Anúncio

Collapse
No announcement yet.

>> TrackMania Nations - Forever << (Jogo de corridas gratuito)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    >> TrackMania Nations - Forever << (Jogo de corridas gratuito)


    Lançado há dois anos, “TrackMania Nations” tornou-se um verdadeiro fenómeno. O jogo de corridas com download gratuito atraiu um número inacreditável de jogadores por todo o mundo, que estavam obcecados pelos carros velozes, espectaculares pistas, single e multiplayer, e simples mas poderosas ferramentas para criar novas pistas e vídeos da corrida. Durante os últimos dois anos, o jogo foi instalado mais de 30 milhões de vezes, e perto de quatro milhões de jogadores criaram um conta para jogar “TrackMania” online.

    A sequela “Trackmania Nations Forever”, lançada hoje(17 de Abril), já está disponível para download gratuitamente. “Forever” contará com uma versão do Stadium, uma campanha a solo mais sólida, 65 novas pistas com dificuldade progressiva. O modo multiplayer vai reunir um número maior de jogadores em simultâneo, trará funções inovadoras e interactividade revolucionária entre jogadores.

    A produtora Nadeo tentará fazer com que “Trackmania Nations Forever” tenha requisitos que estejam ao alcance da maioria dos PC’s, para que a experiência de jogo seja partilhada por um número significativo de jogadores.

    “Trackmania Nations Forever” está disponível para PC(XP/Vista), através de download gratuito.





    Lista de TMNations users do AHO:

    trkicks
    fraga77
    brunotrf
    23stripes
    Audigy
    TsafadoryzevR
    miguelvs
    Stormskaer
    Ksyrium
    fanas
    kortese
    bbaixo
    ELgatu
    Tuaregue
    JRodrigues
    E5's1|_3Nc3 aka E5'xiU**
    Dvx
    mafc
    Silver Surfer
    jojo_sc
    CTRPOWER
    gallardo_pt
    ricardohdi
    gallardo_pt
    speedy02
    Daniel
    Catch22
    Migas20
    Im4real
    Van Den Bosch
    Nerusonu
    S4
    golias
    dani_c-max
    cmiguelq
    Sôtor
    -
    Jfs


    Video/Trailer do jogo:
    http://www.tm-tube.com/mediadetails....ficial+Trailer

    Galery:
    http://www.trackmania.com/en/index.p...rub=downloads#

    Download Directo(504MB) servidor tuga:
    http://m.mygames.pt/MediaCenter/medi...ever_setup.exe


    Abraço
    Editado pela última vez por Audigy; 20 April 2008, 16:32. Razão: Lista de users

    #2
    O que achas do jogo?

    Comentário


      #3
      Por acaso nao conhecia, ja estou a fazer o download.. dp deixo feedback :D

      Comentário


        #4
        Cheguei a jogar o outro, mas como não me entendia com alguns loops e afins desisti... a ver se experimento esse.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
          O que achas do jogo?
          Viva,

          É um bom jogo de condução, a dar ares de um pouco de arcade sem no entanto o ser(possui um bom IA de condução via teclado), coisa que dá um divertimento extra ao jogo.

          Tens 65 pistas em single/offline player, com um editor/criador de pistas para poderes criar as tuas próprias. Muito versátil neste campo.

          Em multiplayer possuis servidores com tipos de pista caracteristicos, sejam eles mini course ou mais extensas.

          Em termos de requisitos, é relativamente leve, correndo bem em grande parte dos PCs da actualidade.

          É compativel com o Vista x86 e x64 bem como o XP.


          Recomendo, vale a pena experimentar, não custa nada... irão certamente gostar...

          Abraço

          Comentário


            #6
            È muito bom o jogo.. É pena não haver para OS X.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
              Viva,

              É um bom jogo de condução, a dar ares de um pouco de arcade sem no entanto o ser(possui um bom IA de condução via teclado), coisa que dá um divertimento extra ao jogo.

              Tens 65 pistas em single/offline player, com um editor/criador de pistas para poderes criar as tuas próprias. Muito versátil neste campo.

              Em multiplayer possuis servidores com tipos de pista caracteristicos, sejam eles mini course ou mais extensas.

              Em termos de requisitos, é relativamente leve, correndo bem em grande parte dos PCs da actualidade.

              É compativel com o Vista x86 e x64 bem como o XP.


              Recomendo, vale a pena experimentar, não custa nada... irão certamente gostar...

              Abraço

              Ok, gracias. Ja está a 50%, o download. A malta depois combina aqui um multiplayer!

              Comentário


                #8
                já vinha aqui deixar o link quando vi o tópico aberto

                http://gameover.files.sapo.pt/tmnati...ever_setup.exe

                nacional e estou a sacar a 2100 kb/s de média... nada mau

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                  È muito bom o jogo.. É pena não haver para OS X.
                  Viva,

                  Pois infelizmente este jogo é baseado no DirectX 9, portanto só na Microsoft... se fosse OpenGL a história era outra...

                  Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                  Ok, gracias. Ja está a 50%, o download. A malta depois combina aqui um multiplayer!
                  Combinado!

                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                  já vinha aqui deixar o link quando vi o tópico aberto

                  http://gameover.files.sapo.pt/tmnati...ever_setup.exe

                  nacional e estou a sacar a 2100 kb/s de média... nada mau
                  Boas,

                  O link que postei lá em cima usa o mesmo servidor, SAPO based
                  Obrigado na mesma!

                  Abraço
                  Editado pela última vez por Audigy; 17 April 2008, 13:01.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                    Viva,

                    Pois infelizmente este jogo é baseado no DirectX 9, portanto só na Microsoft... se fosse OpenGL a história era outra...
                    Acredita, cheguei a pensar "conspurcar" o meu OS X com Windows só para jogar Trackmania. Mas olha, deixei-me disso.

                    É um jogo excelente, cheio de boas pistas, e com uns cuts divertidíssimos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                      Acredita, cheguei a pensar "conspurcar" o meu OS X com Windows só para jogar Trackmania. Mas olha, deixei-me disso.

                      É um jogo excelente, cheio de boas pistas, e com uns cuts divertidíssimos.
                      Por falar em pistas, uma novidade neste TMForever, Dirt Track



                      Comentário


                        #12
                        Já andava à bastante tempo no Nations original e agora passei-me para este. Saquem que vale a pena

                        Se me quiserem adicionar à friends list: 23stripes

                        Comentário


                          #13
                          Eu gosto bastante da serie trackmania.
                          Tanto que comprei o trackmania sunrise e o trackmania united.
                          O forever deve ser baseado neste ultimo, não?

                          Comentário


                            #14
                            jogo trackmania nations à 2 anos...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rks Ver Post
                              Já andava à bastante tempo no Nations original e agora passei-me para este. Saquem que vale a pena

                              Se me quiserem adicionar à friends list: 23stripes
                              ainda nao saquei...que diferencas tem do nations?

                              quando jogas nesse online entras nas mesmas "salas" em simultâneo com o pessoal do nations ou e como o sunrise que é como se fosse outro jogo à parte?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                ainda nao saquei...que diferencas tem do nations?

                                quando jogas nesse online entras nas mesmas "salas" em simultâneo com o pessoal do nations ou e como o sunrise que é como se fosse outro jogo à parte?
                                Como novidades temos as dirt-tracks e o jogo também está melhor optimizado.

                                Não tenho a certeza mas acho que os servers são partilhados por quem tem o Nations Forever e o United Forever

                                Saca este que não há nada de pior em relação ao Nations original, só há de melhor

                                Comentário


                                  #17
                                  Nunca tinha ouvido falar, mas já estou a descarregar.


                                  Vou explorar um pouco o jogo e depois dou a opinião.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                    Como novidades temos as dirt-tracks e o jogo também está melhor optimizado.

                                    Não tenho a certeza mas acho que os servers são partilhados por quem tem o Nations Forever e o United Forever

                                    Saca este que não há nada de pior em relação ao Nations original, só há de melhor
                                    mas neste encontro os mesmos servers que estão no nations?

                                    tipo gotroot, rev etc??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já é gratuito? Vou já a seguir
                                      Já me tinha fartado do outro

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Dani_C-Max Ver Post
                                        Já é gratuito? Vou já a seguir
                                        Já me tinha fartado do outro
                                        o nations SEMPRE foi gratuito

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                          o nations SEMPRE foi gratuito
                                          O forever também?
                                          Eu sei que o outro era.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Dani_C-Max Ver Post
                                            O forever também?
                                            Eu sei que o outro era.
                                            o forever saiu agora...tens o nations gratuito e tens o united pago

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                              o forever saiu agora...tens o nations gratuito e tens o united pago
                                              Confundi com esse mesmo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Dani_C-Max Ver Post
                                                Confundi com esse mesmo
                                                mas ambos forever...inscreve te i depois procura me xD

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  já estive a jogar, é porreirinho... o meu nome lá é fraga (o login é fraga77). e que tal criarem um server AHO?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já me viciei um bocado.


                                                    Digam lá em que server estão e isso.

                                                    Eu sou o BrunoTRF. (estranho)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boas,

                                                      Quais são os requisitos minimos p/ isto?


                                                      Obrigado, Edd

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                                        Boas,

                                                        Quais são os requisitos minimos p/ isto?


                                                        Obrigado, Edd
                                                        Qualquer chocolateira dá.

                                                        O jogo é levezinho.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                                          mas ambos forever...inscreve te i depois procura me xD
                                                          Amanhã depois trato disso

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            tá a sacar
                                                            espero que a minha chocolateira se aguente com isto!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X