Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BARCLAYS CARD ! Uma VERGONHA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BARCLAYS CARD ! Uma VERGONHA

    Meus amigos isto é do PIOR !!!!!!

    A empresa ou instituição que gere o call center e respectivo sistema é do PIOR !!!




    Eu explico em poucas palavras.

    Há perto de 15 dias que um telemóvel da empresa é contactado para falar com alguém que, NÃO É PROPRIETÀRIO do referido numero de TELEMÓVEL.

    Segundo o operador o sistema automáticamente executa a chamada e o operador limita-se a fazer a mesma pergunta ... há 15 dias.

    Parece que a pessoa que procuram terá dado este numero como sendo seu.

    Já fartos desta situação, solicitámos um numero de fax para clarificar este imbróglio e aborrecimento, enviámos a referida mensagem para o numero 800 844 381 a explicar a situação, informando que o sr. que procuram não é conhecido da nossa empresa e que o numero de telemóvel sempre nos foi atribuído a nós.

    Decorridos mais uns quantos dias continuamos a receber chamadas com o mesmo teor, hoje foi a "Cereja em cima do bolo", o bom do operador ainda se permitiu ser mal educado ao não querer perceber que a situação se começa a tornar incomoda e por a pessoa em causa se começar a sentir incomodada por receber chamadas do call center, inclusivé ao Sábado !!!


    Se por aqui há que pertença a este call center, façam um favor ponham mãos nisso.

    #2
    Mai uma acha para a fogueira, no meu caso ligavam de uma empresa desta de creditos por telefone, para o telemovel da minha filha que tinha um numero que eu comprei novo, para o Sr. não sei das quantas liquidar rapidamente uma divida de xxx€, caso contrario abriam processo judicial.

    Ainda me fartei de ligar para lá para explicar qeu não sabia quem era o sujeito.

    Comentário


      #3
      E que tal apresentarem queixa do banco e dessa empresa?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        E que tal apresentarem queixa do banco e dessa empresa?


        Apresentas queixa pedem-te desculpa e assunto encerrrado.


        Assim, a má publicidade é bem mais penalizador para se perceber que estes gajos prestam maus serviços.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
          Apresentas queixa pedem-te desculpa e assunto encerrrado.


          Assim, a má publicidade é bem mais penalizador para se perceber que estes gajos prestam maus serviços.
          Apresenta queixa e mai nada...

          Para variar também eles levam uma ameaça...

          Comentário


            #6
            tive a mesma situação quando mudei de numero mas com a tv cabo fartava me de receber msgs a dizer que nao tinha liquidado as contas e por distração (nao me lembrava que nao era este numero que tinha associado a minha conta de tv cabo) telefonava para lá ver o que se passava ao que me respondiam que as contas estavam em dia, ate que começaram a ligar pa perguntar por um tal de joao ou jose (nao me lembro) e eu claro disse que nao era eu. tive que ir a sucursal da minha zona da tv cabo expliquei a situação e prontamente foi resolvido e ate hj nao tenho qualquer problema desses.

            cumps

            Comentário


              #7
              Tenho um colega mais ou menos na mesma situação, e de tempos a tempos lá cai uma chamada! O pior é que o numero que eles pensam que é dele, é o numero geral de uma empresa!

              Pela lei é suposto termos acesso aos nossos dados pessoais, para correcção ou eliminação, se eles não estão a cumprir, se calhar o melhor é mesmo fazer uma queixa na cnpd.

              Comentário


                #8
                Eu recebi uma chamada deles para falar com o fulano de tal (que não era eu). Ao dizer que devia ser engano terem aquele nr ali a conversa mudou de rumo e disseram que como era uma chamada de caracter informativo para o fulano de tal, também me podiam informar a mim. Ou seja, vigaros! Queriam que aderisse a um cartão de crédito e mais qq coisa!
                Barclays sucks!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                  Eu recebi uma chamada deles para falar com o fulano de tal (que não era eu). Ao dizer que devia ser engano terem aquele nr ali a conversa mudou de rumo e disseram que como era uma chamada de caracter informativo para o fulano de tal, também me podiam informar a mim. Ou seja, vigaros! Queriam que aderisse a um cartão de crédito e mais qq coisa!
                  Barclays sucks!!
                  Ah!

                  Uma nova estratégia de telemarketing...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                    Ah!

                    Uma nova estratégia de telemarketing...
                    Marcar números ao calhas e ver o que dá? Sim senhor

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                      Marcar números ao calhas e ver o que dá? Sim senhor
                      Já ouviste falar em criatividade?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                        Já ouviste falar em criatividade?
                        Eu não estava a dizer que não era um método válido (do ponto de vista dos resultados) mas do ponto de vista do consumidor final é uma treta. eu pessoalmente não gosto que me incomodem por tudo e por nada, muito menos em campanhas de telemarketing!

                        Comentário


                          #13
                          Hoje em dia vale tudo para vender...

                          Comentário


                            #14
                            Barclays Card ! A Estupidez !

                            Ora não é que decorridas que estão mais de 3 semanas, e cerca de duas desde um envio de um fax de esclarecimento, os serviços do Barclays Card continuam sem actualizar a informação do call center.



                            Segundo a pessoa que tem o nº de telemóvel, neste feriado- 25 de Abril - lá levou com dois telefonemas.

                            A pessoa para não se aborrecer adoptou um táctica diferente e gozou um pouco com a situação no 1º telefonema disse não poder atender dado estar numa festa e não ter tempo.

                            Telefonaram 15 minutos depois e a pessoa voltou a dizer que não estavam para atender,fez referência ao fax e o individuo do call center começou a ser agressivo e indelicado, e a pessoa em causa colocou o telemóvel em alta voz e perante testemunhas disse que os fulanos eram no mínimo estúpidos, porque nem queriam saber de resolver uma situação que já tinha sido explicada.
                            O fulano do call center do Barclays disse que se pretendia insultar os funcionários a chamada estava a ser gravada, e a pessoa voltou a reiterar e a dizer que eles eram estúpidos, a chamada foi cortada.

                            No dia seguinte - 26.04.08 - fizeram nova chamada, nova chamada de atenção, para o erro em que estavam a incorrer, desta vez a operadora pediu desculpa e não insistiu.




                            Vou continuando a colocar por aqui os desenvolvimentos deste "sui generis" caso ,que ocorre com um colega meu, para que se veja a o mau serviço de desempenho dos serviços dos BARCLAYS CARD.

                            Comentário


                              #15
                              O normal...

                              Não vejo nada de novo.
                              Estratégias de marketing e sempre a incomodar as pessoas. QQ dia tb vai ser proibida a publicidade por telefone!

                              Comentário


                                #16
                                Abri lá uma conta da empresa ... deram-me 100+100€ ! melhor q nada.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  O normal...

                                  Não vejo nada de novo.
                                  Estratégias de marketing e sempre a incomodar as pessoas. QQ dia tb vai ser proibida a publicidade por telefone!

                                  Silver e outros users


                                  Acho que vocês não se estão a aperceber, mas não é mera estratégia de Marketing, ELES ESTÃO A TENTAR COBRAR UMA DIVIDA, de alguém que deu um numero "ad hoc".

                                  Estão a tentar contactar alguém que está a DEVER DINHEIRO AO BARCLAYS CARD, e contactam para um numero que não pertence à pessoa, e insistem no erro apesar de terem sido esclarecidos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                    Meus amigos isto é do PIOR !!!!!!

                                    A empresa ou instituição que gere o call center e respectivo sistema é do PIOR !!!




                                    Eu explico em poucas palavras.

                                    Há perto de 15 dias que um telemóvel da empresa é contactado para falar com alguém que, NÃO É PROPRIETÀRIO do referido numero de TELEMÓVEL.

                                    Segundo o operador o sistema automáticamente executa a chamada e o operador limita-se a fazer a mesma pergunta ... há 15 dias.

                                    Parece que a pessoa que procuram terá dado este numero como sendo seu.

                                    Já fartos desta situação, solicitámos um numero de fax para clarificar este imbróglio e aborrecimento, enviámos a referida mensagem para o numero 800 844 381 a explicar a situação, informando que o sr. que procuram não é conhecido da nossa empresa e que o numero de telemóvel sempre nos foi atribuído a nós.

                                    Decorridos mais uns quantos dias continuamos a receber chamadas com o mesmo teor, hoje foi a "Cereja em cima do bolo", o bom do operador ainda se permitiu ser mal educado ao não querer perceber que a situação se começa a tornar incomoda e por a pessoa em causa se começar a sentir incomodada por receber chamadas do call center, inclusivé ao Sábado !!!


                                    Se por aqui há que pertença a este call center, façam um favor ponham mãos nisso.
                                    Isso faz-me lembrar uma coisa que aconteceu ha tempos, telefonaram-nos a perguntar por uma suposta empregada (que já nao trabalhava para nos ha alguns anos), ainda nos insultaram porque nao lhes sabiamos dar o paradeiro, e no entanto persistentes enviaram uma carta registada a perguntar pelo paradeiro da mesma e o chato é que lá tivemos de responder por carta registada etc etc, sei que tambem era de um banco mas nao me recordo qual era.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                      Silver e outros users


                                      Acho que vocês não se estão a aperceber, mas não é mera estratégia de Marketing, ELES ESTÃO A TENTAR COBRAR UMA DIVIDA, de alguém que deu um numero "ad hoc".

                                      Estão a tentar contactar alguém que está a DEVER DINHEIRO AO BARCLAYS CARD, e contactam para um numero que não pertence à pessoa, e insistem no erro apesar de terem sido esclarecidos.
                                      O problema é provar que essa pessoa nada tem a ver com o cartão...

                                      Pq essa do "número errado" para dívidas devem estar eles mais que fartos!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estupidez e Idiotice Barclays Card

                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        O problema é provar que essa pessoa nada tem a ver com o cartão...

                                        Pq essa do "número errado" para dívidas devem estar eles mais que fartos!

                                        A pessoa do telemóvel, não tem nada a ver com o Cartão Barclays, aliás nada tem, nem nunca teve algo relacionado com Barclays Bank ou Card, tem a ver e só com o numero de telemóvel que sempre foi da empresa e usado sempre pelo mesmo funcionário.


                                        Eles pedem para falar com o "Jaquim" e a pessoa em questão já disse que nunca houve nenhum "Jaquim" com aquele numero de telemóvel, o numero sempre esteve registado em nome de uma "Empresa, Lda" e nunca em nome de um "Jaquim Caloteiro".


                                        Hoje já voltaram a insistir, e a pessoa lá lhes voltou a dizer que já é estupidez e idiotice aquela insistência, e o sr. do Braclays a perguntar se lhe estava a chamar estúpido, isto em alta voz aqui no escritório com o pessoal a rir-se de tamanha incompetência, porque segundo o Próprio Braclays Card, o sistema já acusa a recepção de um fax, mas o idiota que gere o sistema, continua a permitir que o mesmo volte a fazer chamadas para o mesmo numero.


                                        Vai daqui um grande aplauso para a IDIOTICE e para a ESTUPIDEZ de um serviço privado bem gerido
                                        (not ).




                                        Se fosse comigo, ao fim de um mês acho que já tinham ouvido um "mimo" mais forte.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Excalibur, eu entendo-te.

                                          Mas quantos casos não têm eles de pessoas que não pagam e quando lhe ligam fingem que é engano...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Excalibur, eu entendo-te.

                                            Mas quantos casos não têm eles de pessoas que não pagam e quando lhe ligam fingem que é engano...
                                            Há outras formas de encontrar / contactar os caloteiros sem ser por telefone, principalmente quando por diversas vezes foram informados de que o número de telefone para o qual estão a ligar não corresponde à pessoa que estão a procurar.

                                            Se querem reaver o dinheiro interponham uma acção em tribunal! Avançam com uma execução de dívida!

                                            Eu própria fui "vítima" destes telefonemas por parte de uma entidade de crédito com a qual nunca tive qualquer relação. Não sei como acabaram por ter o meu nº de telefone associado a uma conta da qual nunca fui titular. Felizmente não foram tão "cabeças duras" e ao fim de 3 ou 4 chamadas lá perceberam que o nº estava mesmo errado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Excalibur, eu entendo-te.

                                              Mas quantos casos não têm eles de pessoas que não pagam e quando lhe ligam fingem que é engano...
                                              Silver

                                              Já lhes demos os dados da empresa via fax, só precisam de ligar à TMN e perguntar se o numero confere.

                                              De resto presumo que terão a morada do "Jaquim Caloteiro" não ?

                                              Mesmo que fosse um funcionário da empresa a empresa não teria de ser envolvida, quanto muito chamava-se o funcionário à atenção e facultaríamos um contacto que não o da empresa, agora isto assim é que não, revela total incompetência e falta de profissionalismo, aliás demonstra que não sabem lidar com a situação, estão a nadar em círculos e não resolvem nada e só chateiam.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Assim de repente e se tiveres lata goza, mas goza mesmo com a situação, esta então está linda e de certeza que a brincadeira morria logo ali...


                                                http://www.youtube.com/watch?v=J5z4Vs26-TI

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                  Silver

                                                  Já lhes demos os dados da empresa via fax, só precisam de ligar à TMN e perguntar se o numero confere.

                                                  De resto presumo que terão a morada do "Jaquim Caloteiro" não ?

                                                  Mesmo que fosse um funcionário da empresa a empresa não teria de ser envolvida, quanto muito chamava-se o funcionário à atenção e facultaríamos um contacto que não o da empresa, agora isto assim é que não, revela total incompetência e falta de profissionalismo, aliás demonstra que não sabem lidar com a situação, estão a nadar em círculos e não resolvem nada e só chateiam.
                                                  O facto do telemóvel ser da empresa em nada quer dizer que não seja o Jaquim Caloteiro que usa, usou ou usava...

                                                  Acredito que eles devem andar com a pulga atrás da orelha.

                                                  Agora devem é ter o número de contribuinte dele (a morada tb piode ser inventada) e deviam atacar por outras frentes.

                                                  Mas este tipo de cartões são conhecidos por usarem e abusarem do telefone para chatear os caloteiros.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Na minha humilde opinião acho que a pessoa em causa está a demorar demasiado tempo a deslocar-se a um balcão do barclays....

                                                    Se fosse comigo, já lá tinha ido esclarecer e mostrar a minha cara e BI para provar que não era eu o caloteiro...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                      Na minha humilde opinião acho que a pessoa em causa está a demorar demasiado tempo a deslocar-se a um balcão do barclays....

                                                      Se fosse comigo, já lá tinha ido esclarecer e mostrar a minha cara e BI para provar que não era eu o caloteiro...
                                                      O cartão BarCklays Card não está directamente ligado com o Barcklays físíco em balcão...

                                                      Penso que são coisas separadas!

                                                      É tipo CityBank

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                        Na minha humilde opinião acho que a pessoa em causa está a demorar demasiado tempo a deslocar-se a um balcão do barclays....

                                                        Se fosse comigo, já lá tinha ido esclarecer e mostrar a minha cara e BI para provar que não era eu o caloteiro...
                                                        Neste caso e no lugar dele, uma vez que se está a arrastar há tanto tempo, eu talvez já tivesse ido a um balcão do Barclays chatear-me, mas só mesmo porque está a arrastar-se pois acho que quem está a ser importunado não tem nada que se incomodar a perder tempo e ir a um balcão prestar contas por causa de um erro que não é dele.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          O facto do telemóvel ser da empresa em nada quer dizer que não seja o Jaquim Caloteiro que usa, usou ou usava...

                                                          Acredito que eles devem andar com a pulga atrás da orelha.

                                                          Agora devem é ter o número de contribuinte dele (a morada tb piode ser inventada) e deviam atacar por outras frentes.

                                                          Mas este tipo de cartões são conhecidos por usarem e abusarem do telefone para chatear os caloteiros.

                                                          O fax enviado pela empresa declara-se que nunca a empresa teve um funcionário com o nome de "Jaquim Caloteiro".

                                                          É uma empresa a responder pelo numero de telemóvel que tem estado a contactar, não se fazem declarações de animo leve.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                            Silver

                                                            Já lhes demos os dados da empresa via fax, só precisam de ligar à TMN e perguntar se o numero confere.

                                                            De resto presumo que terão a morada do "Jaquim Caloteiro" não ?

                                                            Mesmo que fosse um funcionário da empresa a empresa não teria de ser envolvida, quanto muito chamava-se o funcionário à atenção e facultaríamos um contacto que não o da empresa, agora isto assim é que não, revela total incompetência e falta de profissionalismo, aliás demonstra que não sabem lidar com a situação, estão a nadar em círculos e não resolvem nada e só chateiam.
                                                            Experimentem a dizer que o nº de telefone do Sr X já não é aquele, é outro e depois dá o numero de telefone de um qualquer balcão do Barclays
                                                            Eles que depois liguem para lá a reclamar da divida

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X