Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Seguros PPR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Seguros PPR

    Ora bem, teu tenho um PPR da Imperio Bonanca "Reforma Plena" que foi-me "oferecido" pela empresa aonde trabalhei uns anos... Entretanto como ainda sou muito novo, quero ir buscar o dinheiro que está lá.

    O ultimo ano em que foram feitas entregas, foi em 2004.

    O que pretendo saber é a questão dos beneficios fiscais que tive com o PPR, se vão ter que ser devolvidos ou não. E quem é que faz essa conta.

    #2
    Tenho um PPR a fazer 5 anos com entregas anuais do valor máximo para os benefícios fiscais.

    Alguém sabe como se processa para pagar as prestações do crédito habitação com esse dinheiro? Basta dar ordem ao banco para ir lá buscar a mensalidade?

    Comentário


      #3
      Isso ainda é uma questão algo técnica, o melhor será mesmo informar junto da entidade onde está o PPR, até para que eles articulem o pagamento da mensalidade, eles estão treinados para isso (ou pelo menos devem ter recebido instruções de como proceder)

      Boa sorte.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por asasdouradas Ver Post
        Tenho um PPR a fazer 5 anos com entregas anuais do valor máximo para os benefícios fiscais.

        Alguém sabe como se processa para pagar as prestações do crédito habitação com esse dinheiro? Basta dar ordem ao banco para ir lá buscar a mensalidade?

        Sim, é através do banco. Normalmente tem um formulário ou preparam isso e é só assinar. É identificado o PPR onde ir buscar o dinheiro e com isso eles (banco) é que tratam do assunto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          Sim, é através do banco. Normalmente tem um formulário ou preparam isso e é só assinar. É identificado o PPR onde ir buscar o dinheiro e com isso eles (banco) é que tratam do assunto.
          Isto....
          Mas o melhor é ires ao balcão do teu banco, ouvi dizer que temos de preencher o formulário todos os meses....depois dá feedback

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X