Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontrei cão em Vila Fria - Porto Salvo - Dono já apareceu :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encontrei cão em Vila Fria - Porto Salvo - Dono já apareceu :)

    Esta manha apareceu este bicho lindo à porta do meu escritório. Com um dia de chuva torrencial não fomos capazes de o deixar sozinho, à chuva na rua. Trazia um peitoral verde e uma corda pendurados ao pescoço.

    Uma colega levou-o para casa, no entanto, (e com muita pena nossa) nenhuma de nós, poderá ficar com ele. Precisamos de voluntários para tomarem conta dele temporariamente; tipo familia de acolhimento, ou mesmo candidatos a novos donos, em caso de não encontrar os donos actuais.

    É um cão de porte médio, muito meigo e dócil, sedutor e brincalhão. Concluindo, uma ternurinha! Deve ser jovem, uma vez que ainda tem comportamento de cachorro.

    Por favor, amigos, peço que se estiverem dispostos a colaborar, entrem em contacto comigo, ou se não vos for possível, por favor reencaminhem o apelo e pelo menos falem com os vossos amigos a saber se alguém está interessado.

    Ps - já lhe comprei comidinha, se o quiserem receber por uns dias em vossa casa, não terão quaisquer despesas (ele será entregue com todo o "equipamento" necessário).

    Obrigada

    cao_lindo.jpg
    cao_lindo_1.jpg
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por Motora; 09 April 2008, 09:59.

    #2
    Bem, que bonito!

    Se tivesse condições garantidamente ficava com ele!

    Comentário


      #3
      Por muito que quisesse, já não tenho espaço para mais.... adoptei 3 nos ultimos 3 meses.....

      Boa sorte....

      Comentário


        #4
        Ele não terá fugido de algum lugar?

        Talvez não fosse má ideia deixar uns avisos aí pelos cafés das redondezas

        Comentário


          #5
          Já deixámos apelos no café, papelaria e em alguns prédios.

          Preciso de colocar em paragens do autocarro, mas com o tempo de hoje, ficou muito difícil.

          Aquilo é uma localidade pequena e ninguém o reconhece como sendo dali...

          Comentário


            #6
            Motora, já agora... Fazes parte de alguma associação de animais?

            Comentário


              #7
              Não, infelizmente não faço parte de nenhuma Associação em particular, mas colaboro com algumas, sempre que posso.

              Comentário


                #8
                Ah ok... Como vi a tua localização, mais precisamente Queluz, lembrei-me de que há menos de uma semana fui a queluz de baixo e vi uma ninhada de gatinhos ao pé do restaurante que fui. Fiquei mais descansada quando os homens do restaurante me disseram que lhe davam comida, bebida e até tinha um coisinho de areia para a gata, mas os gatinhos com esta chuva toda não sei o que lhes aconteceu... Ainda por cima ainda têm os olhos fechados.

                Comentário


                  #9
                  Estou tão contente. Ligaram-me agora!

                  O dono viu o nosso anúncio no café!!!

                  Obrigada a todos e srs moderadores, podem bloquear, por favor.

                  Comentário


                    #10
                    Bom, foi uma história com final feliz e que depressa se resolveu! Ainda bem!

                    O cão é realmente muito bonito e tem um ar bem dócil. Em última análise, talvez pudesse ter ficado com ele, mas sendo assim, voltou ao seu legítimo dono, o que é sempre de exultar!

                    O tópico vai fechar então.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X