Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Planeamento de transportes e frotas. - O que entendem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Planeamento de transportes e frotas. - O que entendem?

    Boa tarde.

    O que entendem por este tema?
    Foi me proposto um trabalho sobre este tema, mas a verdade é que ando ás aranhas com o que isto significa!
    Quem souber de algo de aqui uma ajudinha!

    Cumps

    #2
    Basicamente é tudo o que diz respeito a:
    - escalas semanais, quinzenais ou mensais e respectivas alterações diárias para motoristas e veículos, contando com férias, inspecções obrigatórias, avarias, acidentes.
    - gestão da frota, com estudos para renovação da mesma, manutenção e reparação, etc. e tal.
    - provavelmente vais ter uma parte de estudos de rentabilidade de linhas e ainda pedir as emissões de licenças de novas linhas ou alterações às existentes à DGTTF.

    MUITO resumidamente é isto...já agora, se não é indiscrição, a empresa é de transportes rodoviários de passageiros? Começa com T e acaba com ransdev ? Depende da empresa, mas nesse ramo é muito difícil teres vida própria...eu sei tudo isto que escrevi acima pq já lá estive...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cuica Ver Post
      Basicamente é tudo o que diz respeito a:
      - escalas semanais, quinzenais ou mensais e respectivas alterações diárias para motoristas e veículos, contando com férias, inspecções obrigatórias, avarias, acidentes.
      - gestão da frota, com estudos para renovação da mesma, manutenção e reparação, etc. e tal.
      - provavelmente vais ter uma parte de estudos de rentabilidade de linhas e ainda pedir as emissões de licenças de novas linhas ou alterações às existentes à DGTTF.

      MUITO resumidamente é isto...já agora, se não é indiscrição, a empresa é de transportes rodoviários de passageiros? Começa com T e acaba com ransdev ? Depende da empresa, mas nesse ramo é muito difícil teres vida própria...eu sei tudo isto que escrevi acima pq já lá estive...
      Desculpa lá mas não percebi quase nada do que escreveste

      O que tenho de fazer é um trabalho para uma cadeira em que tenho de falar sobre planeamento de transportes e frotas.

      O problema é que não sei nada sobre o assunto e isto é um trabalho de pesquisa que terei de apresentar no final do semestre.

      Cumps

      Comentário


        #4
        vai a (EDITADO PELA MODERAÇÃO) que encontras la boas soluçoes... eheh

        Comentário


          #5
          Em Portugal tens duas grandes aplicações informáticas para gerir rotas e frotas. A Inosat e a Frotcom.

          Faz uma pesquisa no google, e pesquisa nos sites deles, pode ser que consigas encontrar mais informação.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X