Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher sequestrada e abusada pelo pai durante 24 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mulher sequestrada e abusada pelo pai durante 24 anos


    Mulher sequestrada e abusada pelo pai durante 24 anos
    Mais um caso de sequestro prolongado veio a público na Áustria. Uma mulher esteve mais de 20 anos prisioneira do seu próprio pai, de quem terá tido sete filhos.

    ( 17:49 / 27 de Abril 08 )




    Na Áustria uma mulher foi mantida presa numa cave, em Amstette, durante 24 anos. Esta mulher terá sido sequestrada pelo próprio pai, que está detido desde sábado.

    O suspeito, Josef Fritzl, 73 anos, deverá ser presente a um juiz esta segunda-feira, segundo a polícia. Apesar de ter inicialmente negado as acusações, Josef acabou por ceder às autoridades o código que abre a porta da cave onde a mulher terá estado encarcerada.

    Os repórteres chegaram à vítima porque seguiam o rasto de uma rapariga de 19 anos que foi internada, em meados de Abril, num hospital austríaco com uma doença misteriosa que a deixou entre a vida e a morte.

    As autoridades tentaram encontrar a mãe da jovem para identificar a origem da doença. E assim se chegou a Elisabeth Fritzl, uma mulher de 42 anos que esteve sequestrada pelo pai durante mais de duas décadas.

    Desde 1984 que as autoridades austríacas acreditavam que Elisabeth Fritzl, sem número de segurança social, tivesse abandonado a casa para seguir uma seita.

    De acordo com os relatos que fez à polícia, Elisabeth viveu como prisioneira na cave da casa do pai, durante 24 anos, ou seja, desde os 18 anos. Primeiro, o pai drogou-a, depois algemou-a e finalmente trancou-a na adega.

    O pai abusou sexualmente de Elisabeth durante todos estes anos. Da relação nasceram sete filhos, sendo que uma das crianças morreu após o parto.

    O indivíduo conseguiu ficar com a guarda de três das crianças, fingindo que os bebés tinham sido deixados à sua porta com uma carta de Elisabeth a pedir que tomassem conta deles. Os outros três filhos viveram até agora na mesma cave.

    A esposa do homem nunca se apercebeu do que se passava. Só a ida da filha de Elisabeth para o hospital levantou suspeitas.

    Segundo a televisão pública ORF, a mãe e as crianças estão a ser acompanhadas por uma equipa de psicólogos, destacada para o caso. A polícia aguarda os testes de ADN para confirmar a situação.

    O ano passado foi conhecido um outro caso de sequestro, também na Áustria, onde uma jovem esteve retida numa cave durante oito anos.

    Natascha Kampuch conseguiu fugir em Agosto de 2006, com 18 anos, ao fim de oito anos de cativeiro.
    FONTE:http://tsf.sapo.pt/online/vida/inter...tigo=TSF191314

    Este mundo está perdido...

    #2
    Repost



    Austríaca sequestrada pelo pai durante 24 anos terá sido vítima de incesto

    Comentário


      #3
      Eu suspeitei que fosse...mas a pesquisa não econtrou nada fogo... Cadeado FTW!

      Comentário


        #4
        Yup. Já tem 3 dias isto...
        Disgusting

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X