Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anular contrato de TV por cabo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anular contrato de TV por cabo

    Boas!
    Quero anular o meu contrato com a TVTEL!

    Pergunto: Posso fazê-lo por fax? Enviando por fax não preciso de enviar carta registada com aviso de recepção.

    #2
    Acho que deverias ligar para o Apoio a Clientes, eles lá melhor que ninguém devem saber.
    Em todo o caso penso que a forma mais correcta seja mandar por carta registada e com aviso de recepção.
    Mas entretanto fiz uma "gloogada" e apareceu-me uma coisa que talvez te interesse.

    Estimado Cliente

    Na sequência do seu contacto, para podermos satisfazer o seu pedido,
    solicitamos que nos envie para o endereço cliente@netcabo.pt:

    - O seu numero de cliente
    - O seu número de Contribuinte
    - O seu número de Bilhete de Identidade

    Recordamos que qualquer pedido de cancelamento de serviços terá que
    ser recepcionado até dia 15 de cada mês, para o respectivo
    cancelamento ser efectuado no final do mês corrente , caso seja
    recepcionado após dia 15 o cancelamento apenas terá efeitos apartir do
    final do mês seguinte.

    Ficamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional,
    através do nosso Serviço de Apoio a Clientes pelo número: 707 299 499
    ou via e-mail para: cliente@netcabo.pt.

    Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores
    cumprimentos.

    Serviço de Apoio ao Cliente
    Inês Nabais

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
      Acho que deverias ligar para o Apoio a Clientes, eles lá melhor que ninguém devem saber.
      Em todo o caso penso que a forma mais correcta seja mandar por carta registada e com aviso de recepção.
      Mas entretanto fiz uma "gloogada" e apareceu-me uma coisa que talvez te interesse.

      Estimado Cliente

      Na sequência do seu contacto, para podermos satisfazer o seu pedido,
      solicitamos que nos envie para o endereço cliente@netcabo.pt:

      - O seu numero de cliente
      - O seu número de Contribuinte
      - O seu número de Bilhete de Identidade

      Recordamos que qualquer pedido de cancelamento de serviços terá que
      ser recepcionado até dia 15 de cada mês, para o respectivo
      cancelamento ser efectuado no final do mês corrente , caso seja
      recepcionado após dia 15 o cancelamento apenas terá efeitos apartir do
      final do mês seguinte.

      Ficamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional,
      através do nosso Serviço de Apoio a Clientes pelo número: 707 299 499
      ou via e-mail para: cliente@netcabo.pt.

      Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores
      cumprimentos.

      Serviço de Apoio ao Cliente
      Inês Nabais
      O caso em questão e da TV TEL.

      Há mais vida para além da TV CABO / Net Cabo

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
        O caso em questão e da TV TEL.

        Há mais vida para além da TV CABO / Net Cabo
        Ai há? Fogo!! Não sabia!

        Em todo o caso processo deve ser quase todo igual.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Torque Ver Post
          Boas!
          Quero anular o meu contrato com a TVTEL!

          Pergunto: Posso fazê-lo por fax? Enviando por fax não preciso de enviar carta registada com aviso de recepção.
          Aconselho carta com aviso de recepção, eu cancelei assim mas nunca vieram ca desligar o cabo, porque eles metem empresas subcontratadas a fazer esse tipo de serviços,e agora sempre que cá vêm perguntam se tenho tvcabo digo que sim e ja vai quase 2 anos sem pagar

          Comentário


            #6
            Carta registrada com aviso de recepção (ar), com o fax estás à mercê da boa vontade de quem recebe, boa vontade essa que pode estar manifestada no contracto, mas com o ar não haverá a minima duvida, e nalguns casos é valido mesmo que não seja recebida (quando não há maneira de saber a morada envia-se para a ultima conhecida depois quando vier devolvida...).
            Um à parte que pode ser util:
            Estudar bem as coisas conexas com o contracto por exemplo se há um email vinculado a esse contracto para ter benesses a nivel de mail pode-se perder-lo...

            Comentário


              #7
              Eu cancelei o contrato com a tvcabo por email... apenas tive de anexar uma folha com o pedido e a respectiva assinatura do titular. Depois foi só devolver o cartão por carta registada

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por yelt Ver Post
                Aconselho carta com aviso de recepção, eu cancelei assim mas nunca vieram ca desligar o cabo, porque eles metem empresas subcontratadas a fazer esse tipo de serviços,e agora sempre que cá vêm perguntam se tenho tvcabo digo que sim e ja vai quase 2 anos sem pagar
                Isso só é bom para quem vier morar para aqui. Eu vou mudar de casa.
                Um colega de trabalho cancelou a TV Cabo por satélite com SportTV há 2 anos. E continua a ver. Até lhe mandaram o cartão novo. Isto tudo sem pagar um cêntimo. Grande organização.
                Editado pela última vez por Torque; 13 April 2008, 12:16.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X