Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No que se transforma a religião ????????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No que se transforma a religião ????????

    Após a leitura atenta do post Noruega derrotada definitivamente em tribunal por fanático islamico do user Panzerfaust e com uma pequena pesquisa....

    Mesmo que a negação esteja presente, tenho de concluir que estamos ( Ocidente ) nas mãos de fanáticos



    IGREJA DE COMPOSTELA QUERIA RETIRAR A ESTÁTUA DO «MATAMOROS» PARA NÃO OFENDER OS MUÇULMANOS

    A Igreja de Santiago de Compostela, não querendo ofender os muçulmanos, preparava-se para remover a estátua do Matamoros, santo padroeiro do país, que se encontra na catedral de Santiago de Compostela, local que é considerado o terceiro mais sagrado de toda a Cristandade, a seguir a Jerusalém e a Roma. A imagem do santo cavaleiro a chacinar mouros* seria entretanto substituída por outra do mesmo santo mas apenas como peregrino...
    Sintomático, muito sintomático.
    Segundo o jornal «El Mundo», tal medida teria sido motivada pelo receio de que a bélica estátua pudesse atrair a ira do mundo árabe.

    E a comunidade musla local apreciou a ideia... prontamente manifestou o seu agrado, saudando a atitude como «um passo em direcção à paz», segundo o presidente da Associação dos Estudantes Marroquinos em Santiago.

    Posteriormente, as autoridades eclesiásticas vieram a público declarar que tal decisão fora cancelada devido à indignação popular.
    Ou seja, mais uma vez se regista que é no Povo que está a lucidez, a dignidade, o orgulho, enfim, a normalidade, e é na elite, neste caso, a religiosa, que se faz sentir a tibieza mais profunda, mais rasca, mais aviltante. É, ou uma simples questão de cobardia, ou, «especula-se», o fruto maduro, e podre, de séculos e séculos de interiorização da moral cristã que manda amar o outro a todo o custo e dar a outra face ao agressor.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


    GRANDES INTERESSES ECONÓMICOS HOLANDESES AMEAÇAM PROCESSAR WILDERS

    Poderes mercantis holandeses ameaçam processar o político Geert Wilders se o seu filme anti-islâmico provocar um boicote comercial aos produtos holandeses (Shell, Philips, Unilever, etc.).

    Wilders defende-se, afirmando que não provocou nada.

    E com razão - quem faz boicotes, ameaça de morte ou causa distúrbios é que pode ser considerado culpado, como qualquer pessoa normal e saudável entende logo à primeira...

    Razão tinha também, talvez, quem disse que o capital não tem pátria... e que os (grandes) capitalistas eram naturalmente apátridas. Este caso exemplifica-o de modo especialmente primário e deprimente.

    Entretanto, dois automóveis foram queimados em Utrecht, enquanto os seus autores entoavam um apelo de assassínio de Wilders.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ARÁBIA SAUDITA REJEITA APELO AO RESPEITO POR TODAS AS RELIGIÕES

    O Conselho de Consulta (religiosa) da Arábia Saudita vetou uma nova lei que iria promover o respeito por outras religiões e símbolos religiosos.


    Um dos membros deste organismo justificou a recusa da proposta de lei com o argumento de que se tal intento fosse avante, daria legalidade a religiões não monoteístas, e, consequentemente, levaria a que se pudessem construir templos desses credos na Arábia Saudita, e, por arrasto, nos países islâmicos em geral.

    E isso é que não se poderia aceitar, seria um escândalo, uma maldade, um horror...

    A hoste musla sabe apelar ao respeito pelas religiões com o intuito de evitar que o Islão possa ser criticado, mas depois não é capaz de aguentar a pedalada e tira completamente todos os vestígios de máscara tolerante que pudesse ter...

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    «ROMA TEM DE SER DESTRUÍDA»

    Apuraram-se em tribunal mais pormenores do plano de atentado terrorista islâmico contra o Parlamento de Toronto, que o Gladius já tinha noticiado aqui.

    O mais significativo é que, embora os jihadistas alegassem querer simplesmente obrigar - por meio da chantagem com as vidas dos reféns que seriam tomados no ataque ao Parlamento - o Canadá a retirar do Afeganistão as suas tropas, uma gravação feita pela polícia de conversas entre militantes demonstra claramente que acima de tudo esta gente quer destruir «Roma» - ou seja, aquilo que, para eles, simboliza o Ocidente, pois que Maomé declarou que, depois de Constantinopla (capital do Império Romano do Oriente), também Roma cairia perante o Islão.



    E «Roma» já começa a cair - os imigrantes muçulmanos e sua prole, mesmo quando social e economicamente integrados, oferecem um elevado potencial de perigo terrorista, que é tanto mais grave quanto mais os referidos alienígenas pareçam «integrados».

    A integração de gentes estranhas à Europa, vindas de terras do Islão, constitui pois um perigo de carácter criminal e político, como se não bastasse o facto de que é já à partida a raiz duma catástrofe identitária.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    O melhor mesmo é TOCAR O SINO A REBATE ( O sino é também símbolo de rebeldia, de desacordo com o que está em marcha ) , e escutar lá de longe o rústico ribombar de mil sinos, sim porque mais poderão incomodar Vas Exas

    #2
    Clio_Thoris

    Vai buscar o cavalo, a armadura e a espada...

    E que tal colocares uns exemplos de outras religiões e seitas, ou será que só os muçulmanos é que são os maus da fita???


    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
      Clio_Thoris

      Vai buscar o cavalo, a armadura e a espada...

      E que tal colocares uns exemplos de outras religiões e seitas, ou será que só os muçulmanos é que são os maus da fita???

      Pois....pela tua observação devem ser os bons

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
        Clio_Thoris

        Vai buscar o cavalo, a armadura e a espada...

        E que tal colocares uns exemplos de outras religiões e seitas, ou será que só os muçulmanos é que são os maus da fita???

        Sim, não podemos entrar em confrontos, mas bolas, se nos tentamos ser tolerantes, eles também têm que ser, ou não? Tem que ser igual para os 2 lados!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
          Pois....pela tua observação devem ser os bons
          Não te magoes na parede...

          Ninguém disse que os extremistas islâmicos são bons!

          O que transparece na tua mensagem e aquela histeria beata da aldeia da roupa branca... histeria essa igual a uma, no meio de tantas outras, que teve lugar no século XVII e ficou conhecida como "Massacre de São Bartolomeu".

          Os católicos incitados por os jesuítas e restante escumalha eclesiástica dizimaram os protestantes. Entre muitas maldades uma delas foi a de rasgar o ventre de mulheres grávidas em frente dos maridos e dar os fetos aos cães...

          Mais pormenores nem vale a pena...


          A Igreja Católica, os Mormons, os Judeus, os Evangelistas, os Ortodoxos, os Budistas, os Krishna, a I.U.R.D. etc também manipulam e controlam os seus fieis.

          Lamento não acreditar em religiões e instituições religiosas.

          Comentário


            #6
            O que chateia mesmo é os gajos mandarem aviões contra torres e fazerem-se explodir em público, sempre a desejar a morte aos infiéis, mas quando se faz um cartoon ou qq do género os meninos ficam todos ofendidos!!! E o mais estranho é que anda tudo numa condescendência estúpida, eu tenho os meus ideais mas no entanto respeito os dos outros, mesmo que não concorde com eles!
            Muito bem que se cometeram muitos crimes m nome da fé, mas já era altura desta porcaria parar...

            PS: eu sou agnóstico, e muito sinceramente acredito que cristãos, muçulmanos e outros que tais sejam a mesma coisa mas com cheiro diferente, claramente adulterado conforme a conveniência.
            Editado pela última vez por cuica; 18 April 2008, 11:25.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
              Sim, não podemos entrar em confrontos, mas bolas, se nos tentamos ser tolerantes, eles também têm que ser, ou não? Tem que ser igual para os 2 lados!
              Os grandes conflitos religiosos têm partido sobretudo dos Xiitas e dos extremistas muçulmanos que pretendem ter punho de ferro sobre a população, são os estados religiosos.

              Os Sunitas e os Caringitas pela sua interpretação do Corão são pacifistas e não querem problemas com ninguém.

              As religiões e determinado clero tem estado neste lamaçal ao longo de milhares de anos.

              Quem ganha com a divisão entre os povos são sobretudo:

              As religiões e o clero politizado, culto e informado

              Os políticos

              Os que têm a ganhar economicamente com essa divisão

              -------------

              Fico constrangido a imaginar crianças a chorar e a sofrerem, casais separados, sangue e desgostos por causa de religiões!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                O que chateia mesmo é os gajos mandarem aviões contra torres e fazerem-se explodir em público, sempre a desejar a morte aos infiéis, mas quando se faz um cartoon ou qq do género os meninos ficam todos ofendidos!!! E o mais estranho é que anda tudo numa condescendência estúpida, eu tenho os meus ideais mas no entanto respeito os dos outros, mesmo que não concorde com eles!
                Muito bem que se cometeram muitos crimes m nome da fé, mas já era altura desta porcaria parar...

                PS: eu sou agnóstico, e muito sinceramente acredito que cristãos, muçulmanos e outros que tais sejam a mesma coisa mas com cheiro diferente, claramente adulterado conforme a conveniência.
                O 11 de Setembro foi uma false flag com a conivência do Pentágono, da CIA, do MI6, da Mossad e dos serviços secretos ocidentais.

                Comentário


                  #9
                  Eu sou muçulmano e não sou nada extremista... Sou liberal e sou sunita

                  Quando citaste estes exemplos olhaste para as outras religiões? Há extremistas em qq religião

                  Comentário


                    #10
                    Cada macaco no seu galho

                    Infelizmente neste fòrum populam users que não sabem levar a água ao seu moinho sem rebaixar o próximo ou entrar em comparações

                    Se lerem o 1º post, eu digo que após a leitura do post Panzerfaust e após uma pequena pesquisa encontrei o exposto

                    Devem querer que eu fale da guerra santa, ou da inquisição, ou dos pedófilos na igreja dos EUA

                    Cada coisa a seu tempo, que querem colocar a descoberto os podres de uma qualquer religião, abram um post

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Salahudeen Ver Post
                      Eu sou muçulmano e não sou nada extremista... Sou liberal e sou sunita

                      Quando citaste estes exemplos olhaste para as outras religiões? Há extremistas em qq religião
                      Exactamente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Salahudeen Ver Post
                        Eu sou muçulmano e não sou nada extremista... Sou liberal e sou sunita

                        Quando citaste estes exemplos olhaste para as outras religiões? Há extremistas em qq religião
                        A religião seja ela qual for faz parte do quotidiano do ser humano, uns com mais devoção outros com menos e ainda existem aqueles que são ateus ou agnósticos.

                        Se existe situação que respeito são as convicções religiosas de cada só peço que do outro lado tenham a mesma abertura de espirito para respeitar as minhas opções

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                          Cada macaco no seu galho

                          Infelizmente neste fòrum populam users que não sabem levar a água ao seu moinho sem rebaixar o próximo ou entrar em comparações

                          Se lerem o 1º post, eu digo que após a leitura do post Panzerfaust e após uma pequena pesquisa encontrei o exposto

                          Devem querer que eu fale da guerra santa, ou da inquisição, ou dos pedófilos na igreja dos EUA

                          Cada coisa a seu tempo, que querem colocar a descoberto os podres de uma qualquer religião, abram um post
                          Não creio que fosse especificamente para "colocar a descoberto os podres de uma qualquer religião", mas antes as atitudes extremistas que a religião pode incitar (independentemente da mesma) aos seus seguidores.

                          De qql maneira este tópico é bastante esclarecedor neste aspecto.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                            Não creio que fosse especificamente para "colocar a descoberto os podres de uma qualquer religião", mas antes as atitudes extremistas que a religião pode incitar (independentemente da mesma) aos seus seguidores.

                            De qql maneira este tópico é bastante esclarecedor neste aspecto.
                            Esse era um dos objectivos, mais quando o tema é actual face ao que motivou a escrita do mesmo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                              O que chateia mesmo é os gajos mandarem aviões contra torres e fazerem-se explodir em público, sempre a desejar a morte aos infiéis, mas quando se faz um cartoon ou qq do género os meninos ficam todos ofendidos!!! E o mais estranho é que anda tudo numa condescendência estúpida, eu tenho os meus ideais mas no entanto respeito os dos outros, mesmo que não concorde com eles!
                              Muito bem que se cometeram muitos crimes m nome da fé, mas já era altura desta porcaria parar...

                              PS: eu sou agnóstico, e muito sinceramente acredito que cristãos, muçulmanos e outros que tais sejam a mesma coisa mas com cheiro diferente, claramente adulterado conforme a conveniência.
                              Concordo bastante com esta afirmação e apesar de muitas vezes se confundir a religião com os seus seguidores, desde os mais simples aos extremistas.

                              A propaganda muçulmana radical, aponta todas as outras religiões como excretáveis e desprezáveis, da mesma forma que a propaganda extremista o faz dentro de outras religiões.

                              Por mim juntavam todos estes idiotas numa ilha.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                O 11 de Setembro foi uma false flag com a conivência do Pentágono, da CIA, do MI6, da Mossad e dos serviços secretos ocidentais.
                                Subscrevo totalmente.

                                "V"

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                                  Subscrevo totalmente.

                                  "V"
                                  x3

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X