Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema grave com os CTT, Danificaram-me a correspondência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema grave com os CTT, Danificaram-me a correspondência

    Então a minha mãe enviou-me os documentos da moto na semana passada, terça de manhã! admirei-me de ainda não os ter recebido ontem!

    Hoje abro a caixa dos correios e deparo-me com um saco de plástico transparente dos CTT, estranhei...

    abro e vejo o envelope de correio azul da minha mãe, colado com fita cola


    Abro-o e vejo o meu DUA da mota rasgado a meio e colado com fita cola, junto vinha uma folha dos CTT anunciando


    "Centro de tratamento de Correspondências do SUL

    eXMO sr.

    Junto enviamos a correspondência que foi objecto de destruição parcial no nosso equipamento postal.
    Expressamos a V.EXA as mais sinceras desculpas e lamentamos os inconvenientes.

    O responsável pelo envio."



    o meu DUA que custou 63€ novinho, rasgado, e expressam as desculpas??


    mas esta gente é doida?

    #2
    Não sei como isso é possível, só pode ser gozo...

    Se isso é verdade, é de extrema incompetência e recomendo-te fazeres queixa nos CTT e à Deco.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
      Não sei como isso é possível, só pode ser gozo...

      Se isso é verdade, é de extrema incompetência e recomendo-te fazeres queixa nos CTT e à Deco.

      enviei para lá um email, a ver o que é que eles dizem!

      se não me devolverem o dinheiro para eu voltar a fazer o DUA, vai ser como com a IBA e a minha mota, não paro enquanto não o fizerem

      Comentário


        #4
        LOLLLLLLLLLL

        Os CTT tiveram uma má semana aqui no Fórum.

        Mas de facto essa tua história é inimaginável! Ainda me estou a rir.

        O DUA e a Carta Colados com Fita Cola e uma Palmadinha nas Costas de Pedido de Desculpas?

        Eu ia era logo à tua estação dos correios, e fazia queixa no livro de reclamações e fazia queixa para os CTT.

        Comentário


          #5
          Bem, estes gajos são mesmo uns incompetentes da mrd, então fazem o que fazem, em vez de reembolsarem imediatamente pedem desculpas como fosse uma situação completamente normal? É, no minimo, ridiculo... só mesmo em portugal para haver este tipo de cenas, dignas de um país do 3º mundo.

          Acho bem que sigas com isso em frente. Porque raio não se chegaram à frente com o dinheiro? Deve ser para ver se és algum tótó que se fica pelas desculpas!

          Vai em frente, pede o que te devem e a ver se sacas mais algum pelo incoveniente causado, uma vez que precisas urgentemente do DUA.

          E mesmo que te reembolsem, faz uma reclamação no livro para esse efeito. Cada vez mais os CTT enojam-me!

          Comentário


            #6
            Bem, já vi que esta semana não é muito aconselhável mandar vir coisas pelo correio... ou não chegam ou são destruidas... (estou a rir mas isto não tem piada nenhuma).

            Comentário


              #7
              Bem que tu dizias no meu tópico que as coisas não te iam correr bem...

              Boa sorte (que bem precisamos), mas custa-me a crer que tu ou eu sejamos reembolsados.

              Comentário


                #8
                já me aconteceu segundo eles foi um envelope que ficou preso numa das maquinas dos ctt, (e vinha marcado pelo que sá a ideia ser uma maquina)
                avarias toda a gente tem, é chato mas acontece por mais que se esforcem.

                Comentário


                  #9
                  LOLOLOL!!!!

                  Comentário


                    #10
                    Eu estou inscrito à apenas um ano, mas rapaz, a ti acontece-te tudo..lool, assim de repente lembro-me de teres tido um acidente em que não tinhas toda a culpa; a tua mota numa "retida" numa oficina, e agora os ctt... e isto é assim o que eu me lembro de repente.... Pá vai-te benzer ou isso..Boa sorte, e aperta com eles.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                      já me aconteceu segundo eles foi um envelope que ficou preso numa das maquinas dos ctt, (e vinha marcado pelo que sá a ideia ser uma maquina)
                      avarias toda a gente tem, é chato mas acontece por mais que se esforcem.
                      Erros há sempre, e problemas tb.

                      Mas na grande maioria das empresas, se estragarem algo a um cliente, fazem tudo para resolver a situação, não é uma palmadinha nas costas!!

                      É que no mínimo dos mínimos ofereciam de volta o dinheiro que a mãe dele pagou pelo selo da carta! É que assim ela pagou para rasgar o documento!

                      Comentário


                        #12
                        Não devia ser normal mas isso acontece de vez em quando. Por vezes, as cartas são danificadas nas máquinas da central...

                        Tiveste azar ser logo numa carta tão "valiosa".

                        Realmente acho que a forma de "resolver" o erro foi pouco inteligente e [EDIT]pouco[/EDIT] profissional.

                        Desloca-te ao CDP que serve a tua zona, explica a tua situação
                        e pergunta como vão resolvê-la.

                        Se não te satisfizerem, faz reclamação.

                        PS - custa-me bastante ouvir estas histórias que se vão retratando aqui (e não só) porque sou funcionário dos CTT e sou daqueles que, em 10 anos de trabalho, mão tenho uma unica reclamação e esforço-me todos os dias por fazer um trabalho excelente e dar uma boa imagem da empresa (se bem que cada vez mereçam menos). E depois, por causa de funcionários que, na sua maioria nem culpa tem porque nem formação tiveram alem de andarem a recibos verdes, metem tudo no mesmo saco... Somos incompetentes, metemos nojo, etc... Paciência, vai me valendo a minha consciencia completamente tranquila!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                          Eu estou inscrito à apenas um ano, mas rapaz, a ti acontece-te tudo..lool, assim de repente lembro-me de teres tido um acidente em que não tinhas toda a culpa; a tua mota numa "retida" numa oficina, e agora os ctt... e isto é assim o que eu me lembro de repente.... Pá vai-te benzer ou isso..Boa sorte, e aperta com eles.
                          O Paulo é das melhores personagens aqui do fórum, tem muito mais estórias engraçadas .

                          Em relação aos CTT é lamentável e já estamos a ficar habituados e fartos .

                          Olha se por acaso partisses a montra do posto dos correios e deixasses uma cartinha a pedir desculpas decerteza que eles não te iam perdoar.

                          Força nessa reclamação .

                          Comentário


                            #14
                            Vai na volta ainda têm seguros para quando acontecem esses problemas nas máquinas, cobram à seguradora... mas o cliente fica sempre a arder

                            Comentário


                              #15
                              qq dia "desculpe mas perdemos os 1000€ que vinham detro da carta pedimos desculpa por qualquer inconveniente"

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                qq dia "desculpe mas perdemos os 1000€ que vinham detro da carta pedimos desculpa por qualquer inconveniente"
                                para além de achar que é proibido mandar assim dinheiro nas cartas, não é muito inteligente. ah, e há seguros.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                  qq dia "desculpe mas perdemos os 1000€ que vinham detro da carta pedimos desculpa por qualquer inconveniente"
                                  É expressamente proibido enviar dinheiro dentro da correspondencia...

                                  Comentário


                                    #18
                                    voces nao me deixam sonhar um bocado

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                      Não devia ser normal mas isso acontece de vez em quando. Por vezes, as cartas são danificadas nas máquinas da central...

                                      Tiveste azar ser logo numa carta tão "valiosa".

                                      Realmente acho que a forma de "resolver" o erro foi pouco inteligente e [EDIT]pouco[/EDIT] profissional.

                                      Desloca-te ao CDP que serve a tua zona, explica a tua situação
                                      e pergunta como vão resolvê-la.

                                      Se não te satisfizerem, faz reclamação.

                                      PS - custa-me bastante ouvir estas histórias que se vão retratando aqui (e não só) porque sou funcionário dos CTT e sou daqueles que, em 10 anos de trabalho, mão tenho uma unica reclamação e esforço-me todos os dias por fazer um trabalho excelente e dar uma boa imagem da empresa (se bem que cada vez mereçam menos). E depois, por causa de funcionários que, na sua maioria nem culpa tem porque nem formação tiveram alem de andarem a recibos verdes, metem tudo no mesmo saco... Somos incompetentes, metemos nojo, etc... Paciência, vai me valendo a minha consciencia completamente tranquila!
                                      Eu sei que por vezes basta um funcionário para manchar o trabalho de uma equipa toda, mas tanto? A administração dos CTT deveria escolher melhor os profissionais e saber recompensá-los pelo esforço, para não acontecer não estes e outros erros que considero graves.

                                      É como no futebol, se 1 ou 2 jogadores não funcionam na equipa, prejudicam-nos a todos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Devia de ser alguma pessoa que não gosta de madeirenses, e toca a estragar a carta.

                                        Bem depois do que me contaram o que se passa no armazém de Cabo Ruivo, com as cartas e tudo, é que já podemos esperar qualquer coisa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                          Eu sei que por vezes basta um funcionário para manchar o trabalho de uma equipa toda, mas tanto? A administração dos CTT deveria escolher melhor os profissionais e saber recompensá-los pelo esforço, para não acontecer não estes e outros erros que considero graves.

                                          É como no futebol, se 1 ou 2 jogadores não funcionam na equipa, prejudicam-nos a todos.
                                          Exato mas isso desde 2001/2002 que não acontece. Escolhem funcionários sem dar formação, metem-os com o salário miserável, sem farda (apenas um colete que já serviu para 2 ou 3), sem férias, etc.

                                          Não há como ter um contrato "efectivo" para dar alguma responsabilização aos funcionários...

                                          Eles sabem que o que têm a perder é um "emprego" m3rdoso...

                                          Eu tenho pena porque tenho quase 30 anos e o mercado de trabalho está cada vez pior e a opção "emigrar" não me agrada nada! Se o tempo voltasse atrás eu NUNCA tinha assinado um contrato com esta empresa...

                                          Mas agora vejo-me casado, com casa para pagar, carros para sustentar,etc e torna-se muito complicado arriscar num novo emprego...

                                          Há que aguentar!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Erros há sempre, e problemas tb.

                                            Mas na grande maioria das empresas, se estragarem algo a um cliente, fazem tudo para resolver a situação, não é uma palmadinha nas costas!!

                                            É que no mínimo dos mínimos ofereciam de volta o dinheiro que a mãe dele pagou pelo selo da carta! É que assim ela pagou para rasgar o documento!
                                            Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                            Vai na volta ainda têm seguros para quando acontecem esses problemas nas máquinas, cobram à seguradora... mas o cliente fica sempre a arder
                                            Quase todos os dias no trabalho, envio uma mala cheia de correspondência e recebo muita, muita mesmo e só muito raramente é que observações a fazer ao trabalho dos ctt.
                                            Disse que era normal... há que ter compreenção com os ctt, mas não se deve fazer vista grossa deve-se no minimo dar a conhecer a situação ao ctt e no maximo queixa no livro e na anacom.
                                            Já não sei se foi neste tópico ou no outro, da encomenda perdida, que li que as revistas chegavam com os plásticos abertos, isso é mais do que normal mas reparem que é sempre revistas dos mesmos grupos, e já agora vejam com atenção onde está marcado o sitio em que o plástico deveria estar "soldado"... é que nem sempre a culpa é do mordomo...
                                            Quanto a essa da seguradora, não faz o minimo sentido.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Credo, já são muitas asneiras dos CTT!

                                              Essa aí, danificarem-te o DUA...que documento lindo, remendado a fita cola!

                                              Devias exigir o valor disso a eles e mandar fazer outro, se não fosse ainda teres de esperar!

                                              Começo a ter medo de mandar vir alguma coisa...qualquer dia se possível só mando vir coisas via DHL ou chronopost! (costumo receber cenas da amazon).
                                              Editado pela última vez por DarkRose; 01 May 2008, 15:10.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Duvido que te respodem por e-mail.
                                                Uma vez tive uma duvida, perguntei por e-mail e...bem podia esperar.
                                                O melhor que tens a fazer é ir a uma estação dos ctt.

                                                Comentário


                                                  #25


                                                  uns gozoes..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por XicoZe Ver Post
                                                    Duvido que te respodem por e-mail.
                                                    Uma vez tive uma duvida, perguntei por e-mail e...bem podia esperar.
                                                    O melhor que tens a fazer é ir a uma estação dos ctt.
                                                    pois. Estas coisas não se tratam por email, tem de ser cara-a-cara.

                                                    Problemas acontecem, mas a forma como resolveram a questão é patética.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bem, eu enviei um mail para o mail das reclamações dos CTT, expliquei o sucedido e disse que aquilo que foi feito é algo muito pouco profissional e sem qualquer bom senso, até porque o DUA está inválido assim.


                                                      Vou ver se respondem, caso contrário vou aos ctt da minha zona.


                                                      isto não é nada normal, a cada pessoa que conto isto só se partem a rir,



                                                      parece que os CTT são uma empresazinha daquelas que quando erram tentam remendar as coisas ás três pancadas!


                                                      colar um DUA com fita cola????

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                                                        Eu estou inscrito à apenas um ano, mas rapaz, a ti acontece-te tudo..lool, assim de repente lembro-me de teres tido um acidente em que não tinhas toda a culpa; a tua mota numa "retida" numa oficina, e agora os ctt... e isto é assim o que eu me lembro de repente.... Pá vai-te benzer ou isso..Boa sorte, e aperta com eles.
                                                        Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                        O Paulo é das melhores personagens aqui do fórum, tem muito mais estórias engraçadas .

                                                        Em relação aos CTT é lamentável e já estamos a ficar habituados e fartos .

                                                        Olha se por acaso partisses a montra do posto dos correios e deixasses uma cartinha a pedir desculpas decerteza que eles não te iam perdoar.

                                                        Força nessa reclamação .


                                                        eu por acaso não sou daquelas pessoas que tem um locus de controlo demasiado externo

                                                        normalmente sei que sou eu que causo determinadas situações, mas considero-me um individuo com uma linha da vida cheia de altos e baixos, tanto tenho 3 meses em que só me acontecem trampas, como depois tenho 1 ou 2 em que corre tudo bem.





                                                        ao menos tem piada, assim há sempre coisas para fazer e objectivos para cumprir

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Realmente as coisa não andam fáceis lá para os lados dos CTT.

                                                          Hoje recebi o meu DUA e a carta vinha dobrada e ligeiramente amassada.

                                                          Ou seja o DUA vem com um vinco em toda a lagura na diagonal.

                                                          No meu caso não é grave mas achei estranha esta coincidência.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                            Bem, eu enviei um mail para o mail das reclamações dos CTT, expliquei o sucedido e disse que aquilo que foi feito é algo muito pouco profissional e sem qualquer bom senso, até porque o DUA está inválido assim.
                                                            Vou ver se respondem, caso contrário vou aos ctt da minha zona.
                                                            isto não é nada normal, a cada pessoa que conto isto só se partem a rir,
                                                            parece que os CTT são uma empresazinha daquelas que quando erram tentam remendar as coisas ás três pancadas!
                                                            colar um DUA com fita cola????
                                                            Da experiência que tenho com reclamações via mail eles respondem sempre. Podem demorar mais que o desejado, mas vem sempre resposta e no meu caso notava-se que tinham falado directamente com o CDP que originou a reclamação.

                                                            Ultimamente também tenho ficado um pouco desagradada com o tratamento da correspondência... tenho reencaminhamento de correspondência por ter mudado de residência e é rara a carta que chega a horas (chegam a vir com quase 1 mês de atraso) e quando chega vem toda pisada, suja, amassada ou rasgada.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X