Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ensaios Scooter

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ensaios Scooter

    Estou a pensar comprar uma Scooter.

    Será que não Auto hoje há ensaios de scooters?

    Caso contrário que revista posso consultar?

    E qual o preço de um seguro?

    #2
    Podes comprar a revista Scooting Magazine, é uma revista especializada em scooters

    Só sei isto, porque quero comprar uma scooter também, uma Vespa, mais concretamente.

    Um abraço, by Filas

    Comentário


      #3
      Podes experimentar num stand de motos(test-drive), uns têm, outros não, motociclismo, moto compra e venda, moto jornal, existe muitas revistas, onde podes consultar, em relação ao seguro, por uma 50cc ronda-te os 60 euros anuais.

      Também ando a ponderar comprar uma só para ir para o trabalho, é que percorrer 50/60 k´s diários só para trabalhar ao fim do mês é puxadote, ronda uns 150 euros e com a acelera gastava uns 35 euros (sempre era a diferença 115 euros que pagava a acelera, gastava o mesmo, mas depois vendia-a e ganhava esse tanto ou ficava após de paga e era a meter ao bolso, mas o ideal era rodar, para não acumular Km´s, assim que estivesse paga, vinha outra e assim sucessivamente,mas não convinha ser novas, comprava a particular e vendia a particular anualmente), mas somente para ir e vir trabalhar, não me estou a ver rodar sempre com ela...
      Editado pela última vez por Wolfman; 21 April 2008, 19:49.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Filas Ver Post
        Podes comprar a revista Scooting Magazine, é uma revista especializada em scooters
        Dizes bem, só mesmo em scooters... é que em erros de português nem falemos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
          Podes experimentar num stand de motos(test-drive), uns têm, outros não, motociclismo, moto compra e venda, moto jornal, existe muitas revistas, onde podes consultar, em relação ao seguro, por uma 50cc ronda-te os 60 euros anuais.

          Também ando a ponderar comprar uma só para ir para o trabalho, é que percorrer 50/60 k´s diários só para trabalhar ao fim do mês é puxadote, ronda uns 150 euros e com a acelera gastava uns 35 euros (sempre era a diferença 115 euros que pagava a acelera, gastava o mesmo, mas depois vendia-a e ganhava esse tanto ou ficava após de paga e era a meter ao bolso, mas o ideal era rodar, para não acumular Km´s, assim que estivesse paga, vinha outra e assim sucessivamente,mas não convinha ser novas, comprava a particular e vendia a particular anualmente), mas somente para ir e vir trabalhar, não me estou a ver rodar sempre com ela...

          Com uma 50cc?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
            Com uma 50cc?
            se for sempre de gás colado atinge uma velocidade de cruzeiro à volta de 70 km/h

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pensante Ver Post
              se for sempre de gás colado atinge uma velocidade de cruzeiro à volta de 70 km/h
              Até colar outra coisa... como o pistão...

              Comentário


                #8
                Se esses 50/60KM Forem 30 para um lado e 30 para outro é melhor esqueceres uma 50.


                Se forem 10 + 5 + 7+ etc etc, então até é mais ou menos na boa.


                é que uma 50 é extremamente desconfortável em tudo, principalmente para devorar quilometros dessa forma.


                E olha que a fazer isso nem é lá uma moto muito económica (2t), a fundo (70/80km/h) deves fazer médias de 4/5 , o que para uma 50cc de origem é um pouco. E depois as monocilindricas não gostam de muitos quilometros com o punho trancado.....


                O seguro para uma moto tem muito a ver com a experiencia, idade etc do segurado, para mim ficou-me mais ou menos em 50/80€ dependendo da 50 que tive.

                Comentário


                  #9
                  Por acaso é mais ou menos 30 + 30, para mim uma 50cc a 2T está fora de questão, devido á rotação do motor (longos percursos de "gás" colado a 60/70, bem que me durava "pouco"), por ser mais poluente (mau cheiro) e por gastar mais (5l nem pensar) e por também passar pela circulação em Scut´s "Ae´s".

                  A minha escolha recai numa 125 a 4T, ronda uns 1000 euros no máximo (usada com 4/5 anos) até menos e para gastar uns 2 / 2.5l a cada 100 km´s é isto que pretendo, já estou há algum tempo, para comprar, visto que só no ultimo ano e meio já gastei em gota somente para o trabalho uns 2250 euros, que com isto apenas tinha gasto em gota de acelera 630 euros, uns 370 para manutenção e seguro, 1000 euros para a acelera que a podia vender e ganhar ns trocos, fora os restantes 250 euros, no meu caso só compensa, reultado, o que gastei, gastei e nem acelera (paga) nem uns trocos sobre os 2250 euros, tenho.

                  Tenho mesmo de adquirir uma acelera somente para o trabalho...

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pela vossa ajuda!

                    A minha ideia também era para ir trabalhar...

                    Alguém conhecer os sites das Vespas Piaggio e da Honda?

                    Comentário


                      #11
                      O meu seguro ficou-me em 72€ com assistência em viagem, havia várias companhias que não incluiam assistência em viagem para 50cc, há que ter isso em atenção quando contratar o seguro.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X