Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pára-raios - Dúvidas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pára-raios - Dúvidas!

    Boas noites.

    Tenho ali fora, no quintal, um pára-raios para as trovoadas e no outro dia meti-me a pensar (depois de ter visto um documentário sobre trovoada) "Será que aquela geringonça que está aqui há umas quantas décadas funciona?!?!" É um pára-raios com uma distancia de alcance de 60 metros...

    Então tenho algumas dúvidas:
    Há probabilidade daquilo estar mesmo "desligado"?? Nunca foi feita uma manutenção...
    Existem empresas especializadas na reparação??
    Dá pra levar pra outra casa??
    Quanto custa meter um novo??

    Obrigado e Abraço.

    #2
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Boas noites.

    Tenho ali fora, no quintal, um pára-raios para as trovoadas e no outro dia meti-me a pensar (depois de ter visto um documentário sobre trovoada) "Será que aquela geringonça que está aqui há umas quantas décadas funciona?!?!" É um pára-raios com uma distancia de alcance de 60 metros...

    Então tenho algumas dúvidas:
    Há probabilidade daquilo estar mesmo "desligado"?? Nunca foi feita uma manutenção...
    Existem empresas especializadas na reparação??
    Dá pra levar pra outra casa??
    Quanto custa meter um novo??

    Obrigado e Abraço.
    aquilo basicamente é um bocado de ferro ligado a terra, duvido que tenha de ter manutençao.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Boas noites.

      Tenho ali fora, no quintal, um pára-raios para as trovoadas e no outro dia meti-me a pensar (depois de ter visto um documentário sobre trovoada) "Será que aquela geringonça que está aqui há umas quantas décadas funciona?!?!" É um pára-raios com uma distancia de alcance de 60 metros...

      Então tenho algumas dúvidas:
      Há probabilidade daquilo estar mesmo "desligado"?? Nunca foi feita uma manutenção...
      Existem empresas especializadas na reparação??
      Dá pra levar pra outra casa??
      Quanto custa meter um novo??

      Obrigado e Abraço.
      No maintenance !!!

      Comentário


        #4
        http://www.esev.ipv.pt/tear/Recursos...dRecurso%3D183

        powerpoint

        Comentário


          #5
          A empresa onde trabalho monta isso nas obras que fazemos.

          não tem manutenção é um ferro que acaba por ligar á terra...claro que o metodo é mais complexo.

          posso dar informação sobre alguma duvida sobre isso incluíndo lojas de venda desse material.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            A empresa onde trabalho monta isso nas obras que fazemos.

            não tem manutenção é um ferro que acaba por ligar á terra...claro que o metodo é mais complexo.

            posso dar informação sobre alguma duvida sobre isso incluíndo lojas de venda desse material.
            Boas, peço desculpa pela demora...!

            Nephilim, sabes se dá pra mudar pra outra casa, é que vou mudar-me no final deste ano... e já que tenho, há que aproveitar! Há casas (empresas) que fazem isso?? E já agora viam se tá tudo bem... Depois se puderes postas ai uns links de empresas, pode ser na zona de Lisboa, margem sul ou alentejo, tanto faz!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Boas, peço desculpa pela demora...!

              Nephilim, sabes se dá pra mudar pra outra casa, é que vou mudar-me no final deste ano... e já que tenho, há que aproveitar! Há casas (empresas) que fazem isso?? E já agora viam se tá tudo bem... Depois se puderes postas ai uns links de empresas, pode ser na zona de Lisboa, margem sul ou alentejo, tanto faz!
              2ªfeira digo-te empresas que vendem esse material , eles lá depois informam-te melhor deves fazer.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X