Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rampa de Gelo Artificial em Loures

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rampa de Gelo Artificial em Loures

    Foi inaugurada, no dia 11 de Abril, uma rampa de gelo artificial no Parque Verde do LoureShopping, numa acção desenvolvida conjuntamente entre o centro comercial e a Câmara Municipal de Loures. Até 11 de Setembro, a iniciativa oferece aos visitantes a possibilidade de experimentar ski, snowboard e descidas de bóia, entre outros divertimentos.

    Além de poder viver momentos de muita animação na rampa de gelo artificial instalada no Parque Verde, quem se deslocar ao LoureShopping até 11 de Setembro, terá ainda oportunidade de praticar actividades como Moto 4 e escalada e divertir-se no circuito Pluri Fun (composto de banheiras e sanitas) e Pluri Bikes (bicicletas a pedal). Os mais pequenos têm à disposição um parque de insufláveis.

    Com esta iniciativa, desenvolvida em parceria entre a Câmara Municipal de Loures e o LoureShopping, pretende-se incentivar a população à prática de desportos ao ar livre, bem como promover a aproximação à comunidade local, proporcionando experiências divertidas e inovadoras às famílias que habitualmente visitam o centro comercial.

    Na inauguração do espaço de diversão, realizada a 11 de Abril, o Vereador do Turismo, João Galhardas, manifestou o desejo de “trazer visitantes ao concelho com esta iniciativa”, referindo também que é objectivo da Autarquia “proporcionar às crianças e jovens das escolas e colectividades o contacto com desportos de neve”. Já Daniel Carvalho, Director-Adjunto do LoureShopping, vê a actividade como “uma forma de potenciar o espaço do Parque Verde durante o Verão, com um divertimento invulgar nesta época do ano”.

    Estiveram ainda presentes no evento, o Vereador António Pereira, o Presidente da Junta de Freguesia de Camarate, Arlindo Cardoso, e o administrador dos Serviços Municipalizados de Loures, João Breia. Depois das intervenções, muitos dos presentes fizeram a descida na rampa de gelo em bóias.

    A rampa de gelo está aberta das 15 às 21 horas, de segunda a sexta, e das 13h30 às 21 horas, aos sábados, domingos e feriados.

    In www.cm-loures.pt

    De certeza que eu vou lá

    #2
    Tenho que lá ir experimentar isso

    Comentário


      #3
      Já agora pluri bike, são bicicletas para dois certo?
      Porque todas as bicicletas acho que são a pedal

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Dani_C-Max Ver Post
        Já agora pluri bike, são bicicletas para dois certo?
        Porque todas as bicicletas acho que são a pedal
        Nao...
        entao, pluri bike sao bikes no plural.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Stilo 240CV Ver Post
          Nao...
          entao, pluri bike sao bikes no plural.
          Por isso é que eu estou a dizer...
          Pluri, pode ser dois lugares numa bicicleta...

          Comentário


            #6
            Essa cena é a 5min de minha casa e ainda nem sequer lá fui... Depois contem-me se vale a pena.

            Comentário


              #7
              A que fizeram há uns anos na Amadora está para ali abandonada..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                A que fizeram há uns anos na Amadora está para ali abandonada..
                chegaram a fazer?

                Comentário


                  #9
                  Alguém sabe a tabela de preços?

                  Comentário


                    #10
                    enfim...tb moro a 5 minutos dessa pseudo-rampa. Como em tudo...Loures é miseravel. Domingo...encontra-se tudo fechado, vai-se ao parque da cidade é a escumalha que toda a gente pode ver e observar. Pittbulls, manfias, bazofes etc etc. Essa rampa mais uns dias obviamente e está minada. Boa iniciativa, sem duvida, mas e que tal limparem mas é as sargetas, e arranjarem as rotundas como deveriam ja estar concluidas? Eu ainda sou do tempo que as festas de loures eram 2 semanas, com transito fechado e ruas completamente cheias, concertos, exposiçoes, tecnologia etc etc. Hoje em dia..temos 2 dias, que por acaso coincidem com o festival do caracol...

                    e pronto.. acho que nao me falta nada...

                    Ah espera...falta o tal hospital que anunciaram!oopss lembrei-me agora, a tambem já nao temos posto da GNR em Loures. Ah..tb uma coisa estranha em Loures. Falam tanto em monopolios, e leis sobre a concorrencia..no entanto em Loures, temos a caricata situação de termos 2 Carrefours, que por sinal têm linha de vista entre si, e em termos de tempo "distam" 5 minutos..

                    Politicos....
                    Editado pela última vez por P_M; 20 April 2008, 00:25.

                    Comentário


                      #11
                      Pois... Quanto a isso ainda me vais fazer mudar de ideias

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                        enfim...tb moro a 5 minutos dessa pseudo-rampa. Como em tudo...Loures é miseravel. Domingo...encontra-se tudo fechado, vai-se ao parque da cidade é a escumalha que toda a gente pode ver e observar. Pittbulls, manfias, bazofes etc etc. Essa rampa mais uns dias obviamente e está minada. Boa iniciativa, sem duvida, mas e que tal limparem mas é as sargetas, e arranjarem as rotundas como deveriam ja estar concluidas? Eu ainda sou do tempo que as festas de loures eram 2 semanas, com transito fechado e ruas completamente cheias, concertos, exposiçoes, tecnologia etc etc. Hoje em dia..temos 2 dias, que por acaso coincidem com o festival do caracol...

                        e pronto.. acho que nao me falta nada...

                        Ah espera...falta o tal hospital que anunciaram!oopss lembrei-me agora, a tambem já nao temos posto da GNR em Loures. Ah..tb uma coisa estranha em Loures. Falam tanto em monopolios, e leis sobre a concorrencia..no entanto em Loures, temos a caricata situação de termos 2 Carrefours, que por sinal têm linha de vista entre si, e em termos de tempo "distam" 5 minutos..

                        Politicos....
                        Se forem 2 continentes ainda acredito ...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                          enfim...tb moro a 5 minutos dessa pseudo-rampa. Como em tudo...Loures é miseravel. Domingo...encontra-se tudo fechado, vai-se ao parque da cidade é a escumalha que toda a gente pode ver e observar. Pittbulls, manfias, bazofes etc etc. Essa rampa mais uns dias obviamente e está minada. Boa iniciativa, sem duvida, mas e que tal limparem mas é as sargetas, e arranjarem as rotundas como deveriam ja estar concluidas? Eu ainda sou do tempo que as festas de loures eram 2 semanas, com transito fechado e ruas completamente cheias, concertos, exposiçoes, tecnologia etc etc. Hoje em dia..temos 2 dias, que por acaso coincidem com o festival do caracol...

                          e pronto.. acho que nao me falta nada...

                          Ah espera...falta o tal hospital que anunciaram!oopss lembrei-me agora, a tambem já nao temos posto da GNR em Loures. Ah..tb uma coisa estranha em Loures. Falam tanto em monopolios, e leis sobre a concorrencia..no entanto em Loures, temos a caricata situação de termos 2 Carrefours, que por sinal têm linha de vista entre si, e em termos de tempo "distam" 5 minutos..

                          Politicos....

                          exactamente!

                          tinha 10 anos quando falaram em construir um hospital em Loures...já passaram 9 anos e nada

                          Comentário


                            #14
                            pois...e acredita que dava mto jeito o hospital. Afinal temos ao nosso lado o concelho de Odivelas, que esta como um dos com mais densidade populacional na europa.
                            Para se poder observar bem o nivel de loures, basta referir o nº de escolas secundarias existentes, o nº de escolas basicas existentes num raio nao maior que 2km, e no entanto em Loures não existe nada!!esta igual ha 20 anos ao nivel de infra-estruturas publicas. O dinheiro é sempre canalizado para os outros pontos do concelho, para Loures vai zero.

                            Ok, agora temos o parque da cidade...uau.....!tinha-mos o parque de loures, que infelizmente foi tomado por escumalha e nem se la pode ir.

                            Comentário


                              #15
                              E o fanqueiro(vi que eras de la)? lol..esta igual ha 20 anos. Ainda é das zonas mais calmas,e da sempre jeito para fugir a bofia mas operaçoes stop. LOL è seguir em frente para as portagens, virar para os escritorios, e sair por traz. Evita-se logo a rotunda a saida da A8 :D lol depois é so seguir pela serra acima, e voltar para o pinheiro de loures, e chegar a casa sem passar pelas 8947239872598 rotundas em loures, e escapar aos nossos amigos zés dos bonés!

                              Uma coisa a resalvar em loures. O supercachorrão!sem duvida a melhor roullote onde ja comi.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                                pois...e acredita que dava mto jeito o hospital. Afinal temos ao nosso lado o concelho de Odivelas, que esta como um dos com mais densidade populacional na europa.
                                Para se poder observar bem o nivel de loures, basta referir o nº de escolas secundarias existentes, o nº de escolas basicas existentes num raio nao maior que 2km, e no entanto em Loures não existe nada!!esta igual ha 20 anos ao nivel de infra-estruturas publicas. O dinheiro é sempre canalizado para os outros pontos do concelho, para Loures vai zero.

                                Ok, agora temos o parque da cidade...uau.....!tinha-mos o parque de loures, que infelizmente foi tomado por escumalha e nem se la pode ir.
                                yah..e agr tao la a fazer uma espécie de restaurantes que tou mm a ver no que é que aquilo vai dar..

                                off topic: P_M arranja me ai o teu mail para combinarmos lá a tal ida ao bairro alto e LUX

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                                  E o fanqueiro(vi que eras de la)? lol..esta igual ha 20 anos. Ainda é das zonas mais calmas,e da sempre jeito para fugir a bofia mas operaçoes stop. LOL è seguir em frente para as portagens, virar para os escritorios, e sair por traz. Evita-se logo a rotunda a saida da A8 :D lol
                                  agora o fanqueiro é o HFK (hooligans of fanqueiro kingdom)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Xiii tou a ver que ainda ha aqui bastante pessoal da zona

                                    Eu sou da Póvoa mas conheço muito bem Loures e costumo andar por lá bastantes vezes...

                                    Concordo com as criticas do P_M.... A cena do Hospital então é anedótica, passo muitas vezes pelo suposto terreno onde era para ser feito e está tudo na mesma há pelo menos 10 anos

                                    Comentário


                                      #19
                                      HFK ? ja nao chegava a spok e os r1 (aka pintores de merd*)?? Restaurantes??nao será as festas de loures que ai vêm??O tal festival saloio dos caracois? LOL.... o ano passado foi giro, a malta foi beber e comer caracoies, e havia operação stop em todas as rotundas!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por andre__pereira Ver Post
                                        Xiii tou a ver que ainda ha aqui bastante pessoal da zona

                                        Eu sou da Póvoa mas conheço muito bem Loures e costumo andar por lá bastantes vezes...

                                        Concordo com as criticas do P_M.... A cena do Hospital então é anedótica, passo muitas vezes pelo suposto terreno onde era para ser feito e está tudo na mesma há pelo menos 10 anos
                                        Eu por acaso, conheço bem esse terreno. Como podem ver..no terreno existe la uma casa abandonada...ja tirei uma foto, para enviar para algum lado. O hospital ja la esteve (A suposta casa..toda fdd)! LOL

                                        È ridiculo ires ao posto de saude de loures as 6 da manha e estarem la as pessoas ao frio, quando o segurança esta na parte de dentro do edificioa vista de todos nos. È ridiculo estarem sempre sempre sempre as mesmas pessoas no posto medico!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bom e ja para nao falar nas cheias... Obviamente que quem entra as 9 da manha e sai as 16 nao pode limpar muitas sargetas. Passo a frente dos serviços municipais, e até tiveram a lata de colocar la um sinal de proposito para os senhores sairem em paz. Enfim... tb nao os censuro(n devem ter grandes ordenados) da maneira que isto esta, mais vale ir sobrevivendo pela certa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            isto aqui em loures é assim..
                                            vá la agr aquela pseudo escola ope da dr.antonio carvalho figueiredo tao celebre pelo nome "as castanhas" já vai passar lá para o infantado..passados 20 anos!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                              isto aqui em loures é assim..
                                              vá la agr aquela pseudo escola ope da dr.antonio carvalho figueiredo tao celebre pelo nome "as castanhas" já vai passar lá para o infantado..passados 20 anos!!!
                                              castanhas???

                                              Nao tas a fazer confusao com a escola que fica mais em cima, que parece construida em madeira?
                                              A escola Dr. Antonio Carvalho Figueiredo é conhecida por "as rosas"....

                                              O infantado, passados 20 anos........aquilo era so um bloco de predios a ser construidos, o primeiro bloco, assim que entras no infantado e nao existiam rotundas e o resto era so ruas desertas marcadas com passeio. Passava aos fins semanas de bicicleta nessas ruas desertas......

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boas,

                                                Morei 12 anos em Loures e as diferenças a nível de crescimento são ZERO para não dizer negativas.

                                                Foi construido aquele bairro com os expropriados da construções da EXPO + Ponte Vasco da Gama e as coisas pioraram pois até essa data era uma aldeia pacata sem ocorrencias a nível criminal. Não quero dizer que essas pessoas sejam responsáveis, mas que mudou muita coisa mudou...

                                                Vivo perto do Fanqueiro há 11 anos e as coisas são bastantes calmas mas com crescimento do Infantado para o dobro da população actual (se conseguirem vender os apartamentos todos nos próximos 5 anos) talvez se verificar um pouco de confusão nos acessos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  na vossa opiniao, qual a melhor zona de Loures? mais calma, com melhores pessoas (melhor poder economico, mais educaçao, melhores empregos/casas) ?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Melhores zonas são sempre arredores: Fanqueiro, S.Roque, A-das-Lebres,
                                                    Pinheiro de Loures, Palhais, Quinta das Terras estão entre 4,5 e 5 *****

                                                    Tenho algumas dúvidas s/ o Bº da Milharada / Sete Casas / Mealhada...

                                                    Acho que Loures está bem servido de escolas 1º,2º e 3º ciclos.

                                                    Transportes também está acima da média.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                                      Melhores zonas são sempre arredores: Fanqueiro, S.Roque, A-das-Lebres,
                                                      Pinheiro de Loures, Palhais, Quinta das Terras estão entre 4,5 e 5 *****

                                                      Tenho algumas dúvidas s/ o Bº da Milharada / Sete Casas / Mealhada...

                                                      Acho que Loures está bem servido de escolas 1º,2º e 3º ciclos.

                                                      Transportes também está acima da média.
                                                      Conheço bem e recomendo, muito pacata a zona

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                                        castanhas???

                                                        Nao tas a fazer confusao com a escola que fica mais em cima, que parece construida em madeira?
                                                        A escola Dr. Antonio Carvalho Figueiredo é conhecida por "as rosas"....

                                                        O infantado, passados 20 anos........aquilo era so um bloco de predios a ser construidos, o primeiro bloco, assim que entras no infantado e nao existiam rotundas e o resto era so ruas desertas marcadas com passeio. Passava aos fins semanas de bicicleta nessas ruas desertas......
                                                        sim eu sei..as castanhas são a joão villaret

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                          na vossa opiniao, qual a melhor zona de Loures? mais calma, com melhores pessoas (melhor poder economico, mais educaçao, melhores empregos/casas) ?
                                                          Nenhuma

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por adonne Ver Post
                                                            Nenhuma
                                                            Concordo!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X