Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fnac online, alguem sabe.....?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fnac online, alguem sabe.....?

    Alguém sabe quanto tempo pode levar até á entrega do artigo, comprado via online?

    Há algum contacto prévio?

    Fiz uma compra assim (online) para sem entregue em casa, e estou um bocado preocupado com a possibilidade de estar ausente, já que não sei nem a data nem a hora de entrega...

    Alguém sabe como se processa isto?

    #2
    Eu compro muitas vezes pela Fnac on line.

    Quando escolheste o artigo, não estava escrito a previsão do prazo de entrega? Não escolheste o horário de entrega?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Motora Ver Post
      Eu compro muitas vezes pela Fnac on line.

      Quando escolheste o artigo, não estava escrito a previsão do prazo de entrega? Não escolheste o horário de entrega?
      Estava 2 a 4 dias e escolhi o horario diurno das 9 ás 18 salvo erro, mas isso assim é muito vago, ou seja, sei que pode chegar até 2ª feira que vem, pode ser qualquer um destes dias e entre as 9 e as 18 horas.....estão á espera que eu esteja 4 dias em casa o dia todo

      Não telefonam antes a confirmar a presença da pessoa, como muitas companhias fazem?

      Comentário


        #4
        Não, não telefonam.

        Apenas te vão enviar um mail a acusar a recepção da encomenda e depois enviam outro a dizer que a encomenda foi expedida.

        Se não estiveres em casa, fica um aviso para ires levantar aos CTT.

        Comentário


          #5
          Á bom assim já sei que não me cancelam a compra por não estar em casa

          Comentário


            #6
            Só fiz uma compra na Fnac Online e foi há menos de uma semana que a recebi.

            Pedi para entregarem no horário das 19 às 22, e a essa hora a recebi no dia seguinte a me terem enviado um mail com informação de encomenda expedida.

            O mais simples que tens a fazer é ligar entre as 10 e as 19 para o 707 20 36 22 e perguntares, tendo o teu numero de encomenda à mão.

            Comentário


              #7
              São os CTT que fazem as entregas.

              Eu costumo escolher o horário nocturno das 19 às 22 Horas. Como já é hábito o senhor vem sempre por volta das 19:10. Uma vez, ele não veio a essa hora e eu tive que sair.

              Telefonou-me no dia seguinte todo preocupado

              Comentário


                #8
                Só peca então por serem os CTT a fazer a entrega, é que aqui na minha zona são do piorio, desde correspondência trocada, a avisos de recepção sem nem sequer terem tocado á porta, etc.

                Comentário


                  #9
                  Da-te com sorte receberes as coisas.

                  Fez uma semana que os CTT não sabem aonde está uma encomenda minha

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                    Da-te com sorte receberes as coisas.

                    Fez uma semana que os CTT não sabem aonde está uma encomenda minha
                    A sério ? Isso é chato Aperta com eles, as encomendas não podem desaparecer assim do nada ...

                    Eu normalmente nas minhas encomendas na FNAC online opto pelo levantamento na loja, dá me jeito porque é sempre às quartas feiras e fica a 5 minutos do trabalho ... sempre imepcável, ligam logo que está disponível e vou lá buscar.

                    Já mandei entregar em casa também, demorou cerca de 5 dias após o mail de expedição, mas também demora mais tempo as coisas cá para a Madeira.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X