Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um dos objectivos realizado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um dos objectivos realizado

    E ontem foi a minha vez, depois de um ano e meio a lutar arduamente para conseguir ficar nos quadros da empresa, eis que uma semana antes do "sim ou sopas" fazem a proposta para ficar a efectivo, claro que aceitei. Adoro trabalhar no sitio onde estou (Ikea) no turno da noite, no ramo da logística, muitos podem pensar que tenho objectivos "limitados", mas ñão entro por ai, porque sei que onde estou, arrisco-me sempre a ser promovido a qualquer altura, mais importante que o dinheiro, é o bem-estar, tenho um excelente relacionamento com os meus colegas, com a chefia, sou polivalente, e dai ter passado a efectivo!

    E pronto, fica o desabafo!

    #2
    Parabens

    Comentário


      #3
      O empenho traz sempre bons resultados...

      Parabens... ;)

      Comentário


        #4
        Muitos parabéns

        A minha esposa está a lutar por 1 Contrato de Trabalho há 5 anos. 5 anos a recibos verdes... a cumprir horários e a respeitar hierarquias... mas parece que está para breve

        Mais uma vez... parabéns por teres conseguido atingir esse objectivo

        Comentário


          #5
          parabens ;)

          se fores tao determinado....pode ser q consigas acompanhar estudos com o trbalho e evoluir ainda mais dentro da empresa!!!

          a dedicaçao faz a diferença.

          força

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
            E ontem foi a minha vez, depois de um ano e meio a lutar arduamente para conseguir ficar nos quadros da empresa, eis que uma semana antes do "sim ou sopas" fazem a proposta para ficar a efectivo, claro que aceitei. Adoro trabalhar no sitio onde estou (Ikea) no turno da noite, no ramo da logística, muitos podem pensar que tenho objectivos "limitados", mas ñão entro por ai, porque sei que onde estou, arrisco-me sempre a ser promovido a qualquer altura, mais importante que o dinheiro, é o bem-estar, tenho um excelente relacionamento com os meus colegas, com a chefia, sou polivalente, e dai ter passado a efectivo!

            E pronto, fica o desabafo!
            Antes de mais os meus parabéns! É sempre bom saber que contam connosco.

            Estar num sítio onde nos sentimos bem é meio caminho andado para fazermos um bom trabalho.

            Quanto ao seres "limitado", olha, se todos fossem engenheiros e doutores não havia quem fizesse o resto das coisas. E depois, o que não falta aí é pessoal formado nas caixas de supermercado e afins. Tens é de Te sentir bem contigo próprio e fazeres sempre o melhor que puderes e souberes.

            Abraço,
            McDriver

            Comentário


              #7
              Fantástico e inspirador!

              Parabéns pelo teu sucesso!

              Comentário


                #8
                Nada como o sabor da recompensa desejada pelo nosso trabalho.

                Parabéns!

                Comentário


                  #9
                  Parabéns.

                  Comentário


                    #10
                    Muitos parabéns. É sempre bom sentir que somos recompensados pela nossa dedicação, esforço e trabalho árduo. Agora que atingiste esse objectivo, há que, com toda a humildade, estabelecer outra meta a atingir

                    Comentário


                      #11
                      Parabéns!

                      Comentário


                        #12
                        Parabens e boa sorte

                        Comentário


                          #13
                          Eu começo a achar estranho quando é motivo de festa quando passamos a efectivos.

                          Logicamente que não é nada contra o user, mas sim contra o estado actual das coisas.
                          E no estado actual das coisas só posso mesmo deixar os meus parabéns!

                          Comentário


                            #14
                            Efectividade ainda existe?!

                            Porreiro...parabéns!!

                            Comentário


                              #15
                              Parabens!!
                              Eu na empresa onde trabalho, começei como colaborador temporario, passei a contrato 1 ano depois, 2 anos depois passei a efectivo e á 1 ano passei a chefe de equipa. Sempre a subir mas com muito trabalho.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                                Eu começo a achar estranho quando é motivo de festa quando passamos a efectivos.

                                Logicamente que não é nada contra o user, mas sim contra o estado actual das coisas.
                                E no estado actual das coisas só posso mesmo deixar os meus parabéns!
                                x2

                                Boa Sorte para o Futuro e nunca te esqueças, não podemos descansar à sombra das nossas conquistas, há que lutar sempre nem que para isso eventualmente tenhamos de dar passos atrás

                                Força !

                                Comentário


                                  #17
                                  Obrigado a todos pelas vossas palavras.

                                  Agora, mais que nunca, é trabalhar cada vez mais para atingir novas metas, neste momento trabalho com retrácteis, é algo que gosto mesmo muito de fazer, ainda para mais quando a empresa forneceu-me a carta de retrácteis e empilhadores.

                                  Obrigado a todos e para os que estão a termo certo, se gostam daquilo que fazem, lutem sempre por aquilo que acreditam, mais tarde ou mais cedo a recompensa chegará.

                                  A efectividade ainda existe.. não em todo o lado, mas felizmente existe.
                                  E logo nos dias de hoje que está complicado arranjar trabalho.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Parabéns, felicidades e muitas conquistas!


                                    Espero ter a mesma sorte que tu (ou melhor, arranjar emprego na área em que me estou a formar), daqui por um aninho.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                                      x2

                                      Boa Sorte para o Futuro e nunca te esqueças, não podemos descansar à sombra das nossas conquistas, há que lutar sempre nem que para isso eventualmente tenhamos de dar passos atrás

                                      Força !

                                      e nao so...

                                      as empresas cada vez querem mais empregados temporarios....e com o novo codigo de trabalho é mais facil despedir com justa causa....
                                      nao te admires q daqui por uns anos se a empresa achar q estas desactualizado (velho) para desempenhar as tuas funçoes, eles podem despedir com justa causa....

                                      é motivo de festa, mas as coisas cada vez estao mais incertas, e no futuro nada esta dado como garantido.
                                      por um lado ate vejo q é uma boa medida, com boas intençoes....mas nao é de boas intençoes q as empresas gostam de adaptar como politicas internas, é mais e cada vez mais, a pensar no lucro...e quanto mais rapido.....melhor

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X