Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o pesquisar anda maluco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o pesquisar anda maluco

    bem se calhar á muita gente que vai concordar comigo,alguma coisa se passa com esse botão do pesquisar,então faço uma pesquisa por um certo tema e só me aparece temas de carros nada tem a ver com o que pedi para pesquisar,insiro o tema e não é que ele já existe ,meus senhores do forum deviam levar o botãozinho pesquisar ao médico pois alguma coisa não está bem

    #2
    Originalmente Colocado por mago Ver Post
    bem se calhar á muita gente que vai concordar comigo,alguma coisa se passa com esse botão do pesquisar,então faço uma pesquisa por um certo tema e só me aparece temas de carros nada tem a ver com o que pedi para pesquisar,insiro o tema e não é que ele já existe ,meus senhores do forum deviam levar o botãozinho pesquisar ao médico pois alguma coisa não está bem
    quando escolhes algo para pesquisar ele não vais pesquisar os nmes dos tópicos, vai pesquisar em todos os topicos se tem a palavra que procuras

    procuras corsa, se alguem no topico da mazda escreveu corsa, esse topico da mazda vai aparecer nas respostas da procura

    se queres só titulos vais à pesquisa avançada e escolhes a opção Só titulos de topicos

    Comentário


      #3
      A pesquisa normal é global.

      Procura em todos os tópicos e todas os post's!

      Se usares a pesquisa AVANÇADA tens muitas mais opções!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X