Meus amigos isto é do PIOR !!!!!!
A empresa ou instituição que gere o call center e respectivo sistema é do PIOR !!!
Eu explico em poucas palavras.
Há perto de 15 dias que um telemóvel da empresa é contactado para falar com alguém que, NÃO É PROPRIETÀRIO do referido numero de TELEMÓVEL.
Segundo o operador o sistema automáticamente executa a chamada e o operador limita-se a fazer a mesma pergunta ... há 15 dias.
Parece que a pessoa que procuram terá dado este numero como sendo seu.
Já fartos desta situação, solicitámos um numero de fax para clarificar este imbróglio e aborrecimento, enviámos a referida mensagem para o numero 800 844 381 a explicar a situação, informando que o sr. que procuram não é conhecido da nossa empresa e que o numero de telemóvel sempre nos foi atribuído a nós.
Decorridos mais uns quantos dias continuamos a receber chamadas com o mesmo teor, hoje foi a "Cereja em cima do bolo", o bom do operador ainda se permitiu ser mal educado ao não querer perceber que a situação se começa a tornar incomoda e por a pessoa em causa se começar a sentir incomodada por receber chamadas do call center, inclusivé ao Sábado !!!
Se por aqui há que pertença a este call center, façam um favor ponham mãos nisso.
A empresa ou instituição que gere o call center e respectivo sistema é do PIOR !!!
Eu explico em poucas palavras.
Há perto de 15 dias que um telemóvel da empresa é contactado para falar com alguém que, NÃO É PROPRIETÀRIO do referido numero de TELEMÓVEL.
Segundo o operador o sistema automáticamente executa a chamada e o operador limita-se a fazer a mesma pergunta ... há 15 dias.
Parece que a pessoa que procuram terá dado este numero como sendo seu.
Já fartos desta situação, solicitámos um numero de fax para clarificar este imbróglio e aborrecimento, enviámos a referida mensagem para o numero 800 844 381 a explicar a situação, informando que o sr. que procuram não é conhecido da nossa empresa e que o numero de telemóvel sempre nos foi atribuído a nós.
Decorridos mais uns quantos dias continuamos a receber chamadas com o mesmo teor, hoje foi a "Cereja em cima do bolo", o bom do operador ainda se permitiu ser mal educado ao não querer perceber que a situação se começa a tornar incomoda e por a pessoa em causa se começar a sentir incomodada por receber chamadas do call center, inclusivé ao Sábado !!!
Se por aqui há que pertença a este call center, façam um favor ponham mãos nisso.
Comentário