Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Noticia - para onde enviar (RTP, TVI)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Noticia - para onde enviar (RTP, TVI)

    Pessoal

    tenho uma situação perto de mim que pode ter interesse para reportagem televisiva. Como sei que os contactos "gerais" das televisões estão "entupidos", pergunto se alguém conhece um contacto (mail, telefone) mais directo na RTP e TVI (na SIC já tenho), para expor o caso, para ver se eles estão interessados ou não. Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
    Pessoal

    tenho uma situação perto de mim que pode ter interesse para reportagem televisiva. Como sei que os contactos "gerais" das televisões estão "entupidos", pergunto se alguém conhece um contacto (mail, telefone) mais directo na RTP e TVI (na SIC já tenho), para expor o caso, para ver se eles estão interessados ou não. Obrigado.
    Já agora conta lá que situação é essa que o pessoal quer saber...

    Ah e já agora, o user Carlos Pinto deve ter ... se bem que ele agora anda só com a cabeça em Ibiza, não sei se te diz ...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MS Ver Post
      Já agora conta lá que situação é essa que o pessoal quer saber...

      Ah e já agora, o user Carlos Pinto deve ter ... se bem que ele agora anda só com a cabeça em Ibiza, não sei se te diz ...
      ohh já meti isso aqui noutro tópico. Passa por construção ilegal de posto de combustivel em área "protegida" (chamemos-lhe assim), com licenciamento ilegais contra ordens de tribunal, falta de pareceres de entidades governamentais, etc e tal....

      Comentário


        #4
        Não tenho bem a certeza se isso será notícia... Looooooooollllllll

        Comentário


          #5
          euvi@tvi.pt

          http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=934951

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
            Não tenho bem a certeza se isso será notícia... Looooooooollllllll
            Não te cabe a ti decidir. E é como dizes, não tens certezas. Decisão acertada para quem não está por dentro do assunto.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
              Não te cabe a ti decidir. E é como dizes, não tens certezas. Decisão acertada para quem não está por dentro do assunto.
              Elááá ... Calma ...

              O homem tava de certeza a ser irónico! As televisões nacionais querem é histórias sensacionalistas ... do coitadinho do jovenzinho que subiu para o comboio e apanhou um esticão ... e que a culpa é do comboio ...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X