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Atendimento da TAP, em Lisboa. (5 estrelas)

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    Atendimento da TAP, em Lisboa. (5 estrelas)

    Para todos os que têm de lidar com clientes irritantes, ou com pessoas que se acham superiores aos outros...

    Aprendamos com uma funcionária da TAP!!!
    "Destruamos" um ignorante, de forma original... É tão simples!...
    Vale a pena ler...

    Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por
    ter sido esperta, divertida e ter atingido o seu objectivo, quando
    teve que lidar com um passageiro que o que merecia mesmo, era voar
    no porão da bagagem!
    Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!). Uma
    única funcionária, atendia e tentava resolver o problema de uma
    longa fila de passageiros. De repente, um indivíduo irritado passou
    por toda a fila, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
    -Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe. A
    funcionária respondeu:
    - O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que
    atender estas pessoas primeiro, pois estão pacientemente na fila, há
    algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder
    satisfazê-lo. O passageiro, irredutível, disse bastante
    alto para que todos na fila ouvissem:
    - Você por acaso, faz alguma ideia de quem eu sou?
    Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no microfone
    e anunciou:
    - Atenção, atenção, por favor!!!
    A sua voz ecoou por todo o terminal, e ela continuou:
    - Encontra-se junto deste balcão, um passageiro que não sabe quem é,
    devendo estar perdido! Se alguém for parente, responsável pelo
    mesmo, ou puder ajudá-lo
    A descobrir a sua identidade solicitamos que compareça no balcão da
    TAP. Muito obrigada!
    Com as pessoas atrás dele, rindo desalmadamente, o homem olhou
    furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
    - Vou-te f*der!!!
    Sem pestanejar, ela sorriu e disse:

    - Desculpe, meu caro senhor, mas, mesmo para isso, vai ter que esperar na fila...


    Isto sim, é QUALIDADE TOTAL!!...



    #2
    Very Old

    Comentário


      #3
      Isso aconteceu mesmo ?
      Bem, que excelente.. pagava para ter assistido !!
      O homem deve-se ter passado, por certo que sim.
      Loucura !!

      Comentário


        #4
        Só acho estranho nesta história que hajam vôos sobrelotados cancelados.....quando as reservas esgotam e no dia os check ins são todos feitos, acabou...fecha o vôo...mas não é cancelado...

        Cancelados apenas por avaria ou condições atmosféricas na origem/destino p. ex...por estar sobrelotado??? Não viaja ninguém de pé como nos autocarros das cidades...

        Comentário


          #5
          Oh pá, deixa o HOAX viver e ser reencaminhado 1000 e tal vezes! LOL

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tom Sawyer Ver Post
            Isso aconteceu mesmo ?
            Bem, que excelente.. pagava para ter assistido !!
            O homem deve-se ter passado, por certo que sim.
            Loucura !!
            Não sei, foi-me enviado por mail

            Comentário


              #7
              Sim, sim, é verdade. E grande coincidência, aconteceu exactamente o mesmo no Brasil.

              PARA TODOS OS QUE TÊM DE TRATAR COM CLIENTES NEURÓTICOS, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...

              Aprenda com a funcionária da GOL. "Destrua" um ignorante, sendo original, como ela foi.

              Uma funcionária da GOL, em Congonhas-SP, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, mereceria voar junto com a bagagem ...
              Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
              - Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe! A funcionária respondeu:
              - O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo!
              O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
              - Você faz alguma idéia de quem eu sou?
              Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:
              - Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal). E continuou: - Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL, obrigada!
              Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
              - Eu vou te f*der!
              Sem recuar, ela sorriu e disse:
              - Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...

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