Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa para ficheiros de imagem BIN,CUE, MDS, MDF, etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Programa para ficheiros de imagem BIN,CUE, MDS, MDF, etc

    Alguém sabe algum programa para correr ficheiros BIN e CUE em Win Vista ? Que seja totalmente compatível com o Vista de modo a evitar crashes ??

    #2
    Deamon tools é mto bom.

    Comentário


      #3
      Daemon Tools - http://www.daemon-tools.cc/dtcc/down...tegory&catid=5

      Comentário


        #4
        Eu já usei o Daemon tools no XP, e de facto é muito bom. Só que agora com vista, tenho receio que ele dê crash como dá o Alcohol. Confirmam ?

        Comentário


          #5
          Isso não te posso confirmar porque não uso o Vista... Mas no site do Daemon Tools dizem ser compatível com o Vista, nada como experimentar.

          Comentário


            #6
            tanto o daemon tools como o alcohol funcionam bem no Vista

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
              tanto o daemon tools como o alcohol funcionam bem no Vista
              Só se o meu Alcohol bebia álcool a mais. Se calhar era de ser versão pirate emule.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                Só se o meu Alcohol bebia álcool a mais. Se calhar era de ser versão pirate emule.
                "se calhar"? Então mas não sabes de onde o tiraste? Se te deu problemas é porque certamente não instalaste a versão correcta.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                  "se calhar"? Então mas não sabes de onde o tiraste? Se te deu problemas é porque certamente não instalaste a versão correcta.
                  Já tenho o alcohol há 2 ou 3 anos e já não me lembro de onde o tirei... Era numa época que nem existia o Vista...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                    Já tenho o alcohol há 2 ou 3 anos e já não me lembro de onde o tirei... Era numa época que nem existia o Vista...
                    E o que te passou pela cabeça para instalar uma versão tão antiga no Vista? Nem te deste o trabalho de ires ao site do programa ler sobre a sua compatibilidade com o Vista?

                    E depois era problema do programa? Há coisas que não dá para entender...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                      E o que te passou pela cabeça para instalar uma versão tão antiga no Vista? Nem te deste o trabalho de ires ao site do programa ler sobre a sua compatibilidade com o Vista?

                      E depois era problema do programa? Há coisas que não dá para entender...
                      Porra falas de uma meneira que faz de conta que nunca te enganaste.....Mais valia aparecer um erro do que reiniciar assim que chegava ao Active Desktop....Há programas que tanto funcionam num como noutro Windows....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                        Porra falas de uma meneira que faz de conta que nunca te enganaste.....Mais valia aparecer um erro do que reiniciar assim que chegava ao Active Desktop....Há programas que tanto funcionam num como noutro Windows....
                        Enganar-se é uma coisa, agora vir dizer para as pessoas não usarem determinado software porque provoca grandes estragos quando na verdade o erro foi todo nosso, isso vai muito para além de um mero engano.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                          Enganar-se é uma coisa, agora vir dizer para as pessoas não usarem determinado software porque provoca grandes estragos quando na verdade o erro foi todo nosso, isso vai muito para além de um mero engano.

                          Ah pois é tens razão !!

                          Eu estava mesmo convencido que era a culpa do Vista. Mas agora já vi que não é.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X