Boas pessoal!!
Venho aqui pedir ajuda a todos os estimados "colegas" e pedir aconselhamento sobre o que se passou comigo e com a TMN...
Ora cá vai:
em Fevereiro último, adquiri uma placa de banda larga da TMN, associada ao tarifário t1.0, com pafond de tráfego incluído de 2Gb e o valor mensal de 22,50€.
Como comprei a placa no final de Fevreiro, sabia à partida, que até o mês acabar não tinha o plafond total. Um dia antes do final do mês recebi uma mensagem a informar-me que, tinha atingindo os 90% do plafond. Até aqui tudo bem . . .
Passa-se que no mês de Março, a net foi usada algumas vezes, maioritariamente no youtube, e até ao final do mês não recebi qualquer mensagem a informar-me que tinha atingindo os tais 90% do plafond . . .
Hoje chega a conta a casa com a modesta quantia de 253€ para pagar!!!
Liguei para lá e eles disseram-me que se tratava de tráfego adicional!
E disse-me que é muito "estranho" não ter recebido nenhuma mensagem de aviso.
Como fui apanhado completamente de surpresa, disse que quero acabar com a porcaria do contrato, ao que ele me respondeu, que só com o pagamento das restantes mensalidades, era posto um fim ao contrato (neste cado de 12 meses)!
Pessoal a minha indignação vai no sentito de ter passado um mês, com os "olhos tapados", pois como na maioria dos casos, não era eu a usar a net, mas sim o meu pai, tinha sempre o cuidado de ver se tinha recebido alguma mensagem a informar-me que tinha atingido os 90% plafond . . .
Eu até já tou por tudo . . . sei que tenho que perder o amor aos 250€, mas não tou com nenhuma vontade de continuar com a porcaria do contrato!
O sr. da TMN disse-me para enviar uma carta com a reclamação e aguardar resposta.
Pessoal, o que me aconselham??? recorro à DECO?? já alguem passou pelo mesmo?
Desculpem o testamento, mas a esta hora, só tenho o fórum para expor o assunto!
Cumps.
Venho aqui pedir ajuda a todos os estimados "colegas" e pedir aconselhamento sobre o que se passou comigo e com a TMN...
Ora cá vai:
em Fevereiro último, adquiri uma placa de banda larga da TMN, associada ao tarifário t1.0, com pafond de tráfego incluído de 2Gb e o valor mensal de 22,50€.
Como comprei a placa no final de Fevreiro, sabia à partida, que até o mês acabar não tinha o plafond total. Um dia antes do final do mês recebi uma mensagem a informar-me que, tinha atingindo os 90% do plafond. Até aqui tudo bem . . .
Passa-se que no mês de Março, a net foi usada algumas vezes, maioritariamente no youtube, e até ao final do mês não recebi qualquer mensagem a informar-me que tinha atingindo os tais 90% do plafond . . .
Hoje chega a conta a casa com a modesta quantia de 253€ para pagar!!!
Liguei para lá e eles disseram-me que se tratava de tráfego adicional!
E disse-me que é muito "estranho" não ter recebido nenhuma mensagem de aviso.
Como fui apanhado completamente de surpresa, disse que quero acabar com a porcaria do contrato, ao que ele me respondeu, que só com o pagamento das restantes mensalidades, era posto um fim ao contrato (neste cado de 12 meses)!
Pessoal a minha indignação vai no sentito de ter passado um mês, com os "olhos tapados", pois como na maioria dos casos, não era eu a usar a net, mas sim o meu pai, tinha sempre o cuidado de ver se tinha recebido alguma mensagem a informar-me que tinha atingido os 90% plafond . . .
Eu até já tou por tudo . . . sei que tenho que perder o amor aos 250€, mas não tou com nenhuma vontade de continuar com a porcaria do contrato!
O sr. da TMN disse-me para enviar uma carta com a reclamação e aguardar resposta.
Pessoal, o que me aconselham??? recorro à DECO?? já alguem passou pelo mesmo?
Desculpem o testamento, mas a esta hora, só tenho o fórum para expor o assunto!
Cumps.
Comentário