutar de preços muito especiais em diversos produtos ou serviços . Os Utilizadores podem encontrar os Cupões quer neste novo Guia quer na Lista Páginas Amarelas no formato já conhecido de todos.

    Com uma tiragem de 500.000 exemplares, o Guia Páginas Amarelas é distribuído aos actuais Utilizadores das Páginas Amarelas de Lisboa e a novos Utilizadores que, por não terem telefone fixo ou residirem numa zona não abrangida pela distribuição tradicional, não contavam ainda com este produto em suas casas. Este será também o Guia ideal para colocar no porta-luvas da viatura ou andar consigo no dia-a-dia.

    Como refere Miguel Pinto, Director de Marketing da Páginas Amarelas SA, "estamos muito satisfeitos por apresentar aos nossos Utilizadores e Anunciantes uma solução que consideramos ir ao encontro das necessidades actuais de mobilidade. Conjuntamente com a versão existente da Lista impressa e com a versão online, acreditamos que este Guia, dado o seu formato e riqueza de conteúdos, reforça eficazmente o portfólio de produtos Páginas Amarelas, imagem de marca da nossa empresa e reconhecida por 98% da população portuguesa".


    Comentário


      #3
      Bom.

      Pelos vistos, isto é mesmo uma boa treta.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X